Tiago Leifert anuncia chegada da primeira filha com a jornalista Daiana Garbin
Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana

O apresentador Tiago Leifert anunciou em seu perfil no Instagram, na tarde desta quarta-feira (28) a chegada de sua primeira filha. Batizada de Lua, a criança é fruto de seu relacionamento com a jornalista Daiana Garbin. “Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”, escreveu o novo papai. 

 

Tiago e Daiana tornaram pública a gestação um dia depois da final do “Big Brother Brasil 20”. Na ocasião, a jornalista fez uma declaração para o marido: “Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo!” (relembre aqui). 

 

“Que alegria, meu irmão! Aproveitem cada minuto dessa benção. Não há nada igual”, felicitou o jornalista Felipe Andreoli. “Parabéns Titi e Daiana. Bem-vinda Lua!”, escreveu o diretor Boninho. “Benza Deusss!! Que Lua traga ainda mais felicidade e luz para família de vocês”, comemorou a ex-BBB e apresentadora Vivian Amorim. 

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Polícia Civil de RR suspeita que facção foi responsável por sequestro de jornalista
Foto: Reprodução / Instagram @romanodosanjos

Policiais civis de Roraima trabalham com hipótese de que o jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, tenha sido sequestrado por uma facção. De acordo com o G1, com informações do delegado-geral Hebert Amorim, a forma como o crime foi executado reforçam as suspeitas. 

 

Os investigadores, no entanto, não descartaram motivações políticas e o fato do profissional comandar um noticiário policial. Romano, porém, relatou que não vinha recebendo ameaças. Para o delegado, a ação da suposta facção teria como objetivo tomar dinheiro da vítima.

 

Ainda segundo Herbert Amorim, no sequestro, Romano foi questionado por diversas vezes onde ele guardava o dinheiro. Após alegar que não tinha recursos, o jornalista foi levado para a região de Bom Intento, onde foi agredido por três minutos. Dos Anjos teve múltiplas fraturas nos braços e pernas (saiba mais). 

 

Outra informação sobre o caso diz respeito a troca de veículos para o deslocamento. Inicialmente, Romano foi retirado de casa pelos criminosos com o próprio carro (relembre aqui), que depois foi incendiado na margem da BR-174. No caminho, sob ameaça dos sequestradores, ele foi colocado em uma pick-up. 

 

Segundo relato do jornalista, o responsável por conduzir o segundo veículo teria dado a ordem para encerrar as agressões. Para os comparsas, o suspeito teria dito que o crime já estava “feito”. Durante o sequestro, Romano também notou que um deles fingia fala com um sotaque venezuelano. 

Thelma, campeã do BBB, conta que descobriu adoção aos 14 anos com telefonema anônimo
Foto: Reprodução / Instagram @thelminha

A médica Thelma Regina Assis, grande campeã do "Big Brother Brasil 20", revela que descobriu ser adotada aos 14 anos, depois de receber uma ligação anônima. Em entrevista à revista Marie Claire, a vencedora do reality diz que a sua mãe planejava conversar sobre o assunto quando ela fizesse 18 anos.

"Mas eu desconfiava desde os 7 anos. Na minha certidão de nascimento estava escrito 'nasceu em casa'. Sempre perguntava como tinha sido, se chamaram parteira... Minha mãe dizia que eu havia nascido do coração dela - o que eu entendia como uma maneira de ela dizer o quanto me amava. Só depois soube que minha progenitora não podia cuidar de mim e acabou me doando. O telefonema anônimo era para me deixar rebelde, mas sou uma pessoa muito resiliente. No dia, sentei com minha mãe e falei que o que eu mais precisava era de amor e carinho e isso eles me deram", relatou.

Thelma é a capa da edição de novembro da revista, que chega às bancas na próxima semana. Em outro trecho já divulgado da entrevista, ela diz que foi criada em uma "sociedade estruturalmente racista, com minha mãe dizendo que eu tinha que ser a melhor em tudo".

"Sempre precisei provar minha capacidade e foi minha determinação que fez com que eu me formasse em medicina com bolsa integral pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Era a única negra da turma de cem alunos, e fui a única durante meus 15 anos de balé clássico. Só no Miscigenação, grupo de passistas da escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo, divido a cor e os sonhos com meus colegas", afirma.

Thelma também diz que ela é uma médica totalmente fora do perfil do BBB, que até então só tinha mostrado o "estereótipo do médico homem e branco". "Não entrei para levantar bandeiras, mas essas causas fazem parte da minha vida."

Grávidos? Xanddy e Carla Perez avisam aos filhos sobre possível chegada de novo herdeiro
Foto: Reprodução / Instagram @xanddy

O cantor Xanddy e a esposa, Carla Perez, avisaram publicamente aos dois filhos sobre a possível chegada de um novo herdeiro. O anúncio foi feito em uma publicação do pagodeiro no Instagram, sobre a renovação dos votos do casal. “Camilly Victória e Victor Alexandre, se preparem para possivelmente cuidarem de um irmãozinho”, escreveu o cantor. 

 


Foto: Reprodução / Instagram @xanddy

 

Morando atualmente em Orlando com os filhos de 18 e 16 anos, Xanddy e Perez foram até o Havaí e por lá festejaram o casamento duradouro em uma cerimônia tipicamente local. Além de gravações já divulgadas (veja aqui), os dois publicaram um vídeo com cenas de antes, durante e depois da renovação de votos. 

 

“Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção dos que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos, na Liberdade em SSA onde nascemos, ou no Havaí, um cuidado do outro”, escreveu o artista em um trecho da legenda.

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que te deixa feliz? O que te faz feliz? Se a vida lhe permitir, desfrute ao máximo e nunca deixe ninguém tentar te fazer menos merecedor, pq só Deus e os seus sabem o quanto vc batalhou para suas conquistas. Então viva com intensidade, seja feliz! Vcs sabem, somos reservados, mas dividir esses momentos com vcs significa, pra gente, levar amor, inspirar muitas relações e fazê-los acreditar que, ao contrário do que hoje o mundo prega, vale muito a pena acreditar. Uma família, uma base sólida estruturada é a maior riqueza que existe para o ser humano e tenha certeza, é o que mais alegra o coração do Senhor. As frustrações e decepções existem. Nada na vida é um mar de rosas e neste mundo ninguém é perfeito, porém, não desista! Seja forte, lute por aquilo que é mais importante e prioridade pra vc, e o meu conselho é vc fazer isso c Deus. Busque Ele de todo o seu coração, o traga para ser o centro, alicerce na sua casa, relação e família. Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção do que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos, na Liberdade em SSA onde nascemos, ou no Havaí, um cuidando do outro.???? Vamos continuar por aqui curtindo os nossos dias, pq como disse lá no início do texto: Nos sentimos merecedores. ???????? Esses dias estamos melosos mesmo tá, gente!? ???? Não se incomodem pq isso é AMOR, AMOR, AMOR e FELICIDADE???????????????????????? Obrigado, #Deus. ???? @yesido_hawaiianweddings P.S. @camillyvictoria e @victoralexandrecp , se preparem para possivelmente cuidarem de um irmãozinho????????????

Uma publicação compartilhada por Xanddy Harmonia (@xanddy) em

Reviravolta: Após críticas, 'A Fazenda' anula poder de Victória e Tays está na roça
Foto: Reprodução / Playplus

Um dia depois da formação da sétima roça, em “A Fazenda 12”, da Record, os peões foram pegos de surpresa com uma reviravolta na formação da berlinda. Na tarde desta quarta-feira (28), o apresentador Marcos Mion entrou em contato com os confinados para anunciar que a produção anulou o poder da chama vermelha que Biel deu para Victória. 

 

A situação, que segundo Mion foi avaliada com calma, foi tomada após uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Na formação da roça, durante um intervalo, Biel teria passado informações sobre o conteúdo do poder para Vitória, que só seria lido na parte final das indicações. Novos trechos dessa conversa, que não tinha ido ao ar na íntegra na última edição, serão exibidos nesta quarta-feira (28). 

 

“Depois da avaliação, a gente identificou que essas conversas violaram as regras de não passar informações referentes aos poderes. Por conta disso, o poder da chama vermelha de ontem está anulado. E que isso sirva de alerta para todos vocês. Para que vocês nunca desobedeçam a regra do jogo”, comunicou o apresentador. 

 

Na noite desta terça-feira (28), com a leitura do poder, Victória teria que trocar o quarto roceiro por outro participante exceto o fazendeiro da semana. Tays, que havia sido a azarada do resta um, acabou escapando da roça, dando o lugar para Raissa. Com a anulação do poder, Tays tornou-se oficialmente a quarta roceira.

 

“O que que vai acontecer? Primeiro, Raissa você não está mais nessa roça. Você falou que tinha certeza que ia e olhe como é que foram as coisas. Você está fora. Por consequência, Tays você pode levantar, porque você está de volta nessa roça”, informou Mion. Com isso, a cantora baiana teria que realizar o veto de um dos roceiros para a “Prova do Fazendeiro”. Assim como foi feito por Raissa anteriormente, Tays decidiu manter o veto em Victória. 

Confira:

 

Daniela Mercury e a esposa, Malu Verçosa, serão homenageadas em Salvador
Foto: Divulgação

A edição de 2020 da CASACOR Bahia acontece a partir de oito de novembro no novo Centro de Convenções de Salvador. A mostra que reúne arte, decoração e arquitetura, mostrando, na composição de seus ambientes, novas tendências e clássicos atemporais, irá prestar uma homenagem a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa.

 

 O tema proposto para este ano é “Janelas CASACOR” e traz a proposição de um novo olhar, uma nova forma de ver o mundo exterior através das nossas janelas. Uma reflexão importante sobre o momento que a sociedade vive e a capacidade de se reinventar. Este é o olhar que a designer de Interiores Dinah Lins estará partindo.

 

Lins é a atual vencedora do melhor ambiente na categoria “Quartos na América” da CASACOR Bahia 2019, com o ambiente “Quarto da Estilista”, coincidentemente, uma homenagem à mulher contemporânea, sua força e independência. A exposição presencial será feita através de vitrines, além disso, os ambientes poderão ser vistos de forma online.

PM do Paraná se confunde e assassino do ator Rafael Miguel segue foragido
Foto: Montagem - TV Globo / Instagram @rafaelmiguelreal

Acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem em 2019 (relembre aqui), o empresário Paulo Cupertino segue foragido. De acordo com informações do G1, obtidas pelo delegado-geral de São Paulo, a Polícia Militar do Paraná teria se confundido. Por isso, não procede a informação de que o acusado foi capturado, nesta quarta-feira (28), no norte paranaense. 

 

Segundo investigações da Polícia Civil, foi descoberto, na segunda-feira (26), que Cupertino fez documentos falsos e adotou o nome de “Manoel Machado da Silva”. A tentativa de disfarce foi feita na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná. Os policiais também constataram dados diferentes em cada um dos documentos, que já foram cancelados. 

 

Paulo Cupertino segue foragido desde o dia 9 de junho de 2019 quando cometeu os três assassinatos na própria casa, em São Paulo. Ele matou o ator Rafael Miguel, e os pais do artista, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, com cerca de 13 tiros. Cupertino não se conformava com o namoro da filha com o ator e cometeu o crime durante um encontro para discutir sobre o relacionamento dos dois jovens (Atualizado às 14h40). 

Ator da Globo dá 'calote' de quase R$ 3 mil com motel, prostitutas e corridas por aplicativo
Foto: Reprodução / Globo

O ator Claudio Fits, que fez o papel do cozinheiro Ceará, na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, deixou uma dívida de quase R$ 3 mil com aluguel de quarto de motel, contratação de garotas de programas e corridas com motoristas de aplicativo.

Chay Suede e Claudio nos bastidores de Amor de Mãe | Foto: Reprodução / Instagram

 

De acordo com informações do Metrópoles, o caso ocorreu na última sexta-feira (22). Segundo o boletim de ocorrência registrado por Romulo Gomes, o motorista contratado, o ator pediu R$ 1,3 mil emprestado e não devolveu.  

 

Segundo o relato, após rodar por horas pelo Rio de Janeiro, o artista teria dito que estava com um problema no cartão, pedido o valor ao autônomo e afirmado que faria uma transferência para ressarci-lo.

 

O motorista do app, então, diz que levou Fits até um motel na Barra da Tijuca e, lá, o ator teria selecionado o quarto mais barato (R$ 159) e contratado duas garotas de programa, no valor de R$ 1,2 mil.No fim de tudo, o artista tentou fazer um transferência para as prostitutas, mas o dinheiro também não caiu na conta delas.

 

Claudio Fits teria se identificado como ator da Globo e resolvido fazer uma transferência bancária que, segundo o gerente do motel, não aconteceu. O artista, então, comprometeu-se a ficar mais 12 horas no local até que o pagamento fosse efetivado. Até o fechamento da nota, os pagamentos ainda não tinham sido feitos.

Quarta, 28 de Outubro de 2020 - 13:00

Luan Santana fica 'encurralado' no México por causa do furacão Zeta

por Folhapress

Luan Santana fica 'encurralado' no México por causa do furacão Zeta
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Luan Santana, 29, está incomunicável com a sua família. Isso porque ele atualmente se encontra no México, mais precisamente na cidade de Tulum, e não pode sair do local por causa do furacão Zeta, que chegou ao país pelo município em que estão hospedados.

O artista está no local há nove dias e está lá para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional. "Ontem, o furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana. Depois, a mesma mensagem foi publicada em seu Stories no Instagram. 



O susto surge poucos dias após o término do relacionamento entre Luan e Jade Magalhães (veja aqui). Os dois, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas, já existiam rumores que o relacionamento não vinha bem.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu Jade no Instagram.

Seguindo uma tendência entre os artistas musicais brasileiros, o cantor Luan Santana deverá focar sua carreira internacional no próximo ano. A afirmação foi feita pelo próprio músico em entrevista ao programa Altas Horas (Globo), deste sábado (24). "Dá um nervosinho", admitiu ele sobre essa nova fase.

"Sempre tive essa vontade [de se dedicar à carreira internacional], desde o primeiro ano de sucesso eu sempre quis. A gente esperou até agora para as coisas se solidificarem, para que o alicerce estivesse bem construído", afirmou ele, que deseja cantar em inglês e em espanhol e admite inclusive já ter algumas coisas gravadas.

Grade de atrações do Teleton 2020 terá Ivete Sangalo, Luan Santana e Marília Mendonça
Foto: Reprodução / SBT

A Campanha AACD Teleton 2020 precisou se reinventar para seguir os novos protocolos devido à pandemia da Covid-19. O momento da maratona de solidariedade, transmitida diretamente dos estúdios do SBT, será no dia sete de novembro, com flashes a partir das 7h e o evento, ao vivo, das 10h30 às 20h30, com apresentadores que se revezarão no palco


Além de todo o elenco da emissora, a programação da 23.ª edição contará com a participação das madrinhas Eliana e Maisa e dos padrinhos Daniel e Celso Portiolli, além de nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Vitor Kley, Leo Chaves, Toquinho, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Marilia Mendonça e Luan Santana. A música-tema desta edição será Pra Ser Feliz. Confira:

Neste ano, pela primeira vez na história, as pessoas podem fazer doações pelo 0500 durante quatro meses. A campanha teve início em setembro e irá até 31 de dezembro. "Diante do cenário que estamos vivendo, essa certamente é uma das campanhas mais importantes de toda a história de 70 anos da AACD. Afinal, a crise nos trouxe um gap financeiro de cerca de R$ 50 milhões, fazendo nossa necessidade de captação saltar de R$ 80 milhões para R$ 130 milhões neste ano. Por isso, contamos muito com a colaboração de todos os que puderem doar e ajudar a não deixar os nossos pacientes sem os tratamentos que tanto precisam", diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

"O compromisso esse ano será muito maior e complexo, é poder realizar o Teleton com a questão do distanciamento, tendo que se adaptar a essa nova realidade e sempre com o compromisso de conseguir ajudar com os recursos necessários para que a AACD mantenha sua atividade. É muito importante que o público continue apoiando esse projeto, ainda que esse ano de uma maneira diferente, mas sempre com a mesma preocupação para que a AACD de fato continue cumprindo com o seu papel", explica José Roberto Maciel, CEO do SBT.

No dia da festa, a partir das 19h, também será apresentada uma live no canal do Youtube do SBT, apresentada por Maisa, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcantara, entre outros. O público poderá entrar ao vivo no programa, interagir com os apresentadores e concorrer a prêmios. A transmissão também acontecerá pelo canal 500 da Claro TV. Outra novidade neste ano é que não haverá meta de captação. A AACD e o SBT optaram por seguir dessa maneira devido à crise econômica proveniente dos impactos da Covid-19.

Aos 89 anos, Palmirinha é internada com infecção e tranquiliza fãs: 'Não foi dessa vez'
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Palmirinha foi internada na última quinta-feira (22) para tratar uma infecção urinária. Contudo, a informação só foi divulgada nesta terça-feira (27) quando ela gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores.

 

"Oi, pessoal. A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês", disse ela. Segundo sua assessoria de imprensa, "a internação aconteceu para que ela pudesse receber antibiótico na veia".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Vovo? Palmirinha (@vovopalmirinha) em

Em nota, segundo informações do Estadão, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde a apresentadora está internada, informou que "seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar". 

Quarta, 28 de Outubro de 2020 - 10:00

Noite do The Voice é dominada por candidatas baianas e cantora transexual; confira

por Júnior Moreira Bordalo

Noite do The Voice é dominada por candidatas baianas e cantora transexual; confira
Montagem: Bahia Notícias

A Globo exibiu mais uma etapa das Audições às Cegas do The Voice Brasil na noite desta terça-feira (27).  Iniciando a atração mais tarde do que o habitual para "brigar" diretamente pela audiência com A Fazenda - que teve formação de Roça (veja aqui) -, na Record, a competição foi marcada por candidatas vindas da Bahia.

 

A primeira a subir ao palco foi Glícia França, de Jaguarari, e cantou  "Numa Sala de Reboco", de Luiz Gonzaga. A artista, de 29 anos, garantiu uma vaga no time de Carlinhos Brown, já que o técnico bloqueou Lulu Santos. "A música junina é o grande convite. Você é uma grande artista que vai ser muito convidada para cantar e fazer alegria", falou o Cacique.

 

Logo em seguida foi a vez de Paloma Maria, de Salvador. Aos 20 anos escolheu a música "Master Blaster", de Stevie Wonder, e virou as quatro cadeiras, mas garantiu uma vaga no Time Lulu. Durante a entrevista, ela disse que entrou na aula de canto e começou a ir para a fonoaudióloga com o objetivo de competir na atração global.

 

"Amei o que você fez no palco, amei ter virado para ver você curtindo a música no palco. Dava para ver que você tava ficando nervosa a cada vez que virava uma cadeira, mas faz parte", disse Iza. "Quando a gente vê um diamante, a gente quer lapidar", completou Lulu.

 

Para completar o time de baianas, Alissan,de 33 anos, apostou em "Triste, Louca ou Má", de Francisco, el hombre. Doutoranda em Língua e Cultura, ela conquistou os técnicos Lulu e Brown e ficou no time do conterrâneo. "Você estava absolutamente concentrada dando o melhor de si. Houve uns pequenos deslizes, mas não foram maiores que os acertos", comentou Lulu.

 

Um outro destaque da noite veio de recife, Pernambuco com Diva Menner, uma mulher transexual. Sua performance foi com "Through The Fire", de Chaka Khan. "É a realização de uma vida inteira, né? De portas se fechando para mim. O Brasil vai passar a me conhecer como a cantora que sempre fui. Todas as portas que se fecharam vão se arrepender", emocionou-se antes de cantar.

 

"Impressionante o que você fez. Eu não acreditei no agudo final", brincou Teló. A artista de 36 anos virou as quatro cadeiras e escolheu o Time Iza.

Quarta, 28 de Outubro de 2020 - 09:00

Juliano Laham comemora resultado de cirurgia: 'Estou curado do câncer'

por Folhapress

Juliano Laham comemora resultado de cirurgia: 'Estou curado do câncer'
Foto: Reprodução / Instagram

Juliano Laham, 27, informou nesta terça-feira (27) que encerrou o tratamento que precisou fazer após descobrir um feocromocitoma, um tipo tumor nas glândulas adrenais. O ator comemorou em suas redes sociais.

"Passando para compartilhar com vocês uma notícia incrível", escreveu. "Graças a de Deus, eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico, Fernando Maluf, me trouxe essa feliz notícia na consulta."

"Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal", afirmou. "Obrigado, Deus, pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou muito feliz!"
 

No último domingo (25), Faustão já havia anunciado que a cirurgia do ator havia corrido bem. "Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total", disse o apresentador. "O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo" (veja aqui).

Laham descobriu o tumor enquanto participava da atual temporada do Dança dos Famosos 2020. Ele dançou apenas na estreia e, no dia 11 de outubro, anunciou a descoberta do tumor benigno.

Na ocasião, ele contou mais detalhes. "Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma", afirmou. "Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia."

De acordo com a médica Isabelle Bussade, ouvida pela emissora, o tumor é benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. "Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia, uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas", disse ela.

Na sequência do vídeo, Laham pediu as orações de todos. "Quero aproveitar para agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso. Logo, logo estarei aí de volta para dar muita risada", disse.

Lipe Ribeiro, Jakelyne, Raissa e Victória formam a sétima roça de A Fazenda
Foto: Reprodução / Record

Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Victória Villarim formam a sétima roça de A Fazenda 12. A berlinda foi construída na noite desta terça-feira (27).

 

Na ocasião, Biel detinha o 'poder da chama verde', que dizia que o fazendeiro ganharia R$ 20 mil caso deixasse o dono do poder ser o primeiro a votar. Juliano topou o acordo e Biel pôs o ex "De Férias com o Ex".

 

Já Victória Villarim foi a mais votada da casa e com 6 votos foi pra zona de risco. Seguindo o regulamento do reality, o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Ela trouxe Jakelyne.

 

Victória tinha ainda o poder da chama vermelha dado por Biel e acabou salvando Tays Reis da berlinda, que foi a última pessoa a sobrar no "resta um" e indicando Raissa Barbosa pra roça. Nesta quarta (28), Lipe, Jake e Raissa disputam a prova do fazendeiro e um deles será salvo. As informações são do UOL.

'Verdades Secretas 2' ganha primeiro teaser com cenas sensuais e de suspense
Foto: Reprodução / Twitter

Promessa para o catálogo da Globoplay em 2021, “Verdades Secretas 2”, continuação da primeira parte exibida como novela das 23h na Globo, ganhou o primeiro teaser com cenas sensuais e de suspense. Mais uma vez, a trama escrita por Walcyr Carrasco contará com o protagonismo de Angel, interpretada por Camila Queiroz. Rômulo Estrela, que surge no final do vídeo, também fará parte do elenco. 

 

De acordo com o portal Metrópoles, a o teaser lançado nesta segunda-feira (26), foi elaborado por Amora Mautner, responsável pela direção artística do novo projeto. “Verdades Secretas 2” também contará no elenco com atores como Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete, que atuaram na primeira parte, além de Sérgio Guizé, Deborah Evelyn, Renata Sorrah e Christiane Torloni.

 

Confira o teaser: 
 

'A Fazenda 12': Marcos Mion lamenta carro de som para Mirella e Xuxa sugere punição
Foto: Montagem - Instagram / @marcosmion / @xuxamenegheloficial

Marcos Mion, apresentador do reality “A Fazenda”, da Record, lamentou em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (27), o uso de um carro de som próximo à sede do programa na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. 

 

Na ocasião, supostos fãs de MC Mirella enviaram informações externas para a participante pedindo para que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia (saiba mais). 

 

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, escreveu o apresentador. 

 

 

Mais cedo, a também apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, deu sua opinião no Instagram sobre o ocorrido. Ela sugeriu algum tipo de punição, por acreditar que as ações de envio de informação do mundo exterior possam ficar ainda mais frequentes.

 

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido, mas se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, disse a apresentadora. 

 

“Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor (minha opinião). E mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”, completou Xuxa. 




 

'Fiquei três semanas bebendo direto', revela Andressa Suita após separação
Foto: Montagem / Instagram @andressasuita

Retomando aos poucos os trabalhos após a separação com o cantor Gusttavo Lima (relembre aqui), a digital influencer Andressa Suita revelou nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (27), que chegou a consumir bebidas alcoólicas nos últimos 20 dias. 

 

“Eu estou voltando com a rotina de treinos, que eu quero mostrar para vocês. Estou voltando com a dieta, porque eu fiquei umas três semanas bebendo direto viu. Agora estou precisando dar uma limpada no organismo, dar uma acelerada no metabolismo”, comentou a modelo, que estava maquiada para um ensaio fotográfico. 

 

Enquanto aguardava o início dos trabalhos na área externa de sua casa, Suita também fez uma reflexão sobre a maternidade e a relação dos filhos Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2 anos. Segundo a modelo, foi um susto quando soube que estava grávida do caçula, na época em que o primogênito tinha apenas cinco meses. 

 

“Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria amamentar mais, meu leite tinha secado… Hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos. O Samuel é um menino muito inteligente, muito esperto e ele é a calmaria da casa. Eles são muito parceiros. Hoje eu vejo o quanto foi bom ter engravidado do Samuel”, concluiu a modelo. 

 

Os dois herdeiros de Suita são frutos da relação da influencer com o cantor Gusttavo Lima. Os dois foram casados por cinco anos. O fim da relação entre eles veio à tona no início de outubro. Posteriormente, foi revelado que partiu do sertanejo a iniciativa de pedir o divórcio. Nas redes sociais, Andressa contou que ficou “em choque” com a situação (saiba mais). 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ?????? ??? ????? (@estilodasmusas) em

Alok anuncia live de fim de ano e seleção de cidades que ganharão laser de alto alcance
Foto: Divulgação

Inspirado nas chuvas de meteoros que aconteceram recentemente no Brasil, Alok anunciou seu primeiro projeto especial de final de ano. Com vídeo cheio de efeitos especiais, publicado nesta terça-feira (27) na redes sociais, o DJ revelou os preparativos para a live “Alive”, que será realizada no dia 5 de dezembro, no YouTube. 

 

Alok pretende, inclusive, expandir seu projeto para além do meio virtual. Somado a apresentação da live, o DJ lançou uma seleção que escolherá nove cidades brasileiras que vão ser contempladas com a ativação de um laser de alto alcance pelo céu. Para definir os nove municípios, o artista convocou os fãs e seguidores a darem sugestões nas redes sociais. 

 

O projeto “Alive” leva o mesmo nome da canção recentemente lançada pelo DJ. No vídeo de apresentação, além de fazer referência a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, é citada também a notícia sobre o meteoro visto no céu do interior baiano neste segunda-feira (26) (saiba mais). Para Alok, o evento visto na Bahia foi uma “incrível coincidência”. 

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Paolla Oliveira responde seguidor que criticou aparência da atriz: 'Falta de educação'
Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira, 38, rebateu em suas redes sociais, o comentário de um internauta que criticou um suposto procedimento de preenchimento labial que ela teria feito. "Falta de educação, respeito e sensibilidade", afirmou a artista, destacando que comentários desse tipo podem prejudicar as pessoas.

"Preenchimento labial deixa algumas pessoas com boca de robalo... E pagam por isso", afirmou ele em uma das publicações da atriz no Instagram.

"Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema - o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém. Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim", afirmou ela.





Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal


"Eu sei que sou uma pessoa pública e minha rede é livre para comentários, mas existem limites de educação para qualquer pessoa", continuou. "Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que essa atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada."

Paolla afirmou recentemente, em entrevista no canal da Giovanna Ewbank no YouTube, que se sente melhor em relação ao seu corpo hoje do que aos 25 anos. Ela também já tinha falado que não se incomoda com mensagens de ódio: "Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, só quero ser feliz."

Atualmente Paolla Oliveira pode ser vista na reprise da novela "A Força do Querer", exibida originalmente em 2017, na Globo. Na trama ela interpreta a policial militar Jeiza, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz de Novela no "Troféu Domingão - Melhores do Ano" no mesmo ano.

Jornalista da Record sequestrado em RR teve múltiplas fraturas nos braços e pernas
Foto: Arquivo Pessoal

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima, foi encontrado com múltiplas fraturas nos braços e nas pernas após ser sequestrado na noite desta segunda-feira (26) (relembre aqui). Segundo informações do G1, obtidas pelas polícias Civil e Militar, o profissional relatou que sofreu inúmeras agressões com pedaços de pau. 

 

Romano foi encontrado por um funcionário da Roraima Energia em uma área rural na localidade de Bom Intento. No momento do resgate, ele estava consciente, mas ferido e abalado. O jornalista foi levado de ambulância para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi submetido a exames de raio x. Não foram detectadas fraturas expostas. 

 

De acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais diziam que dos Anjos tinha sido encontrado amarrado. No entanto, segundo o delegado Herbert Amorim, o jornalista esperou a saída dos bandidos do local, conseguiu tirar a venda dos olhos e desamarrar os pés. Ele chegou a dormir em uma área de pasto e, na manhã desta terça-feira (27), se deslocou até a região em que foi avistado pelo funcionário da Roraima Energia.

 

"Ele falou que teve um senso de direção e caminhou, mesmo machucado, com as mãos amarradas com uma fita. As pernas foram amarradas, mas ele soltou antes de começar a caminhada", relatou o coronel Miramilton de Souza, que é subcomandante da Polícia Militar de Roraima. 

 

Romano dos Anjos foi sequestrado por homens encapuzados na noite desta segunda-feira (26), enquanto jantava em casa com a esposa, a apresentadora Nattacha Vasconcelos. Ele foi tirado de casa com o próprio carro, que foi incendiado à margem da BR-174. O celular da vítima chegou a ser levado pelos bandidos, mas foi encontrado horas depois pela polícia em um terreno baldio. O conteúdo do aparelho foi apagado. 

Kevinho assusta fãs ao surgir sem lentes nos dentes: 'Que coisa horrorosa'; confira:
Foto: Reprodução / Instagram

O funkeiro MC Kevinho assustou os fãs nesta segunda-feira (26) ao mostrar imagens de seus dentes sem as lentes de contato que ele já usa há quatro anos. “Dentin de tubarão”, brincou, que aproveitou para fazer alguns memes com sua aparência nas redes sociais.

 

“Chocada com os stories do Kevinho, não sabia que raspavam assim os dentes para colocar as lentes”; “está aí um procedimento estético que eu não serei a favor nunca”; “como assim? Eu achava que aqueles eram reais. Que coisa horrorosa”, são alguns dos comentários.

 

O artista explicou que ficou desgastado dessa forma porque antigamente o processo era mais agressivo.“Não vai ficar assim, galera, é só o preparo, porque eu já usava lente antes”, explicou o cantor. “O 'shape' e o formato têm que ser naturais”, completou o dentista dele.

 

O músico também fez comparações da sua feição com alguns personagens, como Baby Shark, e Baby, da “Família Dinossauros”. Qualquer semelhança é mera coincidência! Kkkkk “Não ri. Se rir, já sabe ” , escreveu. Mais tarde, Kevinho voltou ao Instagram já com uma nova lente provisória.

Com apoio de ACM Neto, Claudia Leitte constrói trio elétrico para fazer Carnaval nos EUA
Foto: Sérgio Pedreira/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Após virar sócia de empresa de consumo com foco na responsabilidade socioambiental (veja aqui), a cantora Claudia Leitte contou, nesta terça-feira (27), que está construindo um trio elétrico nos EUA com a intenção de “apresentar a alegria do Carnaval para que o mundo também possa experimentá-la”.

 

De acordo com a equipe da artista, a iniciativa é um planejamento de dois anos em parceria com a empresa americana GO Pegasus. O trio respeitará as normas e os processos legais dos Estados Unidos. A ideia é comandar a folia por lá no final de 2021. O estado da Flórida foi o local escolhido por ser acostumado a receber brasileiros.

 

"Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar", comentou Claudia Leitte.

Ivete salva menino de afogamento em Praia do Forte; cantora estava surfando com filho
Foto: Reprodução / Quem

A cantora Ivete Sangalo impediu uma criança de se afogar, no último final de semana, em Praia do Forte, aqui na Bahia. A artista estava surfando com o filho Marcelo, de 11 anos, na ocasião. A situação se tornou pública após a tia do menino relatar a história nas redes sociais, que em seguida foi confirmada pela assessoria da baiana à Quem.

 

No Twitter, a mulher, identificada apenas como Alice, conta que estava com o marido e o sobrinho no mar, quando o casal acabou indo para o fundo a ponto de não alcançar mais o chão. Enquanto tentavam nadar, ela afirma que pediu socorro a surfistas que estavam na região, quando uma delas se aproximou para amparar a criança.

 

"Ele [o sobrinho] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro (...) daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", relatou.

 

A moça ficou na dúvida se de fato era a cantora. "No dia eu falei: 'Ivete, é você?'. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque tava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza", explicou.

A foto a que ela se refere é uma em que a cantora surge com o filho. "Mãe de peixinho, surfista é", escreveu na legenda do Instagram. Ivete não se pronunciou sobre o caso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:50

Emissora anuncia participação de Anitta no MTV EMA 2020

Emissora anuncia participação de Anitta no MTV EMA 2020
Foto: Reprodução / Youtube

A MTV anunciou, nesta terça-feira (27), a participação especial de Anitta no MTV 2020 (confira a lista de artistas indicados). O evento acontece no dia 8 de novembro, a partir das 17h, com transmissão ao vivo para 180 países e territórios, com apresentação do Little Mix.

 

Além da artista brasileira, a emissora anunciou ainda aparições de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora na premiação.

 

Já na grade de atrações, Alicia Keys, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae se juntaram à lista de artistas confirmados anteriormente para o show, dentre eles Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD, Zara Larsson.

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:10

Luis Ganem: Uma metralhadora ambulante

por Luis Ganem

Luis Ganem: Uma metralhadora ambulante
Foto: Divulgação

Ano de 2016, “as que comandam vão no tra, tra, tra”. A música mais executada no carnaval daquele ano, “Metralhadora”, era até então executada por uma banda desconhecida, com uma cantora até aquele momento totalmente desconhecida. Corta para o ano de 2020. Ano de pandemia, Carnaval da Bahia tentando se reerguer perante a chegada de novos valores ao cenário nacional. Corta novamente para esse mesmo ano, porém para outubro de 2020. A cantora Tays – esse é o nome daquela que fez sucesso em 2016 no carnaval de Salvador – expõe de forma “casual” no confinamento que passa no programa da Rede Record, “A Fazenda”, as mazelas pelas quais passou quando à frente da banda que emergiu na supracitada folia – Banda Vingadora –, na qual ganhava meros 0,8% do cachê total – dito por ela – por apresentação.

 

Repare que não me refiro nem a valores fixos, pois valorar aqui seria entrar no mérito da discussão de culpabilidade ou não dos seus gestores à época. Mas, como não sou juiz, nem estou aqui para fazer juízo de valor sobre os atos de outrem, prefiro falar somente em percentuais, o que também torna o texto menos denso. Menos denso, mas nem por isso menos absurdo – se comprovado o fato.

 

Bem, feita essa introdução, acredite, o assunto a ser colocado aqui nesse texto não é o fato em si, mas a forma com que se relacionam artista e agenciador (empresário) no mercado cultural, principalmente no mercado musical. Falas como essa da cantora/influenciadora digital são ecos de tantas outras, que já vociferaram tempos atrás, e quiçá ainda ressoam nesse Brasil afora.

 

Exemplificando uma relação empresarial, a mesma funciona mais ou menos assim: a “voz” tem uma possibilidade de futuro por conta da afinação, beleza, essas coisas, mas não conhece o mercado ou não tem condições de bancar o seu começo. Daí a “voz”, por obra do destino, conhece alguém – o empresário – que investe tempo, dinheiro, sua influência – caso a tenha – e um pouco mais para fazer com que aquela parceria dê certo.

 

Toda parceria estabelecida naquela relação que se inicia é lavrada em um contrato, com “direitos e obrigações” de ambos, com multa e tudo mais. Bem, o problema normalmente surge quando tudo começa a dar certo. E aí vem quase sempre queixa das partes.

 

O empresário alega – quase sempre sem comprovação efetiva – que gastou tubos de dinheiro para fazer a “voz” se tornar um sucesso. Coloca na ponta do lápis – normalmente lápis mesmo, se é que me entendem – tudo que fez para aquele sucesso acontecer. Das terras movidas, aos rios desviados, só falta dizer que reabriu o Mar Vermelho da mesma forma que Moisés. A choradeira de gastos é sempre imensa.

 

Por regra do mercado o mesmo sempre acha – e quase sempre acontece – que a estrela musical, no momento que estiver fazendo sucesso, vai dar um belo de um chute nos seus fundilhos, fazendo com que o mesmo fique fora do processo na parte mais importante que é a “colheita” de todo o projeto. Pensa o empresário que todos os agenciados são iguais mudando apenas a cor da pele e de gênero, mas no fundo o que querem mesmo é usar o pobre coitado.


Já a “Voz” alega para quem quiser ouvir que já nasceu pronta. Jura por tudo que é mais sagrado que o tal empresário nada fez para o sucesso do projeto, ficando tudo ao Deus dará e sendo fruto do seu talento. E ainda vocifera que aconteceu porque estava escrito que iria acontecer. Entende sempre que está havendo desvio de dinheiro – o que nem sempre é desta forma. Para a estrela musical, o empresário é sempre mal- intencionado, e por aí vai.

 

Em verdade essa relação é algo como esfomeadas Hienas e Leões no meio da savana. Estão morrendo de fome, veem a possibilidade de conseguir uma grande caça e, quando a tem, querem comer tudo sozinho pois não confiam um no outro.

 

O princípio aqui é da confiança. O que está em jogo com a fala de qualquer artista é poder entender que a pessoa a quem confiou a carreira vai, na hora da prestação de contas ou dos ajustes contratuais, ser honesta e justa. O que tudo isso demonstra é o ditado popular de “farinha pouca...”. Querem garantir lucros vultuosos, pois a rasteira virá no momento oportuno.

 

Quem está certo nesta relação? Não sei. Quem, artista ou empresário, pensou primeiro em “trair” a confiança do outro? Não sei. Como isso se resolve? Tá aí, deixo essa pergunta para o leitor desse texto. Reflita, opine e responda como se resolve esse dilema. 

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:00

Perlla exagera nos filtros e é criticada por foto 'estranha' nas redes sociais

por Folhapress

Perlla exagera nos filtros e é criticada por foto 'estranha' nas redes sociais
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Perlla, 31, pode ter exagerado um pouco nos filtros e nas edições de sua mais recente foto nas redes sociais. Na internet, tem sido atacada por conta da quantidade de efeitos para supostamente melhorar a sua imagem.

Alguns seguidores fizeram questão de alfinetar a artista que na imagem aparece com uma blusa ao estilo tie-dye. "Que estranho", disse uma. "Essa também está ótima, quase não foi editada", disse um outro. "Essa nasceu para ser piada, olha o tanto de maquiagem e efeito nessa foto", reclamou um outro internauta.
 

Mas não é de hoje que Perlla se vê envolvida em polêmicas com fotos. Em setembro, ela sofreu com a exposição de fotos dela em aplicativos de mensagem como o WhatsApp. Nelas, a artista tinha partes do corpo expostas como os seios. As imagens eram frames de vídeos que ela faz em um aplicativo de lives de nome Bigo.

Segundo a artista, muita gente se aproveitou de um descuido dela para pausar a imagem ao vivo e tirar um print da tela para depois distribuir pela rede. Em uma das imagens, por exemplo, ela aparecia de costas e parte do seio vazava pela camiseta.

"Essas imagens são de vídeos que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explicou a artista.

Na mesma ocasião, o ex-marido dela, Cassio Castilhol, a acusou de vender nudes pela internet. Durante uma live, afirmou que ela ganhava dinheiro com isso e esse foi o motivo da recente separação. Perlla se defendeu ao dizer que jamais faria isso. "Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo [Bigo]", disse.

A briga com o ex-marido não é de agora. Em agosto Perlla desmentiu que tenha dado um calote de R$ 10 mil ao agora ex-marido Cassio Castilhol. Uma fonte ligada ao casal teria dito, segundo o jornal Extra, que a cantora tirou o ex de um negócio que ele tocava e o teria deixado sem nada, o que seria um "golpe financeiro" com prejuízo de R$ 10 mil.

Prefeitura de Salvador segue Rui e libera eventos para até 200 pessoas
Mirante dos Aflitos | Foto: Divulgação

A prefeitura de Salvador irá seguir o decreto do governador Rui Costa (PT) e aumentar o limite de pessoas em eventos para 200 pessoas. A gestão estadual ampliou o limite em decreto publicado na última semana, no sábado (24). 

 

O decreto estadual limita, no entanto, shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas com público superior a 200 pessoas. 

 

A medida vale até o dia 15 de novembro e também revogou o trabalho remoto de servidores estaduais com 60 ou mais anos de idade.

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 11:00

Carro de som 'invade' A Fazenda e orienta Mirella a se afastar de Biel e Juliano

por Júnior Moreira Bordalo

Carro de som 'invade' A Fazenda e orienta Mirella a se afastar de Biel e Juliano
Foto: Reprodução / Record

O reality A Fazenda, da Record, teve uma interferência externa na manhã desta terça-feira (27). Um carro de som disparou nas redondezas a seguinte mensagem: "Mirella, se afaste do Biel e Juliano".

 

A MC tinha saído para participar de um atividade na área externa. Neste momento, todos os peões correram para a sala para tentar ouvir o alerta, mas o áudio da casa foi cortado no PlayPlus, plataforma de streaming da competição. De acordo com seguidores nas redes sociais, a mensagem dizia ainda para só confiar em Stéfani. Confira:

Jornalista da Record é encontrado amarrado em zona rural após sequestro
Foto: Reprodução / Record

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial (afiliada da Record em Roraima), foi encontrado amarrado e com ferimentos leves no braço após sequestro, que ocorreu na noite desta segunda-feira (27) (veja aqui).

 

De acordo com o UOL, a polícia o encontrou por meio de denúncia anônima em um local chamado Beco do Luquinha, na região de Bom Intento, na zona rural de Boa Vista. O perfil oficial da emissora celebrou a novidade e informou que ele foi encaminhado para o pronto socorro para receber os primeiros atendimentos.

 

O caso teve início quando comunicador estava jantando com a mulher, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos. A casa foi invadida por homens encapuzados e ela ficou amarrada no local. Romano então foi tirado da residência em um carro, que depois foi encontrado em chamas.

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 10:00

Carla chora ao renovar votos de casamento com Xanddy no Havaí: 'Difícil descrever'; veja

por Júnior Moreira Bordalo

Carla chora ao renovar votos de casamento com Xanddy no Havaí: 'Difícil descrever'; veja
Foto: Reprodução / Instagram

Xanddy e Carla Perez compartilharam nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), que renovaram os votos de casamento. A cerimônia ocorreu no Havaí, nos Estados Unidos. Os artistas celebram 19 anos de união.

 

Primeiro, o líder do Harmonia do Samba mostrou um trecho, explicando que fez uma live fechada para alguns familiares. "Você me faz a mulher mais realizada desse mundo. Te amo!", escreveu a ex-dançarina na publicação.

 

Depois, a própria postou um vídeo do momento exato dos votos. "Difícil descrever as emoções vividas ontem. Não imaginávamos que seria tão forte, tão profundo, achávamos que seria algo apenas simbólico, tipo coisa simples para satisfazer turista, mas, para nossa surpresa, foi algo poderoso e sentimos de verdade a presença de Deus renovando e abençoando ainda mais a nossa união. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente!?", disse

 

Carla Perez e Xanddy moram em Orlando, nos Estados Unidos. Eles são pais de Camilly Victória, 18, e Victor Alexandre, 16. Assista:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na?o imagina?vamos que seria ta?o forte, ta?o profundo, acha?vamos que seria algo apenas simbo?lico, tipo coisa simples pra satisfazer turista, mas, para nossa surpresa, foi algo poderoso e sentimos de verdade a presenc?a de Deus renovando e abenc?oando ainda mais a nossa unia?o. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente!????????? Ja? havi?amos contratado uma cerimo?nia de renovac?a?o de votos quando recebemos de presente uma outra pela @yesido_hawaiianweddings dos amigos #Bruno e #Claudinha, enta?o fizemos uma renovac?a?o pela manha? ministrada pelo havaiano @foompa e outra no po?r do sol ministrada pelo pastor brasileiro/americano @prluizhawaii Pelo vi?deo vcs podem imaginar a intensidade de tudo que sentimos.???? Meu corac?a?o e? so? gratida?o, gratida?o e infinitamente gratida?o por tudo. Muito obrigada, Deus ???????? #GRATIDA?O

Uma publicação compartilhada por ????CARLA PEREZ???? (@carlaperez) em

Histórico de Conteúdo