Léo Dias passa por 'saia justa' com Maria Paula em entrevista em programa de rádio
Foto: Montagem / Instagram

O apresentador do “Fofocalizando” do SBT, Léo Dias, ficou em uma “saia justa” durante uma  entrevista por telefone ao programa “Stand Up", apresentado por Maurício Meirelles na rádio Jovem Pan.

 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, na última segunda-feira (24), a atriz e humorista Maria Paula era a convidada do estúdio e Dias cometeu uma gafe sem saber da presença da ex-“Casseta & Planeta”. 

 

Em um dado momento do bate papo com Maurício, Leo teria dito que durante a carreira cobrindo o mundo dos famosos ele já evitou publicar algumas histórias por lealdade aos amigos. Meirelles, então, questionou se ele sabia de alguma coisa sobre a vida de Maria Paula e recebeu uma declaração bem sincera do colunista: "Ah, (ela) não rende".

 

Após todos do estúdio darem risada, Paula foi bem humorada ao responder Dias: “Filho da p? eu sou a convidada de hoje!". Constrangido, o colunista reclamou por não terem avisado antes da presença da humorista. "PQP! Que merda! Que merda!! Por que não me falaram isso, porra?!”, exclamou. 

 

Continuando com a brincadeira a ex-Global fez uma “ameaça” ao integrante do “Fofocalizando”: "Eu sou vingativa, hein?". 

Confira:

Terça, 25 de Junho de 2019 - 21:00

Jeniffer Nascimento vai apresentar 'The Voice Brasil' ao lado de Tiago Leifert

por Folhapress

Jeniffer Nascimento vai apresentar 'The Voice Brasil' ao lado de Tiago Leifert
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Jeniffer Nascimento, 25, vai estrear como apresentadora na nova temporada de The Voice Brasil, que começa em julho, nos domingos da Globo. Ela substituirá a atriz Mariana Rios, 33, e acompanhará os bastidores do programa ao lado de Tiago Leifert, 39. 

"O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira", afirma Nascimento. 

Essa será mais uma experiência da artista em realities shows, já que ela esteve na última edição de PopStar, de onde saiu vencedora. Agora do outro lado, ela diz que espera ter bastante troca com os competidores: "Adoro as batalhas e os arranjos diferentes. Assistir conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior". 

Nascimento não é a única novidade na oitava temporada de The Voice, que começa no próximo mês --o dia exato ainda não foi divulgado. A cantora Iza também se juntará aos jurados nesta edição, substituindo Carlinhos Brown. Ela se juntará agora a Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

 

Ferrugem pisa em braço de fã durante show na Bahia e se explica: 'Para me defender'
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem se envolveu em polêmicas durante sua passagem pela Bahia, durante os festejos juninos. Além de ter cancelado um show no meio de uma apresentação na cidade de Cruz da Almas, após objetos serem jogados em sua direção e alegar “falta de segurança no local” (relembre aqui), o artista carioca pisou no braço de um fã durante apresentação da cidade de Senhor do Bonfim, na última segunda-feira (24). 

 

De acordo com a Caras, conforme filmagens realizadas no momento do fato, Ferrugem se apresentava com a casa lotada quando uma pessoa estaria supostamente lhe agredindo na região do pé. Com a repercussão negativa do acontecimento, o pagodeiro resolveu se explicar nas redes sociais. 

 

"Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, contou de início. 

 

Sobre as críticas que ele tem recebido dos seguidores, Ferrugem pediu compreensão para aqueles que não concordaram com sua atitude e afirmou que não se sente atingido pelas pessoas que espalham discurso de ódio sobre o fato.

 

“A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela. [...] Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs", disse. 

 

Confira: 

Baiana de 'Órfãos da Terra' lembra de dificuldades antes de chegar à TV
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

No ar na novela “Órfãos da Terra”, a atriz baiana Cristiane Amorim vem ganhando destaque ao interpretar a empregada mentirosa Santinha. Atuando em mais um trabalho na TV após tramas como “Cordel Encantado”, “Jóia Rara” e “A Regra do Jogo”, a artista relembrou em entrevista ao UOL os desafios pelos quais passou antes de chegar às telas. 

 

Natural de Amargosa e formada em teatro pela UFBA, Cristiane decidiu trocar Salvador pelo Rio de Janeiro 14 anos atrás. Na Cidade Maravilhosa e determinada a investir na carreira, ela passou por dificuldades, mas correu atrás do seu próprio sustento. 

 

De início, ela decidiu vender seu carro e teve que economizar comida para não poder passar fome: “Tive que comer um pão de manhã porque tinha que guardar o outro para comer à noite. De comer arroz e feijão e não ter carne por alguns meses”. Para ganhar dinheiro de forma justa, ela passou por diversos empregos e funções, mas garante ter enfrentado as dificuldades “com orgulho”. 

 

“Trabalhei na loja de um amigo de um amigo, que só durou dois meses. Não queria nada fixo para não mudar meu rumo. Vim com foco em fazer TV. Também trabalhei no bar de uma amiga, fui pesquisadora. [...] Sempre me virei para continuar morando no Rio, uma cidade muito cara. Como sempre gostei de trabalhos manuais, fiz artesanato e tentei vender na praia. Nossa, foi terrível! Já coloquei barraca na Praça 15 [centro da cidade] com roupas que não usava mais. Foi um misto de fase ruim e feliz. Estava encantada com o Rio”, relembra. 

 

‘ÓRFÃOS DA TERRA’
Par romântico do libanês Fauze vivido pelo ex-BBB Kaysar Dadour, o casal tem caído no gosto do público, que torce pelos dois mesmo existindo uma mentira mútua entre eles. Amorim comemora a parceria com o sírio e elogia a dedicação do colega na dramaturgia. 

 

"As gravações estão ótimas, melhor impossível. O Kaysar apesar de ser novato na dramaturgia é muito focado, dedicado, inteligente e principalmente é aberto a aprender. Se fosse fechado não iria crescer e evoluir. A direção e a preparação de elenco fizeram muito bem a preparação do Kaysar. E acaba que também aprendo com ele. Contracenar é trocar, interpretar é jogar”, afirma. 

Dany Bananinha relata assédio em praia, filma suspeito e alerta mulher sobre perigo
Foto: Reprodução/Instagram

A assistente do "Caldeirão do Huck", Dany Bananinha, relatou em suas redes sociais na última segunda-feira (24), um caso assédio em uma praia do Rio de Janeiro. Desconfiada da aproximação de um homem com uma bicicleta, a loira percebeu de imediato que ele estava praticando atos obscenos e decidiu sair do local.  

 

“Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Ele deve pedir para cuidar da bicicleta e vai mergulhar. Só que não, infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí”, contou. 

 

Em seguida, Bananinha disse que enquanto saía da praia viu que o homem estava indo em direção a outra mulher, que estava deitada na areia e “muito distraída” usando o celular: “Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda”. 

 

Filmando a ação, a assistente desceu novamente para a praia e foi até a mulher alertar sobre o homem que já estava bem próximo a ela. No relato, ela lembrou que a mulher foi muito grata a ela pelo aviso. Já o homem, no entanto, resolveu ir atrás de Dany, que não se intimidou com os insultos recebidos. 

 

“Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... Peitei ele, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, disse. 

 

Confira o flagrante: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ASSÉDIO!!! Temos que ficar atentas e nos ajudar. Quando isso aconteceu eu postei no story, estou postando no FEED, pra pedir para as MULHERES ficarem atentas e terem maldade as atitudes que nos dão sinais. O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que 1 ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou mt atenta e evitei. Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. LOGO vi e pensei: Powwww pq tão perto de mim??? ????ahh Danielle... Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar. SQN infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE lavantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no tel e não pensei 2 vzs, segui ele me tremendo toda, e desci areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro. ESSE POST é pra pedir para vcs olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar. Assim como aconteceu semana passada dentro de um ônibus. Quando eu andava mt de ônibus tb era atenta, sentou do lado, tá estranho, tá te olhando mt, tá encostando em vc, LEVANTAAAAAA! Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vcs, estou me tremendo, pq ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequena. TENHO TRAUMA(só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui mt atenta e intuitiva ????????ESPERO QUE ESSE POST E ESSA EXPOSIÇÃO AJUDE VCS DE ALGUMA FORMA!!! #juntassomosmaisfortes #assédio #triste #secuide #DB

Uma publicação compartilhada por ???? ????????? (@bananinhadany) em

Com 'excelente recuperação', filho de Huck e Angélica recebe alta hospitalar
Foto: Reprodução/Instagram

Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (25), após passar por uma neurocirurgia de emergência no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O jovem, que é o filho do meio dos globais, sofreu um acidente no último sábado (22) quando praticava wakeboard (relembre aqui). No centro de saúde, ele foi diagnosticado com trauma cranioencefálico.

 

De acordo com o UOL, conforme boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, “o paciente evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma e recebeu alta hospitalar para sua casa acompanhado de seus pais”. Além disso, “ele deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”.Com uma "evolução satisfatória do trauma craniano", segundo o hospital, Benício já havia recebido alta hospitalar da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na segunda-feira (24). 

 

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (23), Luciano Huck relatou como foram as primeiras horas do acidente, que ocorreu durante um passeio pela região da Ilha Grande, município de Angra dos Reis,  no sul do Rio de Janeiro (relembre aqui). 

 

"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", disse o apresentador que também usou as redes sociais para esclarecer o acontecimento (relembre aqui). 

Britney sai com Abel em 'A Dona' e decide contar para cozinheiro que é transexual
Foto: Reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Britney (Glamour Garcia) se sentirá pressionada a revelar para Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. Em uma conversa com Maria da Paz (Juliana Paes), de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a loira dirá que não fez cirurgia de redesignação sexual. 

 

A empresária dará atenção ao desabafo da filha de Eusébio (Marco Nanini) e dirá que se o cozinheiro tem uma paixão verdadeira por ela, o fato de não ter feito a cirurgia é um detalhe que não pode abalar o relacionamento dos dois. 

 

Da Paz vai aconselhar Britney a contar a verdade e depois da conversa entre as duas, a loira sairá com Abel para um jantar. A sós, a filha de Dodô (Rosi Campos) tentará contar a verdade para o homem, ele perceberá que é algo que ele precisará saber, mas a jovem desistirá e sem coragem dirá a ele que gosta muito de ser uma amiga. 

No final de 'Verão 90', irmãos fazem as pazes e Jerônimo vira roteirista de sucesso
Foto: Reprodução / TV Globo

Na reta final de “Verão 90” os irmãos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão se reconciliar e a parceria entre os dois garantirá o sucesso do ex-problemático no segmento cinematográfico. 

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o filhos de Janaína (Dira Paes) vão se unir na criação de um filme que contará os bastidores do trio do Patotinha Mágica. Com Manuzita (Isabelle Drummond) vivendo ela mesma, João ficará responsável pela direção e Jerônimo assinará o roteiro. 

 

As cenas acontecerão um ano depois do malandro ter cumprido sua pena na prisão e o grupo aparecerá em um tapete vermelho no lançamento do novo trabalho. Com Moana (Giovana Cordeiro) entre os repórteres, Jerônimo será abordado pela imprensa, que destacará o seu sucesso internacional. 

 

Nas entrevistas, a disputa por uma aspa do cineasta será tamanha que as perguntas feitas pelos jornalistas ficarão difíceis de responder, já que ele ficará entorpecido de câmeras, microfones e máquinas fotográficas em sua volta. 

Irritada, Anitta rebate críticas por 'tratar fãs de forma fria': 'Não entendo essa internet'; assista
Foto: Reprodução / Instagram

Após ser atacada na internet por um vídeo em que aparece com aspecto de cansada ao tirar fotos com fãs no aeroporto, a cantora Anitta decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Irritada, ela desabafou nas redes sociais, nesta segunda-feira (24).

 

"No dia anterior, todas essas 30/40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20h, e eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei e cantei. Mas porque esse vídeo não viraliza? Não, viraliza o vídeo às 5h e pouca da manhã, eu sem dormir e ainda fiz fotos com todas as pessoas. Mas aí porque não estou mostrando as canjicas (dentes), gargalhando e fazendo piada vira uma questão. Eu realmente não entendo essa internet".

 

Em seguida, disse não ter paciência para lidar com isso calmamente. "Porque eu acho isso um absurdo, a gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí um dia que você não ‘sorriu o suficiente’, f*deu! Você é o capeta, o demônio… Eu não consigo nem fingir que não fico com raiva, porque a gente faz tudo direito e o povo ainda critica. Além disso, para quem realmente me segue, vai lá no meu Facebook e vê que a gente sempre atende dezenas de pessoas todos os shows no meu camarim”.

 

Por fim, ainda fez piada ao lado do namorado, o surfista Pedro Scooby. "Se eu não paro para fazer as fotos, todo mundo fala que não parei. Se eu parei e não sorri o suficiente, reclamam. Eu vou dar uns beijos na boca para melhorar meu humor que aí nas próximas vezes eu já vou chegar sorrindo. Na próxima, você tem que estar comigo!", brincou. Assista:

Cada vez mais endividado, Miguel coloca a própria loja e casa como garantia em 'Órfãos'
Foto: Reprodução / TV Globo

Miguel (Paulo Betti) voltará a um estágio crítico com as dívidas da mesma forma como viveu no passado. Jogando sem parar no cassino clandestino de Paul (Carmo Dalla Vecchia), devendo cada vez mais e sendo constantemente ameaçado por agiotas em “Órfãos da Terra”, o empresário decidirá pedir um empréstimo ao inglês e colocará a casa da família e a própria loja como garantia.  

 

De acordo com o Gshow, Miguel ficará sem escolhas e pedirá com urgência um encontro com o vilão. Ao lado de Paul, o marido de Rania (Eliane Giardini) aceitará a proposta do empréstimo e colocará os seus bens em risco ao assinar uma nota promissória pedindo a ele o dinheiro o quanto antes. 

 

Como sugestão, Miguel dirá ao mafioso que ele realize uma transferência bancária para que possa sacar quantia. O pai de Zuleika (Emanuelle Araújo) destacará que o agiota só aceita o pagamento em espécie. 

Após doença de Helena, Ivete se 'derrete de amor' em vídeo do marido com gêmeas; assista
Foto: Reprodução / Instagram

Após alguns dias de preocupação por conta de um problema de saúde da pequena Helena (veja aqui), Ivete Sangalo compartilhou um momento de "fofura" da família. Em vídeo divulgado no seu perfil do Instagram, seu marido, Daniel Cady, surge brincando com as gêmeas na cama elástica.

 

"FLAGRA!!!! Cenas de amor num dia de sol! Eu só derreto de amor. @danielcady , o que eu faço com você? Te amo papi", legendou. Nos comentários, os fãs vibraram com registro. "Coisas lindas!", "Que bom ver vocês felizes", "Cena mais linda! Muito amor. Família abençoada". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FLAGRA!!!! Cenas de amor num dia de sol! Eu só derreto de amor . @danielcady , o que eu faço com vc? Te amo papi ????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Ex-jornalista da Globo associa funk às drogas e detona: 'Pornografia do mais baixo calão'
Foto: Reprodução / Globo

Ex-apresentadora da Globo, a jornalista Carla Vilhena reclamou do barulho de um baile funk que ocorria próximo ao seu apartamento. Seu repúdio acabou gerando uma tremenda discussão entre ela e alguns seguidores. Houve até bate-boca.

Ao publicar nas redes sociais um vídeo que mostrava a barulheira da música, Carla gerou a fúria de algumas pessoas. Ela chegou a dizer que o que ouvia não era um funk raiz, mas um "Kamasutra sem sutileza e sem qualidade musical nenhuma".

Um dos internautas opinou dizendo que ela deveria respeitar o que ele chamou de "manifestação, seja ela cultural, política ou religiosa". Em resposta, Carla afirmou que aquilo era um "inferno nos ouvidos". "E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal 'manifestação cultural', que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais", disse a jornalista.

Em outra resposta a um seguidor, que concordou com ela sobre a qualidade condenável da canção, Carla fez um paralelo entre o rap e o funk. "É pior ainda do que isso, o funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap", escreveu.

A jornalista foi narrando pelo Twitter tudo o que acontecia próximo a ela. Em um certo momento, ela disse que o funk de cunho sexual dava espaço ao funk que remetia ao uso de drogas. 

"É só pornografia do mais baixo calão tocando em meio à comunidade de maioria honesta que tenta dormir e gostaria de salvar os filhos dessa nojeira", publicou.

 

 

Ibicuí: Homem é preso após filmar mulheres em banheiro feminino de festa privada
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 40 anos, foi detido após fazer filmagens de mulheres usando o banheiro em uma festa particular em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano. Os casos teriam ocorrido no último sábado (22) no evento Ticomia. Segundo a polícia, vídeos com cenas de nudez, com duração de mais de uma hora, foram encontrados no celular do suspeito. Conforme o G1, o homem abriu um buraco no banheiro feminino do evento para registrar as imagens.

 

O celular dele foi apreendido para perícia. O acusado, ainda não identificado, foi encaminhado para a delegacia, mas foi liberado. A justificativa é que nenhuma das vítimas ainda não foram identificadas nem nenhuma delas compareceu à delegacia para denunciar o caso. No entanto, um inquérito foi aberto para apurar o caso. O delegado Roberto Júnior, coordenador de polícia da região, informou que pedirá a prisão preventiva do acusado. 

'Quando casei com Malu perdi todos os direitos', relembra Daniela ao ser homenageada
Foto: Reprodução / Câmara dos Deputados

A cantora Daniela Mercury e a sua esposa, Malu Verçosa, estiveram no Congresso Nacional na manhã desta segunda-feira (24) para serem homenageadas em sessão solene pelos 50 anos da revolução de Stonewall nos EUA, realizada pela comunidade LGBT contra a invasão da polícia em 1969 ao bar Stonewall Inn, em Nova York.


No evento, a baiana confessou que se sentia honrada em falar pela comunidade LGBTQ+, e lamentou a falta de direitos, mesmo estando vivendo dentro de uma democracia. "Era casada com homens e quando casei com Malu, perdi todos os meus direitos", lembrou, citando como exemplo a questão dos nomes das mães no RG dos filhos. "Vocês entendem a inversão? Que loucura. Como as pessoas não têm seus direitos básicos contemplados? Como, dentro de uma democracia, deixamos isso acontecer?".

A jornalista então completou: "São coisas pequenas, simples, que parecem inofensivas, mas que causam um profundo constrangimento à nossa família, à nossa comunidade LGBT". Daniela admitiu ainda não ver argumento para homofobia e incentivou a celebração do orgulho de "sermos quem somos". "Não é fácil para nós, ativistas LGBTs, trabalharmos o ano inteiro, fazermos as coisas acontecerem. Precisamos de muitas rebeliões, muitos 'stonewalls', esse movimento contínuo na sociedade, para que a democracia se efetive e equalize o direito de todos", disse.

A cantora ainda afirmou que sempre se sentiu livre, e que hoje se vê "maravilhosa, uma lésbica inteligentíssima, talentosa e de sucesso". Em contraponto, lamentou que tenha escutado por anos que a homossexualidade é uma doença, um pecado, ou simplesmente que "não é certo". "É certo sim, e eu sou muito feliz", disse. "Que cada um comece a lutar para quebrar as paredes construídas pela sociedade, principalmente sobre o amor próprio. Nos marginalizaram, e continuam a fazer isso à luz do dia, num país democrático". Por fim, ela fez um pedido aos deputados presentes, para que enxerguem e protejam os LGBTs e beijou a esposa.

Após mandado, Sheik diz que irá se apresentar à Justiça: 'Toda versão existem dois lados'
Foto: Reprodução / Instagram

O digital influencer Iuri Sheik usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (25), para anunciar que irá se apresentar à Justiça após ser acusado de tentativa de homicídio contra o ex-empresário da banda Black Style, Will Oliveira, em Santo Antônio Jesus, no último final de semana (veja aqui).

 

Na ferramenta Stories do Instagram, ele escreveu: "Toda versão existe (sic) dois lados. Logo mais vou me apresentar. E contar o que realmente aconteceu”. Depois, colocou uma foto chorando. Vale lembrar que em nota, a prefeitura do município informou que o empresário "nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia" (relembre aqui).

Documentário sobre MC Carol será exibido no VI Comúsica em Cachoeira
Foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação

O documentário “Sou Mc Carol, 100% feminista”, que narra a trajetória da cantora e compositora de funk MC Carol, será exibido gratuitamente na próxima quarta-feira (3), em Cachoeira, no Recôncavo baiano, dentro da programação do VI Congresso de Comunicação e Música (Comúsica).


A sessão do filme acontece às 18h30, no Auditório Maestro Tranquilino Bastos, localizado no prédio do Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cahl) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).


Concebido a partir do projeto de pesquisa da professora Simone Pereira de Sá, da Universidade Federal Fluminense (UFF), e realizado pelo LabCult, da mesma instituição, o documentário busca pensar as articulações entre música, ativismo político, feminismo e periferia na trajetória da artista.


O documentário ganhou o prêmio Elipse de 2018, atribuído aos três melhores curtas financiados pelo edital de mesmo nome.

 

SERVIÇO
O QUÊ: Exibição do documentário “Sou Mc Carol, 100% feminista”
QUANDO: Quarta-feira, 3 de julho), às 18h30
ONDE: Auditório Maestro Tranquilino Bastos – Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cahl) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) – Cachoeira (BA)
VALOR: Gratuito

Ao vivo, Débora Nascimento chora ao relembrar assédio em avião: 'Cheia de dor'; assista
Foto: Reprodução / Globo

A atriz Débora Nascimento chorou, ao vivo, no "Encontro com Fátima Bernardes", desta segunda-feira (24), ao relembrar um assédio que sofreu durante um voo.

Na ocasião, a global, então com 19 anos, estava sozinha no avião em uma viagem superior a 11 horas. "Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também", revelou a atriz.

Segundo o relato, conforme o tempo se passava a situação só piorava, e o medo também. "Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação", lembrou.

Foi então que ela resolveu falar alto, o que deixou o assediador constrangido. "Falei: 'Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam", disse.

"Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor", completou, dizendo que mesmo após muitos anos a situação ainda mexe com ela. Débora Nascimento este ano também sofreu com o término de seu casamento com José Loreto. Assista o desabafo clicando aqui

Acusado por tiros, Iuri Sheik diz que prefeito o convidou para festa em SAJ; gestão nega
Foto: Reprodução / Instagram

Conforme divulgado, a Justiça concedeu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o “Iuri Sheik”, por ser o principal suspeito de uma tentativa de homicídio após uma festa com som do tipo “paredão” em Santo Antônio de Jesus (relembre aqui). Após a repercussão do caso, a prefeitura do município emitiu uma nota informando que o nome do "empresário e influencer Iuri Sheik nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia. Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento".

 

Contudo, em vídeo que circula nas redes sociais, o baiano afirma ter sido convidado pelo prefeito Rogério Andrade e seu filho, o deputado estadual Rogério Andrade Filho. Além disso, fotos de Iuri em um almoço com o gestor também foram divulgadas. Com isso, a prefeitura emitiu uma nova nota:

 

"Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.

 

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

 

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri". 

 

Assista a declaração de Iuri ao Blog do Valente:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Após viralizar vídeo no qual Iuri Sheik diz estar no São João de SAJ a convite do prefeito, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de esclarecimento sobre o crime ocorrido na Av. Urcisino Pinto de Queiroz, onde afirma que o suspeito, o blogueiro Yuri Sheik não estava na lista de convidados da prefeitura. Confira: Nota de Esclarecimento Sobre as notícias veiculadas na imprensa em relação a uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem, domingo (23), na Avenida Ruy Barbosa, em Santo Antônio de Jesus, quando Will, empresário e ex-proprietário da Banda Black Style, foi atingido por disparo de arma de fogo, supostamente deflagrados pelo empresário e digital influencier Iury Sheick, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento “Melhor São João da Bahia”, nem em área de nenhum outro evento realizado pela Prefeitura e aproveita pra ressaltar que o São João de Santo Antônio de Jesus chegou à sua quarta noite de festa neste domingo com grande destaque para a estrutura, organização e também para segurança. Desde o início dos festejos, um grande efetivo das Políciais Militares e Civis (inclusive à paisana), cerca de 140 seguranças privados, 40 profissionais de apoio, efetivo do Corpo de Bombeiros e 47 Brigadistas unem forças para garantir a segurança de quem curte o Melhor São João da Bahia. Também são utilizados detectores de metais nas abordagens nos 3 acessos, rádio comunicadores, Caminhão Plataforma de Observação Elevada da Polícia Militar da Bahia, equipado com câmeras, elevados que favorecem a visualização do público de forma mais ampla, e, esse ano, mais uma vez, o circuito recebeu monitoramento via câmeras. O balaço das ocorrências desse ano é extremamente positivo, com um número ainda menor de ocorrências que o ano passado, sem nenhuma situação de maior gravidade, tendo sido registrados apenas 2 furtos de celular e ocorrências de via de fato ( pequenas confusões). O Delegado Regional, Dr. Edilson Magalhães, salientou em entrevista concedida no dia de ontem, que o número de ocorrências deste ano, até o momento, são em número ainda menor que o mesmo período do ano passado, quando o número j

Uma publicação compartilhada por Blog do Valente (@blogdovalentee) em

 

Ibicuí: Motorista é preso após atropelar pessoas em estacionamento do 'Brega Light'
Foto: Reprodução / Blog Diga Diga

Um motorista foi preso em flagrante após atropelar várias pessoas no estacionamento da festa Brega Light, em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano, na tarde desta segunda-feira (24). Conforme o Blog Diga Diga, o condutor, identificado como Demóstenes Silva Brito, estava alcoolizado quando ocorreu o acidente. Depois de atingir as pessoas, o homem teria fugido sem prestar socorro.

 

Momentos depois, ele se apresentou à polícia e fez o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, em que foi comprovada a suspeita de que estava sob efeito do álcool. Segundo o G1, três pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Ibicuí. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Até o momento duas vítimas prestaram depoimento e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, na mesma região.

Ônibus com músicos do Aviões do Forró se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta
Foto: Reprodução / Instagram

O ônibus com integrantes da banda Aviões do Forró se envolveu em um acidente com uma moto no último final de semana enquanto os músicos voltavam de um show na Paraíba, no km 17 da BR-412.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 78 anos estava pilotando a motocicleta e não respeitou a preferência da via, colidindo com a lateral do ônibus e acabou falecendo.

Para o site de notícias, UOL, a assessoria da banda confirmou que o cantor, Xand Aviões, não estava no ônibus e que nenhum integrante ficou ferido.

Terça, 25 de Junho de 2019 - 07:00

Paulo Henrique Amorim é afastado pela Record após quase 15 anos no 'Domingo Espetacular'

por Leonardo Volpato | Folhapress

Paulo Henrique Amorim é afastado pela Record após quase 15 anos no 'Domingo Espetacular'
Foto: Reprodução\ Record

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, 77, não faz mais parte da revista eletrônica Domingo Espetacular (Record). A emissora confirma o afastamento e afirma que os novos comandantes da atração serão Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro, a partir deste domingo (30).

O motivo, de acordo com a assessoria de imprensa do canal, é uma reformulação no jornalismo da casa. Segundo eles, Paulo Henrique continua como um dos contratados e à disposição para futuros projetos. 

Porém, segundo o site Notícias da TV, Amorim teria sido desligado por política. Por seu forte posicionamento de esquerda, ele, de acordo com o site, teria tido a cabeça pedida desde 2014 por diversas vezes por membros do poder contrários às suas ideias. Ainda segundo o portal, nos últimos meses, a emissora não teria mais conseguido resistir às pressões, já que Amorim é contrario ao governo do atual presidente.

Questionada se o afastamento seria por cunho político, a assessoria de imprensa da Record voltou a dizer que a única informação que poderia assegurar era a de que está acontecendo uma reformulação, implementada pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.

Paulo Henrique Amorim ficou no ar pelo dominical por 13 anos. Sua primeira aparição foi em fevereiro de 2006.

Marco Antonio Villa já havia sido afastado da Jovem Pan, além de Raquel Scheherazade, do SBT.

Polícia consegue mandado de prisão contra 'Iuri Sheik' por tentativa de homicídio
Foto: Reprodução / Instagram

A Justiça concedeu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o “Iuri Sheik”. O digital influencer é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio após uma festa com som do tipo “paredão” (saiba mais aqui). O pedido de prisão foi feito pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o evento realizado na cidade de Santo Antônio de Jesus, na noite de domingo (23), era irregular. Guarnições da PM foram até o local e determinaram o encerramento da festa. Pouco depois as forças de segurança foram avisadas sobre uma tentativa de homicídio próximo do local onde ocorria o “paredão”.

 

Testemunhas apontaram Yuri Sheik com autor dos disparos de arma de fogo contra outro homem. Segundo o jornal Correio, a vítima é William Oliveira, 28 anos, empresário e ex-sócio da banda Black Style. Ele foi levado para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, onde foi operado e segue internado, sedado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda não há informações sobre o que motivou a briga.

 

Iuri Sheik ficou conhecido por ostentar com mulheres, bebidas e passeios nas redes sociais. No Instagram, ele aparece ao lado de vários jogadores de futebol famosos, como Neymar Júnior e Daniel Alves.

 

Diligências foram realizadas pela polícia, mas sem sucesso. Informações sobre a localização do digital influencer devem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000.

Angélica adia gravação de propaganda com Xuxa e Eliana depois do acidente com o filho
Foto: Reprodução / G1

Angélica adiou a gravação do comercial que faria juntamente com Xuxa e Eliana nesta segunda-feira (24) após seu filho Benício sofrer um grave acidente no último sábado (22). O encontro das apresentadoras seria para a campanha publicitária de uma marca de batom famosa e ainda não tem data para acontecer.

 

A assessoria de comunicação de Xuxa disse ao Notícias da TV através de Luiza Leão, que ela e Eliana foram solidárias e aceitaram de imegiado reagendar a gravação.

 

Os responsáveis pela comunicação de Xuxa entendem que, "o comercial será remarcado de acordo com a Angélica, que neste momento tem e deve ficar só ao lado do filho. Tanto Xuxa quanto Eliana pensam assim".

 

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, sofreu um acidente de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). O pré-adolescente passou por cirugia e está internado (relembre aqui).

 

Eliana já tinha afastado o rumor de que existia rivalidade entre as loiras em entrevista a Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, no último dia 16 de junho. Ela disse que, inclusive, as três tem um grupo no WhatsApp.

 

"Nós temos muito carinho um pela outra. De uns anos para cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela (Xuxa) falou: ' Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo'. Então temos um grupo de WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio para aproximar as pessoas", contou ela.

Ônibus do cantor Sinho Ferrary sofre acidente entre Ibicaraí e Itapé ao colidir com vaca
Foto: Divulgação

O ônibus do cantor Sinho Ferrary, que levava o cantor e integrantes da banda, ficou com a parte dianteira danificada ao colidir com uma vaca na BA-262, trecho próximo aos municípios de Ibicaraí e Itapé, no sul do estado. Segundo o G1, o acidente ocorreu às 23h do último sábado (22), quando o cantor saía de um show em Itororó em direção ao município de Camacã para realização de outra apresentação.

 

De acordo com relatos, a vaca teria atravessado a pista de forma repentina e o motorista do veículo não conseguiu acionar os freios a tempo. Com a colisão, o vidro do parabrisa do ônibus ficou totalmente estilhaçado. Mesmo com o imprevisto, a produção de Sinho Ferrary informou que o cantor e os músicos deram continuidade com a viagem e chegaram no tempo previsto na cidade de Camacã.  

Marília Mendonça se declara para pai de seu filho: 'Te amo desde o primeiro dia'
Foto: Divulgação

Marília Mendonça se declarou para Murilo Huff, pai de seu primeiro filho nas redes sociais. "Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz", publicou no Twitter.

No último sábado, a rainha da sofrência confirmou à Folha que está grávida de cinco semanas.  "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu a cantora sertaneja em seu perfil no Twiiter. A publicação foi feita quase na mesma hora em que ela era recebida por fãs no saguão do Aeroporto de Petrolina. Mendonça é uma das atrações deste sábado do São João de Petrolina.

Em maio deste ano, Marilia Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro. A cantora sertaneja estava solteira desde agosto de 2017, quando seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo chegou ao fim.

No Dia dos Namorados, Marília Mendonça publicou um texto dedicado a Huff. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos", escreveu a artista em meio a uma longa declaração. 

Huff é mais conhecido dentro do universo sertanejo por suas composições, que já foram cantadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, por Marília Mendonça.

Inclusive, Marília Mendonça e Murilo Huff gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, ele publicou uma foto ao lado de Marília em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

Após abandonar palco no São João de Cruz das Almas, Ferrugem alega 'falta de segurança'
Foto: Divulgação

A assessoria de comunicação de Ferrugem emitiu uma nota oficial, neste domingo (24), para esclarecer um incidente ocorrido no sábado (23), durante um show realizado no Forró do Bosque, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, quando o artista abandonou o palco.


Segundo o comunicado, o músico interrompeu a apresentação após “ser quase atingido por objeto”. Ainda de acordo com a assessora, “o cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante”. A equipe do artista não poupou críticas à organização da festa: “É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação”, diz nota, destacando que “itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes”, mas que Ferrugem e sua equipe “fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local”. O cantor e sua equipe reiteraram ainda “o compromisso com os fãs” e “lamentaram profundamente” o ocorrido.

 

O empresário Paulo Tear, sócio do Forró do Bosque, por sua vez, criticou a atitude de Ferrugem e atribuiu os problemas à propria equipe do artista. "O Bosque é uma festa grande, com uma estrutura jamais vista. É um festival com seis bandas. Tinham quase dez mil pessoas ontem. Os artistas baianos e nordestinos como Tony Salles e Saulo se entenderam na passagem do som. Mas o pessoal de Ferrugem não conseguiu se adequar. Levaram mais de uma hora pra montar o palco. Poderiam ter passado o som a tarde como todos os artistas, mas não fizeram. Não vou dizer que foi vaidade, mas faltou um pouco de cuidado",  disse ele em entrevista ao PNotícias.

Cláudio Manoel critica 'mimimi' e politicamente correto: 'manterrupting é o cacete!'
Foto: Divulgação / SBT

Nos preparativos para um show que marcará a volta do Casseta & Planeta aos palcos, Cláudio Manoel comentou as mudanças no humor ao longo dos anos e criticou o politicamente correto: “Um mimimi dos dois lados. Parece que tudo dói”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.


Para o comediante, “a democratização do processo, com stand-ups e YouTube” é a principal mudança no humor da época que iniciou para os dias atuais. “Hoje, Windersson Nunes tem mais público que algumas redes abertas. Estando na linha de frente, vimos o que era vantagem passar a não ser mais, como a piada para chocar, por exemplo. A audiência ficou importante, a pesquisa de opinião, referenciada. Aí, a ousadia foi a primeira a dançar. Hoje, o like e dislike podem tirar você do ar”, avaliou Cláudio Manoel.


Ao ser questionado sobre a sobrevivência do humor controverso do Casseta - que não poupava minorias como negros e gays – atualmente, ele disse acreditar que sim, teria lugar ainda hoje. “Nunca fomos ligados a causas, mas ao cotidiano. Naquela época, a discussão era outra. A coisa mais fácil é julgar um tempo que passou. Nos Trapalhões, ninguém pensava que o Mussum estava sendo sacaneado, nem ele. A visão de que brincadeira de moleque pode ser danosa é de agora. Negro chamado de chocolate tem até hoje. A quantidade de música de baile funk que faz apologia ao estupro...”, comentou. 


O humorista falou ainda sobre o politicamente correto.  “Ele atua mais em uma galera que em outra. E também não é isso tudo. Tanto que tem gente nem aí. Danilo Gentili é um. Às vezes, ele acerta, às vezes, erra. Emparedar o cara porque não é de esquerda? É a opinião dele! Não significa que não responderá pelo que fala. O que ele fez [o caso da ofensa à deputada Maria do Rosária, pela qual foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria. Ela havia publicado, em 2016, uma série de tuítes chamando a deputada de ‘falsa’, ‘cínica’ e ‘nojenta’] é puro exercício da liberdade de expressão. Se exagerou, a Justiça vai dizer, mas ter uma demanda social, tipo ‘alguém precisa calar esse sujeito’. Por que?”, pontuou Cláudio Manoel. “Não tem que calar ninguém, o Danilo Gentili nem o Gregorio Duvivier. Tem um mimimi dos dois lados. Parece que tudo dói, isso ‘vagabundiza’ as causas”, afirmou.


O humorista condenou ainda a “sensibilidade exagerada” da sociedade e minimizou parte da causa feminista. “Estão exigindo uma proteção, um amaciamento, que é a coisa mais mauricinha que existe. O sufragismo foi importante, a lei da violência doméstica, o mundo é melhor porque as mulheres entraram no mercado de trabalho. Mas manterrupting é o cacete! Isso se chama chato de galocha. Aí, é virar e dizer pra ele: ‘Cala a boca, meu irmão. Vaza, é 2019’”, avaliou o humorista. “Não é uma causa. Respeito o feminismo e, machistamente falando, minha geração se beneficiou: conheci e transei com mulheres muito mais legais e interessantes do que as do meu pai, por exemplo. Eu falava isso para ele”, se justificou.


Ele comentou ainda sobre a participação de Maria Paula na bancada do programa Casseta & Planeta. Ao ser perguntado se o papel da atriz era machista, ele afirmou que na época não, mas “aos olhos de hoje”, sim.  “Não era mulher-objeto, mas a nossa diva impossível. Nunca foi frágil, era mais a irmã moleca ou a mulher peituda diante da qual o homem babaca fica ‘dã’. Tinha o que não vemos hoje, tipo ‘ah, o Cassino do Chacrinha expunha as chacretes’. Mas quem ganhou, a mulher ou o moralismo?”, questionou. 

Briga com Carlinhos Maia foi gatilho de depressão de Whindersson Nunes, diz coluna
Foto: Divulgação

Um desentendimento e ofensas vindas de Carlinhos Maia foram o gatilho para que a depressão se manifestasse em Whindersson Nunes. 


De acordo com informações da coluna assinada por Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o primeiro sintoma apareceu durante uma gravação de “Os Roni”, quando o humorista saiu do set para andar sem rumo pelas ruas de São Paulo, deixando a produção preocupada.


Ainda segundo a publicação, uma fonte de dentro do Multishow revelou que parte da equipe pensou em chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Whindersson, mas desistiu, por medo da repercussão que poderia causar. A colunista garante que uma fonte próxima aos dois comediantes confirmou a informação. 


A resposta oficial da assessoria de imprensa de Carlinhos e Whindersson, que é a mesma, é que desconhece esse episódio.

Luciano Huck fala sobre recuperação do filho Benício: 'não tem que ter pressa nisso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Após o acidente, no último sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro (clique aqui e saiba mais), Luciano Huck comentou o ocorrido e a recuperação do filho Benício, de 11 anos. “Ele caiu e a prancha [de wakeboard] bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência. Mas tinha feito um afundamento relevante e a gente achou que tinha que vir para o hospital. A gente veio e não saiu. Porque foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico”, explicou o apresentador, em entrevista exclusiva ao Fantástico.


Huck também falou um pouco mais sobre o estado de saúde de Benício. “Ele operou na madrugada de ontem para hoje [23 de junho] e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, avaliou.


Filho do meio de Huck e Angélica, o garoto está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, “o paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico".

Iuri Sheik é apontado como autor de disparos contra empresário
Foto: Reprodução / P Notícias

Com base em informações preliminares, o digital influencer Iuri Sheik foi apontado como o autor de uma tentativa de homicídio contra um empresário, na noite desse domingo (23). O crime ocorreu em uma festa do tipo "paredão" na Av. Ruy Barbosa, no município de Santo Antônio de Jesus.

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para localizar o influencer. A pasta não confirmou, no entanto, a identidade da vítima. De acordo com o portal Informe Baiano, se trata de Will, ex-empresário da banda Black Style.

Histórico de Conteúdo