Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 19:25

Márcia Short crê que Rui tem ‘bagagem’ para se candidatar à presidência da República

por Lucas Arraz / Matheus Caldas

Márcia Short crê que Rui tem ‘bagagem’ para se candidatar à presidência da República
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Atração do Festival Lula Livre, a cantora Márcia Short afirmou neste domingo (25) que o governador Rui Costa (PT) possui “bagagem” para uma eventual candidatura da sigla à presidência da República em 2022.

“Eu acho Rui Costa é um gestor sério, um homem que nada há contra a sua reputação, um cara que não está envolvido em nada. Não há nada que desabone a conduta dele. Ele tem todo o direito de se candidatar e tem bagagem para isso”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para Márcia, defender a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não significa estar alinhado com um partido específico. “A gente está aqui lutando por justiça e respeito. A liberdade de Lula não tem a ver com esse ou aquele partido. Eu entendo que, no momento judiciário se volta para um cidadão que tem o histórico que tem o ex-presidente, e com ele acontece o que está acontecendo, eu imagino que seria eu, uma cidadã comum. Se a nossa luta diária é por justiça dignidade e respeito, a gente não pode encarcerar alguém sem provas concretas”, opinou.

Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 17:40

Manno Góes diz que ACM Neto é 'oportunista político' por apoio a Bolsonaro

por Lucas Arraaz / Matheus Caldas

Manno Góes diz que ACM Neto é 'oportunista político' por apoio a Bolsonaro
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Presente neste domingo (25) para se apresentar no Festival Lula Livre, o compositor Manno Góes criticou o prefeito ACM Neto (DEM). Para o artista, o gestor é “hipócrita” e “conivente com tudo que está acontecendo”, em referência ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“ACM [Neto], como toda a família dele: é um hipócrita. É óbvio que ele é conivente com tudo que está acontecendo e aliado com tudo de errado que está aí. É um oportunista político que vai dançar de acordo com sua cretinice típica dele”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Góes também afirmou que “não é nenhum otário” para se preocupar com eventual estigmatização que pode sofrer por se apresentar num festival de apoio a um político petista. “Eu não sou nenhum otário de ficar preocupado com a opinião de quem estigmatiza uma ação cultural, uma ação em prol de um país, de mudanças e de conscientização necessárias. O que acho mais importante é que as pessoas tenham consciência do que está acontecendo. Você não vai abrir a cabeça de ninguém pra colocar essas ideias. Você vai através de arte, de explicações, e mostrar os equívocos que estão acontecendo e que precisam ser transformados”, pontuou.

Leo Santana e Lorena Improta são vistos juntos em culto evangélico em Lauro de Freitas
Foto: Reprodução / Blog Leo Dias

Os ex-noivos Leo Santana e Lorena Improta estiveram juntos neste fim de semana. Os dois, que anunciaram o fim do relacionamento pela última vez em maio deste ano (veja aqui), foram clicados em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, sentados no mesmo banco. O Blog do Leo Dias compartilhou uma foto em que os dois aparecem um ao lado do outro. 

 

Procurada pela reportagem na manhã deste sábado (24), Lore disse que o encontro foi uma coincidência. "Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar."

 

Também procurado, Leo Santana confirmou a coincidência: "Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados."

Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 12:00

Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de lingerie pela Amazônia

por Folhapress

Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de lingerie pela Amazônia
Foto: Divulgação

Anitta prometeu e cumpriu! Em publicação feita no Instagram na última sexta-feira (23) a cantora propôs aos seus fãs que assistissem a um vídeo de conscientização sobre as queimadas que estão acontecendo no Brasil. Em troca, ela prometeu que postaria um vídeo rebolando de calcinha no dia seguinte. A canção escolhida para animar o momento foi o hit "Fuego", parceria da própria Anitta com o DJ Snake e Sean Paul. A postagem, que já ultrapassa dois milhões de visualizações, foi elogiada por celebridades como Luisa Mell, Sabrina Sato, Diplo e, claro, Pedro Scooby, namorado da cantora. 

Embora não fale sobre sua posição política, Anitta tem se manifestado a respeito das queimadas que acontecem na Amazônia, inclusive, com críticas ao agronegócio. "Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar [...] Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada mesmo em usar minha rede de comunicação, que tenho 40,5 milhões [de seguidores], [...] para explicar para quem não entende os termos".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como prometido

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

 

Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 11:30

Encontro de gerações: Pezzoni diz que nova música do Eva com Ivete irá 'emocionar'

por Junior Moreira Bordalo

Encontro de gerações: Pezzoni diz que nova música do Eva com Ivete irá 'emocionar'
Foto: Divulgação/ Philipe Monção

Prestes a lançar o DVD pelos 40 carnavais da banda Eva, gravado em maio deste ano, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, o cantor Felipe Pezzoni adiantou que o encontro com Ivete está especial. A baiana gravou uma faixa extra em estúdio para o projeto, que será lançado em setembro. “Está sensacional, vai emocionar todo mundo. Aliás, o projeto como um todo foi lindo e emocionante. Superou todas as expectativas. Estamos ansiosos para mostrar para o pessoal”, confessou em entrevista ao Bahia Notícias. 

De acordo com os planos da equipe, o trabalho audiovisual será disponibilizado na íntegra, mas o single que marcará essa nova fase ainda está sendo avaliado. “Vamos soltar todos. Estamos apenas alinhando com as participações, pois, às vezes, o artista já está trabalhando alguma música”, lembrou. Além da ex-vocalista, que comandou o grupo por seis anos até 1999, o DVD teve participação de Tomate, Durval, Wesley Safadão e Léo Santana.

PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Ligado à natureza - assim como muitos dos brasileiros - e pai do pequeno Vicente, Pezzoni tem se manifestado nas redes sociais pedindo pela preservação da Amazônia. “A nossa vida depende disso. É a vida das gerações que virão, especialmente a de Vicente. Passo muito isso para ele. A gente tem que entender que a coisa está se afunilando e se continuarmos assim, as consequências serão gravíssimas no futuro próximo”, lamentou.

Ainda no papo, realizado neste sábado (24) antes do show pelo o 34º aniversário do Ecoresort Praia do Forte, Mata de São João, ele lembrou que este é um dos motivos de ter uma ligação forte com o espaço. “Aqui é meu lugar preferido, justamente por conta desse contato com a natureza e o cuidado com a vida animal”. Personalidades como Helô Pinheiro, o ator João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, e o fotógrafo André Nicolau acompanharam último dia de festa.

'Sorry, feministas', posta esposa de Sergio Moro após preparar mesa do jantar
Foto: Reprodução / Instagram

Esposa do ministro da Justiça Sergio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro publicou nas suas redes sociais, neste fim de semana, uma foto de uma mesa posta para jantar com o marido. O registro foi acompanhado de uma legenda irônica sobre feministas.

 

"Mesa posta. Esperando o ministro da Justiça chegar ao lar! Curitiba gelada e sopinha para aquecer o corpo e coração. Sorry, feministas. Mas AMO cuidar de quem eu amo. Eu trabalho, eu pago boletos, eu dou emprego e eu motivo, mas amo cuidar !! Bom@final de semana! Beijo gelado de Curitiba", escreveu a advogada.

 

 

 

De acordo com o Uol, no final de julho, a advogada foi destaque no noticiário ao afirmar que "assistencialismo é uma palavra que a gente tem que deixar para trás". Ela defendeu o maior envolvimento de empresas no terceiro setor, com Organizações Não Governamentais (ONGs).

Bolsonaro não tem moral para falar de mim, diz Bruna Surfistinha ao prometer novo filme
Foto: Divulgação

A ex-prostituta Raquel Pacheco, mais conhecida pela alcunha profissional Bruna Surfistinha, rebateu o presidente Jair Bolsonaro e a sua recente decisão de reivindicar publicamente que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) não participe de mais produções como o filme autobiográfico “Bruna Surfistinha”. 

 

“Ele estava fazendo referência à minha história de vida, sendo que ele não tem moral nenhuma para falar nem da minha vida nem da vida de ninguém”, diz Raquel em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Segundo a empresária a sequência do filme, contando a vida depois de largar a prostituição, está no papel e não deve contar com a agência do governo federal: “Quero que saia o quanto antes para calar bocas. Não vamos contar com a Ancine. Mas vai ser questão de honra.”

 

Lançado há oito anos nos cinemas, o primeiro “Bruna Surfistinha” retrata a história de Raquel como garota de programa. É baseado na biografia dela lançada em livro. Quando anunciou a intenção de transferir a sede da Ancine do Rio para Brasília, Bolsonaro criticou a autorização de captação de recursos e o patrocínio federal a produção audiovisual que, segundo ele, faz “ativismo”. O presidente havia sugerido que a agência poderia falar de “tantos heróis”, mas que “a gente não fala nesses heróis no Brasil, não toca no assunto”.

 

“Define o que é uma história que mereça ser contada. Todo mundo tem os seus podres. Não existe a história perfeita”, rebateu Pacheco. 

'Foi muito melhor do que sonhei', diz Gloria Maria sobre encontro com Silvio Santos
Foto: Divulgação

A jornalista Gloria Maria, da Globo, compartilhou nas suas redes sociais na quinta-feira (22) uma foto de quando ela conheceu o apresentador Silvio Santos, em junho, no SBT.

"Um encontro inesquecível! Ganhei uma tarde inteira com ele, Silvio Santos num leilão do Instituto do Neymar. Foi muito melhor do que sonhei! Obrigada pelo carinho!", escreveu.

A visita à sede do SBT, que incluía conhecer o dono da emissora, foi comprada pela jornalista na segunda edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, em julho do ano passado. Entre os 27 lotes leiloados na noite, estavam experiências como acompanhar um dia de trabalho da Gisele Bündchen nos EUA, uma hospedagem de seis dias no mesmo hotel que Neymar passou o último Réveillon em Fernando de Noronha, entre outros. No total, o evento angariou R$ 35 milhões. 

O único lote que não teve o valor revelado foi justamente o adquirido por Glória Maria. O encontro aconteceu só no início de junho deste ano e foi publicado nas redes sociais de Patrícia Abravanel. 

"Que honra receber uma pessoa tão querida com um coração lindo e uma vida que só enriquece as nossas vidas! Foi um dia especial para todos do SBT!! Como foi gostoso ver o encontro dela com o Silvio! Como foi gostoso ver o carinho e admiração de todos por onde ela passava", escreveu na época a filha do apresentador. 

Sábado, 24 de Agosto de 2019 - 09:30

Pocah assume relacionamento com ex-namorado de Anitta

Pocah assume relacionamento com ex-namorado de Anitta
Foto: Agnews

A cantora Pocah confirmou que está em um relacionamento sério com o ex-namorado de Anitta, Ronan Souza. Ao jornal Extra, a cantora confirmou o namoro e que estava evitando falar publicamente sobre o romance. Ela lançou nesta sexta-feira (23) o clipe da música “Pode chorar”. Pocah e Ronan se aproximaram há dois meses e foram flagrados por um paparazzo durante um passeio de mãos dadas por um shopping do Rio.

Ximbinha faz rara aparição com filha que teve fora do casamento com Joelma
Foto: Reprodução/ Instagram

Os seguidores de Ximbinha ficaram surpresos com uma publicação do guitarrista ao lado de uma jovem morena. A moça é filha do músico. Em 2012, a Justiça do Pará decretou que ele era o pai biológico de Rebeca Moia após um exame de DNA. A jovem é fruto de um relacionamento do guitarrista com a tecladista Cristiane Moia, ainda quando era casado com Joelma, bem no comecinho do relacionamento dos dois.

 

No Instagram, Ximbinha parabenizou a filha pelo aniversário.“Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca Moia! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!”, escreveu na rede social. Desde a decisão judicial, Ximbinha passou a conviver com a filha de forma discreta. Rebeca completou 21 anos e é estudante de Psicologia. Ela também mora em Belém como o pai. Dos pais, ela herdou o talento musical. Em alguns vídeos, ela aparece tocando teclado. Ximbinha tem mais dois filhos com a cantora Joelma.

Luan Santana confessa que achou 'meio brega' o verso 'Juntos e Shallow now'
Foto: Divulgação

A versão brasileira de "Shallow", interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana, viralizou das redes sociais pouco tempo depois de ser lançada. Muitos memes surgiram fazendo piada com o verso "Juntos e Shallow now". Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (23) no portal UOL, Luan revelou sua opinião sincera sobre o trecho da música.

 

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvindo'. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha', contou o artista. 

 

Segundo Luan, ele sugeriu que a música combinaria melhor com "juntos até o final", no lugar de "shallow now". Ele ainda falou do receio que teve das palavras originais não ajudarem a música a fazer sucesso. "A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr". 

 

 

 

Luan acabou confiando na decisão da amiga e depois que a música foi lançada, ele percebeu que sua previsão estava certa. "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", contou. 

 

O cantor de sertanejo finalizou que o importa de verdade é a mensagem positiva da música. "A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido".  

Mumuzinho e Revelação fazem show na 1ª edição do 'Terminal do Samba'
Foto: Divulgação

Salvador recebe a primeira edição da festa "Terminal do Samba" neste domingo (25), a partir das 13h, no Terminal Náutico, localizado no Comércio.  O evento contará com os shows de Mumuzinho e dos grupos Revelação, Clareou, Samba & Suor e o cantor Davizinho.

 

A festa tem o intuito de trazer para a capital baiana o clima das grandes rodas de samba do Rio de Janeiro. No repertório dos shows, estará os grandes sucessos do samba e também músicas já conhecidas de cada uma das atrações. 

 

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 340 e já estão à venda no Sympla. 

 

SERVIÇO
O QUÊ:
Terminal do Samba - A Festa
QUANDO: Domingo, 25 de agosto, às 13h 
ONDE: Terminal Náutico de Salvador, Comércio
VALOR: R$ 40,00 (Pista), R$ 70,00 (Frontstage), R$ 120,00 (Área Open Bar de água, cerveja, refrigerante e vodka)

Bruna Marquezine vive protagonista no cinema e diz que fazer novela é 'desgastante'
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine, que estreou no Festival de Gramado com o filme "Vou Nadar Até Você", em que é protagonista, do diretor Klaus Mitteldorf, falou em entrevista, divulgada pelo "Fofocalizando", que define atuar em novelas como "desgastante" e "pouco satisfatório". 

 

"Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando", disse a atriz da Globo. "É muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela", concluiu Marquezine. 

 

A última novela que Bruna participou foi "Deus Salve O Rei" (2018), da TV Globo, em que interpretou a vilã Catarina.

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 15:00

Suplente, Thammy Miranda ganha cargo na Câmara Municipal de SP

por Folhapress

Suplente, Thammy Miranda ganha cargo na Câmara Municipal de SP
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Thammy Miranda ganhou um cargo de assessor especial na Câmara Municipal de São Paulo. A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial do município.

Ele trabalhará no gabinete do segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara, que é o vereador Isaac Felix, do Partido Liberal. O assessor especial tem função genérica e deve ajudar o vereador de acordo com as necessidades apresentadas: relação com o eleitorado, elaboração de projetos, contato com a imprensa, entre outros. Trata-se de cargo comissionado, com remuneração de R$ 10 mil.

Nas eleições de 2016, o filho da cantora Gretchen lançou-se candidato a vereador pelo PP, recebeu 12.408 votos e ficou como suplente.

No final do ano passado, quando o vereador Camilo Cristófaro (PSB) teve o mandato cassado pela Justiça (e depois o recuperou com liminar), Thammy chegou a ser chamado para se tornar vereador. Agora, trabalhará no Legislativo paulistano, mas em outra função.

À época de sua filiação ao PP, em 2015, Thammy, que é transexual, recebeu críticas de representantes de diferentes grupos que defendem causas LGBT por ter escolhido participar das eleições pelo partido que à época abrigava Jair Bolsonaro, que acabou lançando-se à presidência pelo PSL.

"Não é possível que algum ser humano nessa terra, sabendo da minha luta, de tudo que eu venho tentando conquistar, o espaço que eu venho tentando conquistar e a minha luta para ser quem realmente eu sou, vai me vincular com um cara desses. A gente não tem nada a ver, as nossas opiniões são completamente divergentes, acho que não temos uma opinião que seja a mesma", disse Thammy sobre Bolsonaro à época, após não conseguir se eleger. O ator assumiu a coordenação de ala do partido chamada "PP-Diversidade".

Bolsonaro disse então, em entrevista ao jornal Extra, que gostava de Thammy porque ele conversava e não brigava. "Apesar de não nos alinharmos em algumas questões da causa LGBT, é uma pessoa aberta ao diálogo e isso que é importante. Na política temos que conviver com diferentes", afirmou.

No entanto, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL), agora deputado federal, ironizou a filiação de Thammy ao PP em suas redes sociais. "Será que rola dele [Jair Bolsonaro] criar o PP-Hétero? Ou seria homofobia?".

Entre as pautas defendidas por Thammy quando candidato estavam cotas universitárias e profissionais e atendimento humanizado no SUS para transexuais. Disse também que lutaria pela inclusão de discussões de gênero nas escolas públicas municipais.

Léo Santana confirma edições do Baile da Santinha no verão 2020 de Salvador
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana, ainda embalado pela gravação do seu mais novo DVD (veja aqui), já deu uns spoilers do que fará na próxima temporada do ano. Como não poderia ser diferente, o baiano confirmou novas edições do Baile da Santinha em Salvador, seu ensaio de verão, para 2020.

 

"O foco do repertório vai ser o DVD. Então tem músicas no DVD que, desculpa, mas acho que acertei de novo. Está incrível, de 100%, acho que acertei 200%. Mas a gente trabalhou muito pra isso. O artista vive disso. Não adianta você ter uma estrutura gigantesca, gastando milhões, se o repertório não for bom. Então janeiro o foco será o DVD, Carnaval também, mas o Baile da Santinha de Verão vai acontecer na segunda sexta-feira de janeiro (dia 10). A gente ia fazer na primeira, mas é colado com o Réveillon, então é muito risco. A galera não tem esse dinheiro pra estar gastando assim com tanta festa, principalmente em momento de crise. Cada centavo vale ouro. Então tá geral convidado", apontou em entrevista ao iBahia.

Huck desponta na frente de Doria em pesquisa para eleição de 2022
Imagem: TV Globo

Apontado como um dos possíveis candidatos à Presidência da República em 2022, o apresentador Luciano Huck está mais bem posicionado na corrida que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Ao menos, isso é o que diz a pesquisa Veja/ FSB, divulgada na manhã desta sexta-feira (23) pelo site da revista.

 

No levantamento, Huck aparece com 11% das intenções de votos no cenário com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e com 13% da preferência dos eleitores no cenário sem o capitão. Doria fica com 3% da preferência dos eleitores entrevistados.

 

Por outro lado, o apresentador global fica atrás do próprio presidente, que lidera as pesquisas com 35% das intenções de votos, e de Fernando Haddad (PT), com 17%. Huck empata com Ciro Gomes (PDT) com em 11%.

 

De acordo com a Veja, um cruzamento feito pela FSB entre os resultados da pesquisa e os votos dados por eleitores a Bolsonaro em 2018 mostra ainda que Huck é o candidato que mais pode atrapalhar o presidente. O capitão perde 8% das intenções de votos para ele, 6% para Ciro Gomes (PDT), 5% para João Amoedo (Novo), 4% para João Doria (PSDB) e 3% para Fernando Haddad (PT).

 

Com entrevistas realizadas por telefone nos dias 16, 17 e 18 de agosto, o levantamento ouviu duas mil pessoas nos 26 estados e no Distrito Federal (DF). Segundo a publicação, a margem de erro é de dois pontos percentuais. Já o grau de confiança é de 95%.

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas

*A vinda desse novo executivo para Rede Bahia lembra o filme “O Exterminador do Futuro 2”. Paradiando seu amigo laager, que foi o exterminador do futuro 1;

 

*Inclusive, não basta o caos estar instalado, é necessário convidar um delator da Odebrecht na Lava Jato que cumpriu um ano de prisão domiciliar. Clima de segurança maior não há;

 

*Em tempos de Fake News, mataram o pobre do Zeca Pagodinho, logo hoje que é sexta-feira?

 

*O mister Cady foi mordido pelo bichinho da fama e vai dar um tempo no consultório para investir na vida de empreendedor. Em outras palavras, teremos mais lives da vida de Instagramer;

 

*Acho lindo esse troca-troca de funções. Enquanto Ivetinha está cada dia mais anônima, seu respectivo quer ser visto;

 

*Em pensar que até outro dia ele não era adepto aos holofotes da vida;

 

*Mas Mainha está é certa em ficar mais em casa. "Desaceleraaê o coração. Hoje é dia de Daniel"...;

 

*Minha conta de telefone esse mês virá mais cara por conta das ligações internacionais. Porém, estava preocupada com a pequena Bela. Parecia até que Claudinha tava em uma gestação de elefante e que duraria uns 22 meses;

 

*No final das contas, deu tudo certo. A nova herdeira do axé nasceu e mamãe voltou a ser notícia em tudo que é veículo. Ficou bom para todo mundo;

 

*A pequena nasce nos EUA e o pessoal pergunta se ela terá documentação norte-americana. Não, vai ser afegã;

 

*Estava fazendo as contas aqui, organizando todos os filhos de Ivete e Claudinha já dá para fazer uma versão dos Rebeldes do Axé com os príncipes e princesas da Bahia;

 

*A sorte do Mudei de Nome e todos os outros aglomerados do Axé é que ainda vai demorar uns anos para as crianças crescerem e eles continuarão fazendo shows de formatura e de final de ano de empresa;

 

*Agora imagina se os seis passam a estudar na mesma escola. Seria arerê com bola de sabão todos os dias;

 

*Não quero nem pensar quando chegar a época de ir buscar Dalila ligeiro ligeiro, pois ela estará carregando uma garrafa de champanhe com balde de gelo;

 

*O povo está tão acostumado com o silêncio de Ivetinha em algumas situações mais tensas que até estranharam quando ela falou da questão da Amazônia. Ainda bem que entendeu que é muito maior do que "arranhar" a imagem com alguns futuros patrocinadores;

 

*Porém, como sou justa e maravilhosa, não custa lembrar que sobre questões mais sociais, como violência sexual, tráfico infantil e drogas, Mainha sempre deu sua opinião;

 

*Agora entendi essa de MC Anira querer se aposentar daqui a quatro anos. Visionária, ela percebeu que não terá mais natureza até lá. Logo, não existirá mais trabalho;

 

*Fiquei pensando se todo esse posicionamento da funkeira no fundo não revela uma almejada pela presidência da Funai;

 

*Inclusive, soube que as ex-amigas musicais de Anira - que são muitas - estão convocando alguns índios para marcharem em direção a sua casa. Para quem não sabe, a cantora disse que se um indígena pedir abrigo para ela, ela se sente na obrigação de oferecer a sua casa, já que eles são os donos naturais do Brasil. Vamos aguardar;

 

* Com larga experiência em viajar, inclusive em queda de helicóptero, Marrone, ao lado do parceiro Bruno, foi escolhido para ser embaixador do turismo brasileiro. Tudo certo...;

 

*Eita que agora tem assessora que irá aprender na marra que não é maior que seu artista. Alias, ex-artista. Pensava que por estar com ele há anos, poderia tratar a imprensa como queria. O jogo virou;

 

*Inclusive, os empresários precisam entender que a relação da imprensa baiana com os artistas locais é de proximidade. O pessoal do Mídias mesmo toda hora encontra os cantores do axé nas bocas livres por aí. Então, não adianta fechar assessoria apenas de São Paulo;

 

*Inclusive, Xanddy, Lore, Léo Santana. Todos agora estão com representantes de comunicação da terra da garoa;

 

*La Morte vai gravar DVD em Salvador e eu já fico preocupada com os dados do dia seguinte. Não vou mentir;

 

*Estou fazendo corrente de orações para Lolô Perissé. Estudamos juntas na época que ela morou aqui em Salvador. Sei todos os seus podres da época de adolescente. Amém;

 

*Quero mandar também um axé para Ritinha Batista nesse processo pelos ataques racistas que recebeu;

 

*Não adianta ficar me pedindo que não vou indicar ninguém para o Réveillon do Yacht. As pessoas precisam entender que eu não tenho culpa de ser privilegiada. Nasci assim;

 

*Gusttavo Lima surtou depois do sucesso. Soube que o rapaz está se achando o último acarajé da baiana. Além de brigar com Safadão, agora rompeu com Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano. Parece que sempre foi assim... Lembram da briga com Alexandre Pires?;

 

*Quem está arrasando corações é Mau Azevedo da Sollares. Na Só Track Boa, o promoter estava disputadíssimo;

 

*Por falar na festa, muda-se o tempo, porém os hábitos seguem intactos. Essa nova geração da Sollares e Festa Onda estão se bicando todos os dias. Agora marcaram festa na mesma data. Tem público para as duas?;

 

*Alguém sabe me dizer o motivo do pessoal que frequenta essas festas chupar tanto pirulito? #NatyInocente

 

*Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 11:50

Caio Blat afirma que Globo fará série de 'Grande Sertão: Veredas' para 2020

por Karina Matias | Folhapress

Caio Blat afirma que Globo fará série de 'Grande Sertão: Veredas' para 2020
Foto: Divulgação

Caio Blat, 39, afirmou nesta quinta-feira (22) que a Globo vai fazer uma série inspirada em "Grande Sertão: Veredas" em 2020. O ator disse também que interpretará o papel de Riobaldo, personagem que ele encena há dois anos na peça de mesmo nome, dirigida por Bia Lessa.

"Seguimos com essa montagem [peça] linda, e aí a Globo também vai fazer uma série de 'Grande Sertão Veredas' no ano que vem, e eu vou fazer o Riobaldo na série. Então, é um personagem que eu vou fazer por um bom tempo", revelou.

Esta não será a primeira vez que a Globo vai transformar a obra do mineiro João Guimarães Rosa em teledramaturgia. Em 1985, a emissora carioca apresentou a minissérie "Grande Sertão: Veredas" com Tony Ramos no personagem principal. Outro destaque da adaptação foi a atuação de Bruna Lombardi como Diadorim.

Na trama, o jagunço Riobaldo faz um pacto com o demônio para sobreviver no sertão e tenta reprimir o amor que sente pelo colega Diadorim. 

Além da série, Blat lembrou que a obra literária vai virar também um novo filme, que deve ser lançado entre o fim deste ano e 2020. Na verdade, trata-se de uma versão cinematográfica da peça, também dirigida por Bia Lessa, e que vai se chamar "Travessia".

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 10:55

Irmão de Ivete, Jesus Sangalo está em coma induzido

Irmão de Ivete, Jesus Sangalo está em coma induzido
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, está internado em um hospital em Salvador e encontra-se, neste momento, em coma induzido.

 

De acordo com informações da coluna Alô Alô Bahia, ele teria passado por uma cirurgia de emergência. O empresário tinha recebido alta no último sábado (17) e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde.

 

Informações obtidas pelo Bahia Notícias, contudo, apontam que Jesus não chegou a passar por um procedimento de alta complexidade. Ele teria apenas apresentado um quadro de febre alta, o que fez com que os médicos preferissem induzir o coma para permitir uma melhor recuperação.

 

No ano passado, o baiano, que tem 54 anos, ficou internado no Hospital Cárdio Pulmonar com pneumonia (veja aqui). Jesus foi empresário da irmã por 15 anos. Em 2011, os dois tiveram divergências, acusações de desvio de dinheiro e romperam a parceria profissional e pessoal (relembre aqui).

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 10:00

Iza se inspira na relação dos pais separados para clipe de 'Meu Talismã'; assista

por Júnior Moreira Bordalo

Iza se inspira na relação dos pais separados para clipe de 'Meu Talismã'; assista
Foto: Divulgação

A cantora Iza surpreendeu seus fãs e lançou na madrugada desta sexta-feira (23) a nova música de trabalho: "Meu Talismã". A faixa, que já veio acompanhada de um clipe com pegada vintage, trata das dificuldades que casais periféricos enfrentam diariamente, como seus próprios pais, que não estão mais juntos, mas mantêm uma relação de afeto.

 

De acordo com a artista, o single é uma mistura de pop com R & B. “É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra uma época que eu comecei a cantar no Youtube, o R & B está na minha veia”. A direção do clipe é de Felipe Sassi, com quem colabrou em “Brisa”, “Dona de Mim”, “Ginga” e “Pesadão”. Assista:

Leo Chaves se separa da mulher após 14 anos juntos: 'Decidimos de forma amigável'
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Leo Chaves, que até pouco tempo atrás fazia dupla sertaneja com o irmão, Victor, está em processo de separação com a agora ex-mulher Tatianna Sbrana. Ambos ficaram juntos por 14 anos e são pais de três filhos.

Em sua conta pessoal no Instragram, Leo fez questão de comunicar o fim da relação, de forma amigável, com seus seguidores. "Nosso casamento foi de sucesso, sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida", começou.

Em seguida, o artista falou da gratidão que sente por ter vivido todo esse tempo ao lado dela. "Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam", disse.

Tatianna também falou sobre o fim da relação. "A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis. No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos", publicou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para @tatiannasbrana , prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores. Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular.

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Claudia Leitte comemora saída da maternidade nos EUA com Bela: 'Deus é bom'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte comemorou a volta para casa após o nascimento da pequena Bela. Através das redes sociais, na noite desta quinta-feira (22), a baiana escreveu: "O nascimento de #Bela representa uma nova jornada para todos nós. Eis que vemos um exército se levantar. Há anjos nos cercando por todos os lados. Obrigada, meus amigos".

 

Em seguida, agradeceu aos médicos que realizaram o parto. "Bela vai passar sua primeira noite em casa porque Deus é bom e vocês foram guiados por ELE!". A pequena nasceu em Miami, nos Estados Unidos. Bela é fruto do seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. Além dela, o casal é pai de Davi e Rafael.

'Choro todo dia': Agatha Moreira diz que não consegue assistir 'A Dona do Pedaço'
Foto: Reprodução / Twitter

Agatha Moreira, que vive a vilã Josiane, "A Dona do Pedaço", revelou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (22), que não se sente bem assistindo a novela por causa de sua personagem.  "Eu não consigo nem assistir, me dá uma angústia, um negócio", contou. A atriz ainda disse que se sente emocionada com cenas da novela. "Eu choro todo dia com o sofrimento da Maria da Paz". 

 

No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (21), Josiane expulsou a mãe da fábrica de bolos. Questionada sobre as atitudes da vilã, Agatha contou que não sabia que seria não tão má. "A gente nunca sabe, mas essa cena aí foi a mais emocionante, a mais impactante. Ali, do lado de fora, tem um monitor onde a equipe fica assistindo. Quando eu saí e fiquei assistindo o resto da cena quando Ju (Paes) entra para pegar as coisas dela me deu uma angústia. É tão doloroso acontecer isso entre mãe e filha... eu comecei a chorar compulsivamente", concluiu.

Quinta, 22 de Agosto de 2019 - 17:00

César Tralli e Globo vencem processo contra policial que foi chamado de bandido

por Folhapress

César Tralli e Globo vencem processo contra policial que foi chamado de bandido
Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista César Tralli, 48, e a TV Globo venceram um processo movido por um policial citado em uma reportagem veiculada pelo SPTV.

 

A reportagem falava sobre uma investigação da Corregedoria da Polícia Militar que relacionava um grupo de policiais ao tráfico de drogas. Foram presos 12 homens do 50º Batalhão. Ao comentar a reportagem, Tralli disse: "É ótimo que a própria PM corte na carne esses péssimos policiais, policiais bandidos na verdade".

 

O policial autor do processo foi solto logo após a reportagem e não chegou a ser indiciado formalmente. No documento, ele alegava que o apresentador "feriu a sua honra" ao chamar policiais ainda não condenados de bandidos e pediu uma indenização no valor de R$ 100 mil. 

 

O juiz, no entanto, entendeu que "quando a mídia presta informação revestida de interesse público, ainda que acompanhada por comentários de alerta à sociedade, não é possível falar em ofensa à honra". A decisão ainda cabe recurso no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

 Negra Li relembra aborto espontâneo: 'É difícil, mas me descobri uma mulher forte'
Foto: Divulgação

No programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, deste sábado (24), a apresentadora Faa Morena recebe o cantora Negra Li. Em um bate-papo sobre maternidade, a convidada mãe de Sofia (9) e Noah (2) - frutos de seu casamento com o músico Junior Dread -, relembra o aborto espontâneo que sofreu: "Uma experiência louca. Depois eu vi que é muito comum, mas na hora a gente se sente um alien: 'Meu Deus. Perdi um filho'. É difícil e dá um vazio, mas me descobri uma mulher muito forte".

A cantora compartilha ainda como foi o processo de superação, deixando um recado às mulheres que vivenciaram momentos similares: "Busquei força em mim e muito em Deus. Pedi um sinal e veio por meio da Bíblia. Abri uma página aleatória e saltaram palavras que eu queria ouvir. Depois de um tempo, fui ler novamente e vi que não tinha nada a ver, mas naquele dia eram as mensagens que eu precisava. Cada um lida com o problema de uma forma e quando você encara com serenidade, paz e se perdoa, o futuro chega com um presente".

Prestes a completar 40 anos, Negra Li conta que sua personalidade mudou após o nascimento dos filhos. "Sou uma pessoa muito mais medrosa. Antes eu voltava tarde da balada, andava na rua de madrugada, parecia que eu nunca iria morrer. Agora, se algo se aproxima do meu carro, mesmo de dia, fico em alerta. Puro medo de não voltar para casa, de deixar meus dois tesouros", confessa.

Quinta, 22 de Agosto de 2019 - 15:00

Justiça condena Nego do Borel a pagar R$ 20 mil por ter ofendido motorista

por Folhapress

Justiça condena Nego do Borel a pagar R$ 20 mil por ter ofendido motorista
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Nego do Borel, 27, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 20 mil, por danos morais, a um motorista da Uber que afirma ter sido zombado pelo músico durante uma corrida realizada em janeiro do ano passado. O cantor recorreu da decisão, que segue em andamento na Justiça de São Paulo. 

A juíza Claudia Akemi Okoda Oshiro Kato, da 4ª Vara Cível de São Paulo, acolheu parcialmente o pedido do motorista, afirmando que "o réu, não só utilizou sem autorização a imagem do autor para fins econômicos, como também lhe ofendeu a moral ao lhe dirigir expressões de gosto duvidoso e de maneira pública e desrespeitosa". 

No processo, o motorista Wellington de Oliveira Gomes afirma que a corrida, realizada em 31 de janeiro de 2018, foi iniciada normalmente. Borel e ele teriam então iniciado uma conversa e que, entre um assunto e outro, o cantor passou a zombar e proferir insultos contra o motorista, fazendo imagens, depois postadas no Instagram. 

O motorista afirmou ainda que algumas pessoas de seu convívio visualizaram tais imagens e as replicaram em grupos de WhatsApp colocando-o em situação vexatória e humilhante. Por conta disso, ele pediu indenização de R$ 30 mil pelos danos morais, R$ 10 mil pelo uso de sua imagem e ainda uma retratação pública. 

Os advogados de Nego do Borel contestaram, mas a juíza concluiu que a ação do cantor teve "inegável e elevado potencial para causado vergonha, indignidade, tristeza e sofrimento ao autor" e determinou indenização de R$ 20 mil. Ela, porém, julgou desnecessária a retratação pública, já que a indenização tem valor de reparação integral. 

A defesa do músico recorreu da decisão. Procurada, sua assessoria disse que o processo ainda está em curso e que Nego do Borel não se pronunciará. 

"Os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e seus seguidores. As filmagens jamais são publicadas com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento", afirmou nota divulgada por sua assessoria. 

Essa não é a primeira polêmica em que Nego do Borel se envolve. Em fevereiro, ele recebeu críticas após responder a um comentário da travesti Luísa Marilac, 41, nas redes sociais chamando-a de "homem gato". Um dia após o ocorrido, ele gravou um vídeo se desculpando.

"Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Estou fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia", disse o artista na época, tendo sido vaiado durante uma parceria com Anitta, 26, no Carnaval do Rio.  

Namorada de Rafael Miguel diz que polícia e governo estão do 'lado do criminoso'
Foto: Reprodução / Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado pelo sogro no início de junho (relembre aqui), usou suas redes sociais para pedir justiça e para que seu pai, Paulo Cupertino Matias, único suspeito do crime, seja encontrado. "Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora, mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça", escreveu.

 

O texto foi publicado ao lado de duas imagens. A primeira é uma foto de Rafael com a família e outra do seu pai, o suspeito. "Esse homem da segunda imagem destruiu não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse nada, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade", acrescentou.

 

"Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, gritem. A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que devemos ter é justiça".

 

Por fim, ela disse que as autoridades estão tratando o caso com descaso. "Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É difícil compartilhar isso mas, venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. . . Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça. . Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma familia linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. . NÃO. . Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! . . Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, GRITEM. . A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que DEVEMOS ter é justiça. #JusticaPelaFamiliaMiguel

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em

Casados há 4 anos, Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: 'Me deixa sem ar'
Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de evitar falar do relacionamento publicamente, o cantor Thiaguinho resolveu se declara para a atriz e apresentadora Fernanda Souza nos bastidores do programa "Só Toca Top", da Rede Globo.

 

"Me deixa sem ar todos os dias. Hoje ela está nesse período de folga, de férias, e veio me acompanhar, e ela gosta bastante de música, de pagode. Acho, inclusive, que é uma das coisas que faz com que a gente se dê muito bem. O fato dela gostar de pagode até mesmo antes dela me conhecer é mais um motivo pra gente ficar mais unido", conta da relação com a esposa.

 

Casados desde 2015, os artistas formam um dos casais mais populares nas redes sociais. Contudo, volta e meia, surgem rumores de um possível divórcio. Veículos apontaram que o pagodeiro costuma levar uma vida "de solteiro" nos bastidores.

Quinta, 22 de Agosto de 2019 - 12:00

Tumor na boca deve adiar entrega de título de cidadã soteropolitana a Heloísa Perissé

por Júnior Moreira Bordalo / João Brandão

Tumor na boca deve adiar entrega de título de cidadã soteropolitana a Heloísa Perissé
Foto: Reprodução / Globo

Após anunciar que descobriu um tumor nas glândulas salivares - que fica na região da boca - a humorista Heloísa Perissé iniciou o tratamento. De acordo com o site MinhaVida, ela fará sessões de radioterapia e quimioterapia. "Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando", contou nas redes sociais.

 

Por conta disso, a proposta da vereadora Lorena Brandão em conceder o título de cidadã soteropolitana à carioca deve ser adiada até que o tratamento seja concluído. "A votação pode acontecer normalmente, mas a gente entende que ela precisa se recuperar primeiro para depois fazer a homenagem", explicou a assessoria de Brandão. Para quem não sabe, a humorista morou na capital baiana dos 11 aos 18 anos. "É de grande importância a aprovação do presente projeto para honrar essa grande atriz que vivem e cresceu na cidade de Salvador", justificou a legisladora municipal. 

 

Esta semana, a amiga e a parceira de palcos, Ingrid Guimarães, falou pela primeira vez sobre a doença da parceira. “Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa porque metade da minha carreira passei grudada nela".

 

Na sequência, a global relembrou alguns aspectos das suas carreiras. "Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muuuito... Brigamos muuitas vezes, mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que Luisa [filha de Heloisa] me escolheu com 1 aninho pra madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: 'somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando'. Quantas duplas femininas você conhece no Brasil?".

Quinta, 22 de Agosto de 2019 - 11:00

Sem medo de perder apoio, Anitta critica agropecuária e diz não temer ser assassinada

por Júnior Moreira Bordalo

Sem medo de perder apoio, Anitta critica agropecuária e diz não temer ser assassinada
Foto: Reprodução / YouTube

Assim como diversas celebridades que estão usando seus canais de comunicação para pedir cuidado e zelo pela Amazônia (veja aqui), Anitta passou a tarde e noite desta quarta-feira (21) atacando a agropecuário e pedindo defesa à floresta e aos indígenas.

 

Lembrando-se da ativista ambiental Dorothy Stang, assassinada em 2005, a cantora disse que não tem medo de perder patrocinadores ou até ser morta por falar sobre a questão. "As pessoas que lucram, que ganham dinheiro com o desmatamento, com a questão da agropecuária, eles não podem deixar que isso fique tão claro para a nossa massa porque daí eles perdem o lucro deles", opinou.

 

Ela disse ainda que pediu a alguns amigos para providenciar um vídeo mais didático explicando a atual situação. "Se a gente perder (patrocinadores), eu estou disposta, e eu não tenho medo. Queria dizer à minha equipe (...) que eu estou super a par disso e que pode ser que aconteça, faz parte da vida. Não é meu medo", frisou.

 

A artista insistiu no tema por entender que está falando para mais de 40 milhões de pessoas apenas no Instagram. "Se vier um matador de aluguel tentar me matar porque eu estou me metendo e falando que essa agropecuária precisa mudar e é um câncer para a natureza, pode vir, não estou nem aí". Veja um trecho do desabafo:

Histórico de Conteúdo