Jornalista Fábia Oliveira processa Antonia Fontenelle por difamações e calúnias em vídeos
Foto: Montagem / Daniel Castelo Branco / O Dia

A jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, entrou com um processo na 42ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, acusando a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle de “calúnia, difamação e injúria”. Segundo informações do Notícias da TV, a dona do Canal Na Lata, do YouTube, sugeriu em uma live do dia 30 de junho que a jornalista e outros profissionais formassem uma facção. 

 

"Eu vou dizer para vocês aqui como a coisa funciona: essa gente se junta e, então, quando um não pode falar, dá para o outro. Aí eu pergunto: o nome disso não é formação de quadrilha? [...] Isso, para mim, não é imprensa! Isso, para mim, é fofoca barata de gente vadia que vive para denegrir os outros. Que ganha dinheiro em cima da desgraça alheia", afirmou Fontenelle em trechos da live. 

 

A tensão entre Fábia e Antonia iniciou quando a jornalista passou a repercutir os processos do youtuber Felipe Neto movidos contra a apresentadora do Na Lata. Ao todo, o digital influencer impetrou na Justiça com três ações, após ser acusado por Fontenelle de ter cometido crimes associados a pedofilia (relembre aqui). 

 

Apesar de todas as informações dos processos estarem disponíveis no site do Tribunal de Justiça, como argumenta a defesa de Fábia, Fontenelle chegou a prestar queixa contra a jornalista. No boletim de ocorrência, Antonia afirmou que estava sofrendo perseguição e ameaças de morte, geradas pela repercussão das reportagens feita por Oliveira. 

 

Em outro trecho da live do dia 30 de junho, a youtuber também disse que se fosse para entrar com um processo, entraria com uma ação contra o jornal O Dia. Antonia justificou que “Fábia é mãe solteira” e que “não tem onde cair morta”. Já no dia 16 de julho, em outra live, a ré do processo voltou a atacar a jornalista, referindo Oliveira como parte "da banda podre do jornalismo”.

 

Segundo os advogados que representam Fábia, Antonia "proferiu contra a querelante as seguintes ofensas: 'mãe solteira' e 'não tem onde cair morta'. Portanto, os delitos estão, sim, caracterizados e consumados, ainda que a querelante tenha 'reagido bem' à investida criminosa, explicando que não vê problema em ser 'mãe solteira', o que, sinceramente, não ocorreu com o humilhante ‘não tem onde cair morta’”.

 

Com o processo em andamento, Fábia e Fontenelle terão que comparecer no dia 29 de outubro, em uma audiência conciliatória que será realizada na 42ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. A juíza responsável pelo encontro será Alessandra de Araújo Bilac Moreira Pinto. 

Terça, 04 de Agosto de 2020 - 16:00

Leo Chaves descarta volta de dupla sertaneja com irmão Victor

por Folhapress

Leo Chaves descarta volta de dupla sertaneja com irmão Victor
Foto: Reprodução / Instagram

 Leo Chaves, 43, não pensa em retomar a dupla sertaneja que teve por longos anos com seu irmão, Victor. Em conversa via Instagram com Renato Sertanejeiro, ele declarou que tem aproveitado a carreira solo. "Não [vou voltar à dupla] e nem tão cedo. Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu com a carreira", explicou.

A dupla foi desfeita em 2018, após Victor ser acusado pela ex-mulher, Poliana, de agressão física em 2017. Um vídeo chegou a ser publicado, em que ela é empurrada por ele em um elevador, enquanto estava grávida. "O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa", acrescentou Leo Chaves. "Muita gente fica falando: 'Chama seu irmão pra participar'. Isso em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado. Eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora".

Apresentador da TV Bahia, Ricardo Ishmael lança primeiro livro infanto-juvenil 
Foto: Divulgação

O jornalista da TV Bahia, Ricado Ishmael, lança o livro A Princesa do Olhinho Preguiçoso, seu primeiro infanto-juvenil. A obra conta a história de Lalá, uma menina alegre, sapeca e brincalhona. Aos seis anos, foi diagnosticada com ambliopia, quando um dos olhos “enxerga” menos que o outro. Para corrigir, Lalá também passou a usar um tampão. A partir daí vieram os apelidos na escola: “menina pirata”, “Capitão Gancho”, “esquisita”.  

 

O comunicador irá divulgar o projeto – que já ganhou versões em inglês e espanhol – em dois momentos. O primeiro será através de um live com o ilustrador do livro, Heitor Neto, na próxima sexta-feira (7), às 17h no Instagram. O segundo momento acontecerá no pós-pandemia, quando uma ação de lançamento será realizada nas livrarias de Salvador. 

 

As três versões de A Princesa do Olhinho Preguiçoso já estão disponíveis para aquisição no site oficial da Mojubá Editora, mojubaeditora.com.br, ao preço promocional de R$ 36,90. 

'Tócame': Anitta fica em 1º lugar de músicas em espanhol mais tocadas nas rádios do México 
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Anitta tem colhido bons frutos com a música "Tócame" no México. Se por aqui, a funkeira tinha dito que a canção não "entraria no gosto dos brasileiros", por lá a faixa está em primeiro lugar nas rádios na parada "Mexico español airplay". A atualização é da Billboard. 

  

De acordo com informações do Popline, a parada “Mexico español airplay” conta só as reproduções nas rádios mexicanas de músicas em espanhol, exclusivamente. Na semana passada, a artista estava em quarto lugar. Atualmente, está na frente de nomes como Sebastian Yatra, Anuel AA, Enrique Iglesias, J Balvin, Rosalía e Maluma.  

  

"Tócame" é um pré-single do novo álbum internacional da cantora, produzido por Ryan Tedder, responsável por sucesso de Adele e Beyoncé. A música foi lançada no dia 10 julho e é uma parceria com Arcangel e De La Ghetto. O clipe foi gravado na pandemia. Confira: 

Terça, 04 de Agosto de 2020 - 13:00

'Tapas Beijos': Fátima e Sueli estariam na fila da Caixa para obter auxílio, diz autor

por Karina Matias / FolhaPress

'Tapas Beijos': Fátima e Sueli estariam na fila da Caixa para obter auxílio, diz autor
Foto: Reprodução / Globo

Como estariam Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), as divertidas e atrapalhadas protagonistas de "Tapas e Beijos" em 2020, em plena pandemia do novo coronavírus? Na fila da Caixa, buscando o auxílio emergencial do governo, diz Cláudio Paiva, autor da série. E claro, acrescenta ele, "tocando o rebu" como era a característica peculiar das personagens.

Armane (Vladimir Brichta) também estaria lá, "tentando ajudar e obviamente levar a parte dele". Já Djalma não aguentaria a pressão do aluguel, fecharia a Djalma Noivas, palco de grande parte das aventuras das vendedoras, e enlouqueceria de vez. "Ele iria para cracolândia", diz o seu intérprete, Otávio Müller.

Fernanda de Freitas, que faz a mulher do comerciante, logo interrompe o seu "Tuf tuf": "Não, a Flavinha não ia deixar [ele ir para a cracolândia]." Já Fabio Assunção afirma acreditar que Jorge seguiria com a boate La Conga, com todos de máscara.

"Daria uma boa história, gostaria de escrever", afirma Paiva. Alguma chance de um episódio especial ou filme baseado na série, que fez sucesso na Globo entre 2011 e 2015? Se depender do elenco, existe, sim, disposição para um reencontro.

Na época em que "Tapas e Beijos" acabou já existia uma ideia de se lançar um longa. Para Fernanda Torres, porém, a iniciativa naquele momento não a agradava muito, porque eles já estavam há cinco anos envolvidos com os personagens. Mas, agora, cinco anos depois, ela afirma que seria interessante ver que rumo tomou a vida de Fátima e Sueli e de seus amores e amigos.

"Hoje seria bacana fazer um filme ou um especial, porque o Brasil mudou muito, a situação é outra, tipo a pandemia, o que aconteceria com aquelas pessoas", indaga a atriz. Mauricio Farias, diretor do programa, lembra que desde o início da concepção do seriado, a proposta era que ele tivesse uma vida curta, de dois, três anos, já que muitos dos envolvidos no projeto vinham de um outro programa longo: "A Grande Família", que ficou mais de dez anos no ar.

Por causa do seu sucesso, "Tapas e Beijos" teve cinco temporadas. "E a decisão de parar o programa foi desse grupo aqui [elenco, autores e direção], não foi da empresa, não foi de ninguém. A gente quis parar, e parou...E uma das coisas mais bonitas que eu ouvi no momento dessa parada, foi chegarem para a gente e dizer o seguinte: 'Vocês voltam a hora que vocês quiserem", conta Farias.

"Mas não estou falando pensando nisso [em um retorno]", pondera o diretor. "Mas eu estou", complementa Fernanda Freitas. "Fazer um especial ou alguns episódios, eu acho super válido, faria com prazer", diz a atriz. "Eu só tenho que caber na sainha da Fátima", diverte-se Torres.

REENCONTRO VIRTUAL
Enquanto um filme ou novos episódios da série são ainda apenas um sonho, o público poderá rever, a partir desta terça-feira (4), na Globo, os melhores episódios de "Tapas e Beijos". Foi para celebrar esse retorno que grande parte do elenco, além de Cláudio Paiva e do diretor Mauricio Farias, se reencontraram virtualmente, na quarta passada (29), em entrevista coletiva.

Em pouco mais de duas horas de conversa, os artistas relembraram histórias e deram muitas risadas dando uma pista do clima que existia nos bastidores das gravações e que é apontado como um dos fatores para o sucesso do programa. Eles também se emocionaram ao falar de Flávio Migliaccio, que fez o seu Chalita na trama, e morreu em maio deste ano.

Para Kiko Mascarenhas, que interpretou dois personagens na série (Santo Antônio e o advogado Tavares), esse ambiente de prazer e companheirismo que existia entre o elenco ficava nítido para o público. "A gente sempre se deu muito bem, não lembro até hoje de nenhuma briga em cinco anos", afirma.

Vladimir Brichta, então, brinca: "O motivo do sucesso é que os tapas eram de verdade". Mascarenhas, que levou tapas de todos os personagens e, portanto, tem propriedade para falar do assunto, diz que Andrea Beltrão é a que tem a mão mais leve. Já Fernanda Torres, segundo ele, "tem no lugar da mão um ferro de passar roupa".

Brichta discorda sobre Beltrão: "Cada tapa que ela dava na gente era prova cabal que ela nada", comenta sobre o hábito de a atriz de praticar natação no mar de Copacabana.

COMÉDIA E TEMAS ESPINHOSOS
Para o autor Claudio Paiva, ter a volta de um programa que faz rir e, ao mesmo tempo, aborda temas difíceis e polêmicos, é ideal para a situação atual do país, em que as pessoas estão vivendo sob o medo e a angústia constantes de morrer ou perder alguém querido. "Tempos bicudos exigem comédia [...] O público gosta e precisa disso agora mais do que nunca."

Natália Lage, que faz a dançarina Lucilene, destaca que o retorno de "Tapas e Beijos" é importante também nesse momento em que há um "encaretamento" do mundo e do país, já que a série tem um olhar mais progressista, com destaque para as personagens femininas corajosas e livres, como Fátima e Sueli e como a própria Lucilene.

"Você ver na televisão esses exemplos, dessas mulheres fortes, corajosas, que vivem as suas vidas da maneira que acreditam, que são o oposto da 'bela, recata e do lar', que são o oposto do 'meninas vestem rosa, e meninos vestem azul'. Pesno que, sobretudo nesse momento, é muito legal esse programa ser reprisado", afirma.

Andrea Beltrão lembra que a série também mostrava, de forma muito natural e sem questionamentos por parte dos outros personagens, o relacionamento entre Tijolo (Orã Figueiredo) e a travesti Lorraine/ Stephanie (Rafael Primot). Mauricio Farias complementa que, certa vez, ele e Claudio Paiva acompanharam grupos de pesquisa com os telespectadores sobre como "Tapas e Beijos" era vista, e nunca houve qualquer rejeição à história dos dois ou a qualquer outro tema tabu abordados no programa.

"A gente saiu de lá satisfeitíssimos. É impressionante como o público está muito além", diz Farias. Para Fernanda Torres, a forma como os assuntos são abordados na história, de uma forma que não é panfletária ou imposta, contribui para essa leitura. "'Tapas e Beijos' ganhava o público pelas relações afetivas".

Terça, 04 de Agosto de 2020 - 12:00

Paulo Gustavo e o marido relembram drama no nascimento do 1º filho: 'Dias de terror' 

por Júnior Moreira Bordalo

Paulo Gustavo e o marido relembram drama no nascimento do 1º filho: 'Dias de terror' 
Foto: Reprodução / Globo

O humorista Paulo Gustavo se declarou para o filho Romeu, que fez um ano de vida nesta segunda-feira (3). "Eu ganhei o maior presente da minha vida". No relato, o artista falou que o pequeno teve pneumotórax - presença de ar entre as duas camadas que revestem o pulmão - assim que nasceu.  

  

"Não dá pra acreditar que um ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois", lembrou.  

  

Em seguida, falou que a página foi virada com muito amor, ao lado do marido Thales de Bretas. "Hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde! Minha vida mudou, foi uma reviravolta... e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele!", vibrou. 

  

"Filho, vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! Um aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!", confessou. E lembrou que daqui a 13 dias é o aniversário também de um ano do outro filho do casal, o pequeno Gael. Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta...e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

  

Companheiro do humorista, Thales também se declarou para o herdeiro. O dermatologista citou como o filho foi apressado para nascer e relembrou os dias difíceis na maternidade: "um aninho do nosso filho primogênito... apressado, quis vir antes do irmão, e nasceu um pouco antes da hora, enchendo nossos corações de alegria e esperança. O comecinho foi difícil, no hospital, cada dia era uma vitória, uma superação e um chororô dos pais. Quando levamos pra casa, foi nosso maior presente!" 

  

"Com ele, aprendemos a nos unir ainda mais, a lidar com esse bebezinho caixinha de surpresa e com as nossas expectativas. Diariamente ele nos mostra a capacidade de amar sem limites e de nos superarmos pra dar nosso melhor na criação desse bebê tão especial e amoroso!", emendou. Os pequenos foram gerados através de barriga de aluguel nos EUA.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um aninho do nosso filho primogênito... apressado, quis vir antes do irmão, e nasceu um pouco antes da hora, enchendo nossos corações de alegria e esperança. O comecinho foi difícil, no hospital, cada dia era uma vitória, uma superação e um chororô dos pais. Quando levamos pra casa, foi nosso maior presente! Com ele, aprendemos a nos unir ainda mais, a lidar com esse bebezinho caixinha de surpresa e com as nossas expectativas. Diariamente ele nos mostra a capacidade de amar sem limites e de nos superarmos pra dar nosso melhor na criação desse bebê tão especial e amoroso! Te amamos muito Romeu!! Vida longa, cheia de saúde e de alegrias!! ????????????????‍????‍????‍???? Primeiro ensaio da titia @tamarabretas Ultima foto do tio amado @fabiobartelt

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas) em

Com direito a hospedagem, Live Weekend terá Léo Santana, Sol Almeida e Denny; entenda  
Foto: Divulgação

Buscando novas formas de entretenimento durante a pandemia do novo coronavírus, de 4 a 7 de setembro acontecerá no Gran Hotel Stella Maris a Live Weekend, um projeto inovador com shows de Denny Denan, Léo Santana e Solange Almeida.  

 

Quem estiver hospedado poderá assistir as apresentações, ao vivo, direto da varanda de seu quarto obedecendo as normas do hotel e atendendo todos os protocolos da OMS. A iniciativa já vinha sendo estudada há um tempo pela Salvador Produções em parceria com a R2 Produções (relembre aqui).  

 

Os pacotes especiais de hospedagem estarão disponíveis em breve, mas já é possível realizar a pré-reserva para o evento até esta quarta-feira (5) clicando aqui. Vale lembrar que as vagas são limitadas e o link disponível para aquisição do pacote será enviado primeiramente para quem realizou o pré-cadastro no site.  

 Simone compartilha reação de Simaria e toda a família ao revelar gravidez; assista 
Foto: Reprodução / Instagram

Após revelar que está grávida de uma menina nesta segunda-feira (3) (veja aqui), a cantora divulgou um vídeo reunindo as reações dos familiares ao saberem da novidade.  

  

A primeira a saber foi Simaria. A parceira foi informada em um camarim. "É mesmo, Simone? Deu certo?", celebrou a irmã. Em seguida, mostrou os preparativos para contar ao marido, o empresário Kaká Diniz. A sertaneja comprou uma roupinha de bebê e entregou em uma caixa com uma cartinha escrito: "Estou chegando para aumentar o amor da nossa família...Te amo papai! Parabéns". 

  

Emocionado, Kaká chorou, abraçou a esposa e em seguida contou a novidade para o primogênito, Henry, de seis anos. Assista: 

Fox Sports terá versão de transmissão da final da Copa do Nordeste só com mulheres
Vanessa Riche vai narrar o jogo | Foto: Reprodução / Facebook

O Fox Sports terá uma versão de transmissão da finalíssima da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará nesta terça-feira (4), logo mais às 21h30, com uma equipe 100% feminina. A emissora anunciou que  a exibição no canal Fox Sports 2 com narração de Renata Silveira, comentários de Vanessa Riche e Lívia Nepomuceno, enquanto Fernanda Colombo será a comentarista de arbitragem. Enquanto o Fox Sports, o time será formado pleo narrador João Guilherme, comentários de Osvaldo Pascoal, Zinho, e do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, analisando a atuação do trio de arbitragem da partida.

 

Será a primeira vez que uma final da Copa do Nordeste terá uma equipe feminina na transmissão para todo o Brasil. Porém, antes disso, a jornalista baiana Manuela Avena se tornou, no dia 7 de maio, a primeira mulher a narrar um jogo do torneio regional pela TV Aratu, afiliada do SBT, no triunfo do Bahia sobre o Confiança por 1 a 0, pela sexta rodada da fase de grupos antes da paralisação pela pandemia do coronavírus (leia mais aqui e aqui). No último sábado (1°), ela esteve novamente no microfone narrando o primeiro jogo da decisão e também está escalada para o novo duelo desta terça, mas todas as exibições foram apenas para a Bahia.

 

O estádio de Pituaçu será o palco do segundo jogo da final da Copa do Nordeste. Por ter vencido o primeiro duelo pelo placar de 3 a 1, o Ceará pode perder por um gol de diferença que mesmo assim será campeão. Para ficar com o título, o Bahia precisa ganhar por três tentos a mais. Já o triunfo do time baiano por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Com Instagram suspenso, Carlinhos Mendigo usa conta no exterior para atacar juíza  
Foto: Reprodução / Instagram

Conforme divulgado, a Justiça do estado de São Paulo determinou que o Instagram do humorista Carlinhos Mendigo fosse retirado do ar pelo Facebook após ofender publicamente a ex-mulher, Aline Hauck, descumprindo assim medida protetiva (veja aqui). Porém, o perfil do humorista segue funcionando fora do Brasil.  

  

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, ele passou a atacar a juíza do caso que determinou a suspensão da conta através de uma publicação da CNN Brasil sobre o caso. No canal, Caio Copolla compartilhou o vídeo e disse o que achava disso tudo.  

  

"Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão", diz Copolla.  

  

No seu perfil, Carlinhos escreveu ao repostar o vídeo: "Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas". 

  

"Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos", finalizou. Veja o print: 

Apesar do divórcio 'difícil', Rafa Kalimann mostra que guarda seu vestido de casamento
Foto: Reprodução / Instagram

A modelo, influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, ainda guarda o vestido de casamento que usou para celebrar a união com o sertanejo Rodolfo Matthaus, que durou de 2016 a 2018.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, mostrou o vestido branco que segue guardado mesmo que esteja um tanto quanto sujo e amarrotado. "Meu vestido de noiva ainda está aqui. Eu embolorei ele porque às 6h da manhã a gente entrou no mar. Vou guardar para sempre. É uma lembrança boa, de um dia bom", disse ela.

O casamento com o sertanejo, porém, não teve um final muito bom. Ela contou durante sua estadia no BBB 20 que ele a havia traído. "Ele me traiu bastante. A amante me mandou contando a notícia. A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou pra caramba e reconhece isso", afirmou ela na ocasião. Rafa acaba de se mudar para uma casa ao lado da dos pais em um condomínio em Goiânia (GO).

Em junho, a influenciadora recebeu um presente inusitado de um grupo de fãs: um outdoor com uma mensagem carinhosa dirigida a ela. "Eu não acreditei. Vocês são carinhosos e criativos demais", escreveu a ex-BBB no Stories do seu Instagram.

"Rafa Kalimann, você é a luz do nosso mundo, ilumina nossas vidas. Traz amor, confiança e paz aos nossos corações. Continue compartilhando sua luz. A família Central RK te ama", dizia a mensagem no outdoor, instalado em uma rodovia em Goiânia, cidade onde Rafa mora.

Atual de Safadão perde ação contra livraria onde foi ofendida e chamada de Mileide
Foto: Reprodução / Instagram

Atual mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas saiu derrotada em um processo movido contra uma livraria. De acordo com o jornalista Alessandro Lobianco, tudo começou em abril de 2019, quando ela compareceu ao lançamento de um livro, foi ofendida no estabelecimento e vaiada. 

 

Como se não bastasse, além de ter sido xingada de "putyane", Dantas também foi chamada pelo nome da ex do artista, Mileide Mihaile, que também compareceu ao evento e foi recebida com aplausos. 

 

Disposta a brigar na Justiça para tentar identificar os autores e verificar o suposto envolvimento da arqui-inimiga no caso, Thyane solicitou imagens do local, mas acabou não conseguindo obter os registros. 

 

A livraria, inicialmente, informou a ela que só forneceria as possíveis provas mediante “ordem judicial”. Posteriormente, após solicitação da Justiça, a loja alegou que não poderia cumprir com o pedido, já que as filmagens eram automaticamente apagadas num prazo de oito dias. 

 

Contestando o posicionamento da loja, já que teria ido na data do evento procurar pelas imagens, a esposa de Safadão processou o estabelecimento por danos morais no valor de R$ 30 mil. Para ela, a livraria agiu com negligência por não ter preservado os registros. 

 

Sem elementos que ajudassem com o processo movido por Thyane, a ação acabou sendo arquivada. O juiz do caso levou em conta que a loja não poderia ser condenada sem possibilidade de defesa. 

 

Com o encerramento do caso, foi determinado que Dantas arcasse com os custos processuais. A esposa de Wesley chegou a recorrer, mas foi mais uma vez derrotada, desta vez, em segunda instância. 

Mayra Cardi é intimada e fica proibida de falar nome de Arthur Aguiar: 'Quem deve teme'
Foto: Reprodução / Instagram

A empresária e ex-BBB Mayra Cardi, ex-esposa do ator Arthur Aguiar, confirmou por meio de um comunicado que foi proibida pela Justiça de mencionar o nome do ex-companheiro. Em meio a um processo de separação polêmico, a digital influencer acusou o artista de submetê-la a um relacionamento abusivo (relembre aqui). Além disso, tornou público que Aguiar cometeu diversas traições, admitidas logo depois por ele. 

 

Em nota, Mayra afirmou que “quem deve teme” e que é natural, vindo dele, que se queira proibi-la de falar. “É um padrão desse tipo pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto”, disse Cardi, garantindo que irá cumprir com a decisão. 

 

De acordo com o portal Quem, no mesmo comunicado ela também destacou que, até o momento, tudo o que ela falou sobre a separação e as traições de Arthur foi comprovado e que todas as afirmações feitas foram “verificadas para saber a origem da informação antes de divulgá-la”. 

 

“Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento não foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ — já que não posso falar nomes”, completou. 

 

Mayra e Arthur anunciaram a separação no início do mês de maio (relembre aqui). Juntos desde 2017, os dois tiveram uma filha chamada Sophia, de 2 anos. Além das polêmicas envolvendo as atitudes do ator, os dois travam uma batalha financeira. No início de junho, Aguiar revelou que iria entrar na Justiça contra Cardi para ter parte do lucro de uma empresa da qual era sócio (relembre aqui). 

Simone, dupla de Simaria, anuncia que está esperando segundo filho
Foto: Reprodução / Instagram

A família da cantora Simone Mendes vai aumentar. Segundo informações do portal Quem, obtidas pela assessoria da sertaneja, a baiana e o marido Kaká Diniz estão esperando o segundo filho. A revelação da nova gravidez da artista aconteceu nesta segunda-feira (3), data em que o primogênito Henry completa 6 anos. 

 

Simone, vale lembrar, já vinha comentando o seu desejo de ter mais um filho. Segundo o UOL, no mês passado, a irmã de Simaria chegou a brincar sobre o desafio de conceber outro herdeiro. "Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo", comentou. 

Filho de Luciano Camargo desabafa e pede reaproximação com o pai após três anos
Foto: Reprodução / Instagram

Wesley Camargo, um dos quatro filhos do sertanejo Luciano Camargo, utilizou as redes sociais para desabafar sobre os três anos sem contato com o pai. Afastados desde 2017 por questões familiares, o rapaz publicou uma carta aberta para falar do futuro incerto próximo ao cantor: “Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar.... Nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. E eu queria, de alguma forma, que chegasse a ti”.

 

Para o site Extra, Wesley disse estar “perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço” de Luciano. Em meio ao tempo sem falar com o pai, ele percebeu que era “perceptível o afastamento dele” e que isso também aconteceu não só com ele, mas com outras pessoas da família. 

 

“Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento”, declarou o rapaz, que trabalha como corretor de imóveis em Goiânia. 

 

A relação entre Luciano e o filho já era bastante delicada há alguns anos. Em 2014, Wesley chegou a ser preso por agredir uma prima e uma tia e foi solto após o sertanejo pagar uma fiança de R$ 10 mil. Em 2018, ao relembrar o fato, Luciano disse publicamente que tirou o rapaz da prisão contra a vontade, reconhecendo que Wesley tinha cometido o crime. O atual afastamento, no entanto, surgiu em 2017, quando o rapaz brigou com um cunhado de Luciano. 

 

Confira a carta aberta na íntegra: 
 

"Carta Aberta

 

Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar.... Nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. E eu queria, de alguma forma, que chegasse a ti.

 

O poema diz assim:

 

'Quando você fosse embora, homem branco como a neve, me leve!

 

Se acaso ocê não possa me carregar pela mão... Homem branco de coração de neve... Me leve no coração!!!!

 

Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve... Me leve em seu lembrar!

 

Mas se aí também não possa por tanta coisa que leve já viva em teu pensamento... Homem meu pai branco de neve... Me leve... No seu esquecimento!!'". 

Segunda, 03 de Agosto de 2020 - 18:00

'Novo' irmão de Anitta anuncia que irá adotar o mesmo sobrenome da cantora

por Folhapress

'Novo' irmão de Anitta anuncia que irá adotar o mesmo sobrenome da cantora
Foto: Reprodução / Instagram

Felipe Terra, 32, o "novo" irmão da cantora Anitta, 27, vai adotar o sobrenome da família da cantora. Ele contou a novidade em suas redes sociais, já antecipando como ficará. "'Felipe Terra Machado' soa bem? Eu gosto. Em breve!", afirmou ele.

Pai de Anita e de Felipe, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, comentou a novidade: "Aí em babo mesmo". Já Renan Machado, irmão da cantora, deixou apenas um emoji de coração para o irmão.

Anitta anunciou a descoberta de um outro irmão, de parte de pai, em outubro do ano passado. Segundo-sargento do Exército, Felipe fez teste de DNA, que comprovou o parentesco. Ele é fruto de um relacionamento de Mauro Machado anterior ao casamento com Miriam Macedo, mãe de Anitta e Renan (relembre aqui e aqui).

"Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato. A mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou, porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro", contou Anitta na ocasião.

Segundo Anitta, Felipe Terra só teve coragem de entrar em contato quando ela mandou uma mensagem dizendo que estava super feliz com a possibilidade de ter um novo irmão. A cantora também disse que Terra é cara do seu pai e, por isso, ela já tinha certeza que ele era seu parente. "Nem precisava de DNA".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Felipe Terra Machado" soa bem? Eu gosto. Em breve! Loading...

Uma publicação compartilhada por Felipe Terra (@felipe_terra_pb) em

Genro de Silvio Santos, ministro articula aproximação de Bolsonaro com a Globo
Foto: Câmara dos Deputados / Reprodução

Bem visto até o momento pelas grandes emissoras de televisão do Brasil, o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), vem trabalhando por uma aproximação entre o governo Bolsonaro e a Rede Globo. De acordo com o Notícias da TV, o político, que é genro de Silvio Santos, teve um encontro próximo e pacífico com o vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho. 

 

A conversa reservada entre os dois aconteceu há 10 dias e não se limitaram apenas a assuntos estritamente ligados à radiodifusão. A Globo, que atualmente possui uma linha editorial crítica ao governo federal, vem se posicionando a propostas em pauta no Congresso. Para que seus interesses sigam adiante, é necessário, no entanto, um bom relacionamento com a figura do presidente. 

 

Entre os temas “sensíveis” à Globo está a abertura de investimentos estrangeiros, passando dos limitados 30% para 100%, como defende a proposta de emenda do deputado Eli Corrêa Filho. Além disso, a emissora vem acompanhando os desdobramentos da medida provisória 984, que garantiu direitos de transmissão aos clubes de futebol mandantes. 

 

Outro ponto de atenção da platinada é o leilão das frequências de 5G pela Anatel, já que a implementação da nova tecnologia poderá afetar as antenas parabólicas e, consequentemente, causar um apagão nas transmissões dos canais abertos. Também é de interesse da emissora o bom relacionamento com o governo, em relação a renovação das concessões de TV, por parte do presidente, que vencem em 2022. 

 

Não só a Globo, mas os radiodifusores de modo geral, esperam que Fábio Faria, sob o Ministério das Comunicações, realize diversas mudanças na legislação para garantir equilíbrio entre as empresas nacionais e internacionais. A questão tem sido baseada no pagamento de impostos, com críticas às vantagens fiscais sobre as marcas estrangeiras como Amazon, Spotify e Netflix. 

Tierry anuncia Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves como atrações de DVD 
Foto: Divulgação

Após anunciar que vai dar um tempo nas lives após o DVD (veja aqui), o cantor Tierry anunciou as participações especiais que farão parte do seu projeto audiovisual. A gravação será no dia 11 de agosto, em Goiânia, e contará com presenças de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Léo Chaves. A cantora dividirá os vocais na música “Hackearam-me”. 

 

Em atendimento às normas da OMS, a equipe do músico informa que o DVD será captado sem plateia, com banda reduzida e com os cuidados necessários. Além disso, o espaço onde ocorrerá a gravação não será divulgado, para evitar aglomerações nas imediações. Mas o público poderá acompanhar ao vivo, através dos canais de Tierry.  

Após cantar trecho no BBB, Flay lança cover completo de música de Demi Lovato; veja
Foto: Reprodução / Globo

Após viralizar nas redes sociais ao cantar um trecho da música "Stone Cold", da cantora Demi Lovato, durante o Big Brother Brasil 20, Flay decidiu lançar o cover completo do single. 

  

A faixa foi disponibilizada neste final de semana no canal do YouTube da ex-sister. O vídeo faz parte de uma série de covers lançados, entre eles “Pássaro de Fogo” da Paula Fernandes e “ADMV” do cantor colombiano Maluma. Confira: 

Segunda, 03 de Agosto de 2020 - 14:00

Festival de Inverno Bahia 2020 é oficialmente cancelado por conta da Covid-19 

por Júnior Moreira Bordalo

Festival de Inverno Bahia 2020 é oficialmente cancelado por conta da Covid-19 
Foto: Divulgação

Há 14 anos sendo realizado em agosto, o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, não será realizado em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, uma nova data foi projetada pela iContent, empresa responsável pela festa, mas o evento foi realmente cancelado.  

  

Em nota, o grupo expõe que a decisão "reitera o compromisso que a iContent possui em zelar pela saúde e bem-estar dos seus funcionários, fornecedores e público do evento. Nossa decisão foi tomada com base nas principais orientações das instituições de saúde nacionais e internacionais". 

  

Em outro momento, aponta que a festa voltará no próximo ano. "E frente a esse intervalo maior que teremos, já estamos virtualmente reunidos para planejar a nossa edição de 2021. Queremos realizar a edição mais inesquecível de toda a nossa história. Nas próximas semanas, em nossas redes sociais, te convidaremos para fazer parte disto tudo com suas ideias, opiniões e sugestões. Nos vemos em 2021. Até lá, se cuide, use máscara e fique em casa se for possível".  Em 2019, nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana, Elba Ramalho passaram pela festa. 

De volta ao YouTube, Whindersson faz piada com música de Luísa Sonza e Vitão; veja 
Foto: Reprodução / Instagram

Após três meses sem postar vídeo novo no YouTube, o humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores ao publicar um registro na noite deste domingo (2), em sua conta que conta com mais de 40 milhões de inscritos.

  

Com o título "Dinheiro traz felicidade?", o conteúdo de quase 15 minutos mostra o cearense no closet de sua casa falando sobre sua relação com o dinheiro e em como a vida mudou após ficar rico. Em certo momento, ainda faz uma referência à ex-esposa Luísa Sonza. 

  

"Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse 'qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima". 

  

O comentário dialoga com a música "Flores" da artista com Vitão. Pelo single, a cantora foi alvo de boicote, pois pessoas apontaram que ela teria traído o humorista, fato negado por ambos.  

  

No vídeo, Nunes ainda conta um pouco dos seus próximos passos na carreira, como a iniciativa de buscar trabalhar com pessoas novas em diversos mercados. Assista: 

Segunda, 03 de Agosto de 2020 - 12:00

Boca Rosa recebe alta de hospital em São Paulo após crise de amigdalite

por Folhapress

Boca Rosa recebe alta de hospital em São Paulo após crise de amigdalite
Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebeu alta no último sábado (1°), de acordo com sua assessoria. Ela havia sido internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda (27) com uma crise de amigdalite. A baixa na sua imunidade aconteceu em seguida da revelação do processo que a Globo move contra ela (veja aqui).

Na quarta-feira (29), Bianca já havia dado sinais de melhora. Ela publicou mensagens em suas redes sociais dizendo estar bem, tranquilizando os fãs e até cantando. Segundo contou, na segunda sua garganta fechou, algo que lhe ocorria com certa frequência.

"Eu fui para tomar alguma coisa na veia porque não estava mais aguentando de dor", contou. "Por ter esse histórico de repetição e tudo mais, um médico --um anjo na verdade-- estranhou isso e pediu pra fazer exame de tudo. Aí estou aqui internada."

"Para quem não sabe o que eu tenho, tem muito tempo que eu sofro de amigdalite", compartilhou. "E é sempre o mesmo caso. A última vez que eu tive foi no Dia das Mães. Aí ataca a minha garganta, fecha a minha garganta, aí eu tenho infecção urinária... Sempre tem isso."

"Ontem estava ardendo muito", afirmou. "De todas as vezes que eu tive, foi a pior. Eu não estava conseguindo falar. Hoje eu já estou muito melhor, estou então assim apresentando uma melhora, graças a Deus, está fazendo exame de tudo para eu cuidar de mim, da minha saúde."

Segunda, 03 de Agosto de 2020 - 11:00

Taxada de 'prematura' na adolescência, Larissa Manoela é criticada por coleção de bonecas

por Júnior Moreira Bordalo

Taxada de 'prematura' na adolescência, Larissa Manoela é criticada por coleção de bonecas
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e atriz Larissa Manoela, que foi taxada de “prematura” durante sua adolescência nas redes sociais por conta dos relacionamentos amorosos e estilo de vida mais "adulto", virou alvo de novas críticas neste domingo (2) ao mostrar a coleção de bonecas da Disney em seu quarto.  "A mulher tem 19 anos e ainda guarda essas bonecas"; "Quanta infantilidade da Larissa Manoela, meu Deus"; "Nunca que conseguiria dormir com todas essas bonecas me olhando", foram alguns dos comentários.  

  

Ao ver a repercussão, a nova contratada da Globo desabafou no Twitter. "O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto? É sério isso, Brasil?", escreveu. "Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto", pediu. 

  

A artista lembrou ainda que não é novidade sua admiração pelo tema, não à toa já é dona de imóveis em Orlando, nos EUA. "Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas", finalizou. 

 

Na Croácia, Anitta rebate críticas por 'bumbum flácido', 'mamilos' e espinhas: 'To feliz'
Foto: Reprodução / Instagram

De quarentena obrigatória na Croácia antes de partir para Itália a trabalho e acompanhada de amigos e do suposto novo affair (veja aqui), Anitta tem aproveitando o tempo com praia e baladas. Em um vídeo recente, ela aparece com fone no ouvido dançando funk, pois na festa estava tocando música eletrônica.  

  

No seu post, algumas pessoas começaram a criticar seu corpo e ela rebateu. Um seguidor falou de sua roupa. "Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?", escreveu. "O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo... preocupa não que isso não é mente poluída, ta tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise", disse. 

  

Já outra decidiu falar da bunda da artista. "Tá com o bumbum bem flácido", criticou. "E o seu tá duro? Ta feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga. eu to feliz com o meu mole mesmo, to me amando, jogando pro alto", respondeu. 

  

Por fim, uma terceira falou da pele. "Se nem Anita ta livre das espinhas, então quem sou eu na fila do pão pra estar né", brincou a fã. "Simmmm rs... ta babado mesmo. TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando.... paraíso das espinhas. Só resta ter paciência... uó", desabafou a funkeira. 

Segunda, 03 de Agosto de 2020 - 09:00

Em live, Gusttavo Lima elogia Bolsonaro por obra iniciada no governo Lula: 'Você é dez'  

por Júnior Moreira Bordalo

Em live, Gusttavo Lima elogia Bolsonaro por obra iniciada no governo Lula: 'Você é dez'  
Foto: Reprodução / YouTube

Além do embate com Léo Santana (veja aqui), Gusttavo Lima virou assunto nas redes sociais neste domingo (2) por tecer elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela inauguração de uma parte da transposição do Rio São Francisco.

 

“Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse. 

  

No dia 26 de junho, o presidente esteve no Nordeste para inaugurar um trecho do Eixo Norte da obra. “Se um dia ele errar, a gente tem que falar: ‘não concordo com você’. A gente quer o melhor para as pessoas. Parabéns, cara, você arregaçou, levando esperança e alimentos para milhões de pessoas. Você tirou dez!”, reforçou. 

  

No entanto, a transposição do Rio São Francisco é um assunto antigo, já que começou a ser executada em 2007, ainda durante o governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT). A obra estava 94% concluída antes da posse do atual presidente. No total, já consumiu cerca de R$ 10 bilhões e foi alvo de vários protestos por conta do impacto no meio ambiente e alto custo de execução. O vídeo dos elogios do cantor foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Veja: 

 

Em outro trecho, o artista também elogiou o prefeito ACM Neto. "Queria mandar um abraço também ao nosso querido, futuro governador do Estado da Bahia, ACM Neto. ACM, um beijo no teu coração, você é um monstro, você é incrível, você é f***", vibrou. 

Valesca Popozuda rebate críticas sobre ter engordado: 'Sou feliz e de bem comigo mesma'
Foto: Reprodução / Twitter

Valesca Popozuda, 41, rebateu críticas que vem sofrendo por conta de sua aparência. "Eu vi algumas pessoas falando 'nossa ela engordou'... Sim eu engordei! Eu estou fazendo quarentena, não estou mais fissurada em aparecer sarada para ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem. Quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim", escreveu em seu Twitter na tarde deste domingo (2).

A cantora continuou o desabafo dizendo que não pretende se esforçar para agradar ninguém e que só perderá peso assim que voltar a se apresentar. "Quando puder voltar a fazer show, vou dar uma emagrecida para poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me contar a ter um corpo sarado, porque os homens acham que fico melhor assim. Sorry. Sou feliz e de bem comigo mesma", finalizou a funkeira, que foi apoiada e elogiada por seus fãs.



Em outubro, Valesca comemorou mais um ano de vida no Rock in Rio, sem crise de idade, na companhia do filho, Pablo, 20, e de amigos. "Fazer aniversário não muda nada em mim. É como se eu estivesse com vinte anos. Sou muito bem resolvida. A idade está na mente. Me amo até mais do que aos vinte anos, na verdade. Sou mais madura", afirmou à época.

Em outra ocasião, aproveitando as comparações apontando as semelhanças entre ela e a triz Lisa Kudrow, 57, a cantora resolveu entrar na brincadeira e aproveitou para promover sua música, "Furduncinho". Ela publicou um vídeo em seu Instagam com uma cena de Phoebe, no seriado "Friends", dançando, e incluiu sua nova canção para acompanhar as imagens. "Eu, desde a época de 'Friends' sendo a dona do canil", brincou na legenda.

Ivete fala de convívio com os filhos na quarentena: 'Não tenho tempo pra mim'     
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo falou de sua rotina da quarentena com os filhos durante participação no programa "Altas Horas". Eu sou mãe de três filhos. [No dia a dia da quarentena,] tem a organização das mil e uma coisas que requer muito mais a minha presença e minha atenção. Não há os divisores da atenção, como a escola o esporte, os amiguinhos, as reuniões... Não tem. É tudo dentro desse cercadinho. Feliz, graças a Deus, mas temos que a acha mil e uma facetas", lembrou. 

  

Mãe de Marcelo, Helena e Marina ela diz que tenta colocar a rotina em casa. "Se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente a meio de uma incerteza dessa, [é uma rotina]. Porque, por mais que eles não percebam a seriedade disso, está implícito nas conversas, nos momentos... O que tento fazer aqui? Eu tento criar uma rotina", reforçou. 

  

"Qual é o suposto ônus disso? É que não tenho tempo pra mim", disse, sentada em seu sofá. "Mas, numa quarentena, você querer ter tempo pra você... Eu botei na minha cabeça: estou disponível, ponto". Por fim, falou que sente prazer em se dedicar inteiramente a eles. "Estou cansada, mas muito agradecida porque estamos com saúde, meus filhos estão com saúde. Sou uma mulher de muita sorte. Continuo trabalhando, tenho meu trabalho. Tenho como me conectar com meus fãs".  Neste final de semana, a artista virou algo de especulações após surgir sem aliança de casamento. O mesmo foi percebido no marido Daniela Cady (veja aqui).

Banda Eva abriu programação de shows drive-ins em Salvador; veja fotos 
Foto: Divulgação

A banda Eva foi a responsável por abrir a programação de shows drive-ins em Salvador. A festa aconteceu neste sábado (1º), no palco do Big Bompreço, no Estacionamento do Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.   

  

O grupo baiano trouxe na sua apresentação a comemoração dos 40 Carnavais através dos clássicos que marcaram épocas e novos hits como “Eva”, “Carnaval de Salvador, “Quarenta graus” e “Anjo”. Veja fotos:

  

A primeira semana também está trazendo exibições de filmes, de quinta até domingo, em horários diversos, com sessões infantis de animação e adultos nos gêneros de ação, thriller, musical, comédia e ficção, entre outros.   

  

Os interessados em adquirir ingressos para a extensa programação do Big Bompreço Drive In Salvador pode acessar o portal oficial do evento www.sympla.com.br/bigdrivein e na rede oficial do evento @bigdriveinsalvador. Ao escolher o evento e confirmação do pagamento é gerado um QR Code que permite a entrada de um carro com até quatro ocupantes. 

Ivete e Daniel levantam suspeita de divórcio; assessoria despista  
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady deixaram de usar de alianças e levantam suspeitas de divórcio. Em vídeos recentes, os dois - que estão juntos desde 2008 - foram vistos sem o objeto na mão esquerda, fato incomum já que antes ambos exibiam a peça. 

  

De acordo com informações do Metrópoles, Ivete teria migrado para a casa da irmã, Cynthia Sangalo, e o profissional de saúde ficou na do casal em Praia do Forte.  Contudo, a foto do perfil do Instagram da artista segue beijando o até então companheiro.

  

Foto: Reprodução / Metrópoles 

O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria da cantora e recebeu a seguinte resposta: "Como sempre, não comentamos nada da vida pessoal de Ivete". A última vez que eles foram vistos com o anel foi em 14 de junho, quando brincaram do “desafio da farinha” nas redes sociais. Os dois são pais de Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois. 

Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 19:00

Fãs de 'Chaves' fazem abaixo-assinado pela volta das séries de Bolaños à TV

por Folhapress

Fãs de 'Chaves' fazem abaixo-assinado pela volta das séries de Bolaños à TV
Foto: Divulgação

A polêmica envolvendo a suspensão da exibição de "Chaves", "Chapolin" e "Chespirito" do SBT, Multishow e da Amazon parece estar longe do fim. Fãs resolveram fazer um abaixo-assinado pela volta das séries a TV. A petição lançada por diversos fã-clubes, páginas e comunidades de fãs já reuniu mais de 17 mil assinaturas.

Em manifesto, o grupo pede que a Televisa, dona dos direitos dos episódios, e o Grupo Chespirito, a quem pertence as histórias, "resolvam isso da forma mais rápida possível" e que "tenham a sensibilidade de dar o devido valor a essas séries tão amadas por toda a América Latina". Os fãs recordam ainda que, em 2020, "Chapolin" completará 50 anos de sua estreia no México. Já "Chaves" alcançará a mesma marca em 2022.

O impasse estaria acontecendo por questões financeiras entre a Televisa e os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños -- que criou e deu vida aos personagens Chaves e Chapolin -- que estariam exigindo um valor maior no repasse das séries para o conglomerado mexicano. De acordo com a página Fórum Chaves, a suspensão das atrações acontece não só no Brasil, mas também no México, Argentina, Colômbia, Chile e Equador. Os humorísticos também não estão mais disponíveis no Blim, serviço de streaming da Televisa e nos canais oficiais no YouTube.

Florinda Meza, 71, a viúva de Roberto Bolaños, se manifestou nas redes sociais sobre a suspensão da exibição dos programas neste domingo (2). A atriz, cantora e roteirista afirmou que não foi chamada para participar das conversas de renegociação dos direitos de exibição e que essa atitude "é uma agressão às pessoas" neste momento em que o "mundo precisa de mais diversão".

"Talvez alguns executivos sem visão querem apagá-lo, mas no coração e na memória dos bons, que sempre o seguiram, estará mais vivo que nunca. Não é verdade?"", conclui Florinda.

Histórico de Conteúdo