Bruno Reis prevê trocas no secretariado, sinaliza saídas de Cacá Leão e Igor Dominguez e prega cautela por novos nomes
Por Aline Gama / Mauricio Leiro
O prefeito de Salvador Bruno Reis (União) confirmou as alterações que deve realizar na gestão municipal. Em coletiva realizada nesta terça-feira (17), o gestor confirmou que os nomes que irão deixar os postos para disputar as eleições desde ano serão: Cacá Leão (PP) e Igor Dominguez (DC).
“Pode ser que outro seja candidato, que tenhamos que fazer algum ajuste. Mas, certo são essas duas mudanças previstas para ocorrer até o dia 3 de abril”, comentou.
Cacá Leão é o atual secretário de governo da prefeitura e é pré-candidato a deputado federal. Já Igor Dominguez é secretário particular do prefeito, que é pré-candidato a deputado estadual. Com as mudanças, Bruno não confirmou os substitutos, nem sinalizou que tem possíveis integrantes da gestão em mente.
“Serão nomes alinhados conosco. Gente que já conhece o trabalho, tem experiência. Essas duas posições tem uma pegada mais politica e técnica. Mais de relações institucionais. Temos tempo, a opinião de Cacá e de Igor serão decisivas. Vamos juntos definir esses nomes”, disse Bruno.
