Com ajuda de advogado em 'A Dona', Jô reverte depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 11: Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.

 

Terça-feira, 12: Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

 

Quarta-feira, 13: Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô.

 

Quinta-feira, 14: Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

 

Sexta-feira, 15: Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

 

Sábado, 16: Agno explica a situação a Beatriz e Vivi, que faz questão de entregar o documento a Maria da Paz. Jô pede perdão por tudo o que fez contra a mãe. Márcio denuncia ao delegado que as notícias sobre o casamento de Kim foram divulgadas pela imprensa. Yohana e Márcio se aproximam. Gerusa reza com Jô. Sílvia e Merlin celebram a performance do rapaz nos estudos e Nívea anuncia que o filho estudará no exterior. Maria da Paz agradece o amor de Vivi. Bernardo avisa a Agno que descobriu onde Fabiana guarda seu dinheiro. Amadeu aconselha Maria da Paz sobre a retomada da fábrica. Beatriz lamenta a infelicidade de Otávio com Sabrina. Márcio e Yohana ficam juntos. Antero planeja seu casamento com Evelina. Amadeu e Maria da Paz confrontam Fabiana. 

Em 'Éramos', Alfredo se sente culpado por ter agravado doença de Júlio
Foto: Reprodução / TV Globo

 

Segunda-feira, 11: Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino. Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.

 

Terça-feira, 12: O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel critica Soraia por pensar em atrapalhar a cerimônia de casamento de Assad. Júlio se recusa a ser internado e Lola se preocupa. Assad revela a Almeida que pretendia homenagear Júlio em seu casamento. Karine convence Assad a entregar o bônus de Júlio a Julinho. Julinho marca um encontro com Soraia no clube e Isabel desconfia. Alfredo se sente culpado por ter agravado a doença de Júlio. Maria obriga Clotilde a ir com Zeca, Olga e as crianças ao piquenique. Afonso leva Júlio e Lola para o hospital.

 

Quarta-feira, 13: Lola é impedida de acompanhar o marido ao chegar no hospital. Marion procura Almeida para ter notícias de Júlio. Lola se desespera ao saber que Júlio precisará ser operado. Olga sente as dores do parto e Zeca se desespera. Lola consola Alfredo. Termina a cirurgia de Júlio. Julinho reclama do comportamento de Lili. O carro de Zeca atola na estrada. Lola se emociona ao ver o retrato da família feito por Marcelo. Carlos avisa a Afonso que mandou uma carta para Inês. Lola se preocupa com o estado de Júlio. Zeca decide fazer o parto de Olga.

 

Quinta-feira, 14: Lola chama os enfermeiros para cuidar de Júlio. Lúcio discute com Carlos sobre política e Isabel o repreende. Julinho não gosta de ver Marcelo conversando com Lili. Zeca desmaia depois do parto de Olga. Lola conversa com o médico de Júlio. Alfredo se irrita quando Lúcio insiste em falar de Marion. Julinho e Lili se beijam. Clotilde chega à casa de Lola, e Isabel fala com a tia sobre Almeida. Karine convence Assad a não visitar Júlio, e Soraia se irrita. Lola conversa com Clotilde no hospital. Almeida pede permissão a Assad para visitar Júlio. Isabel e os irmãos se reúnem em volta da cama de Júlio. Clotilde e Almeida se reencontram.

 

Sexta-feira, 15: Clotilde e Almeida tentam disfarçar a inquietação com o reencontro. Alfredo se recusa a falar com Marion. Alfredo pede que Marion se afaste de seu pai. Lola se emociona quando Júlio lembra que todos os filhos estavam preocupados com ele. Emília recebe a notícia da volta de Adelaide e se preocupa com Justina. A filha mais nova de Zeca se prende no banheiro e todos se desesperam. Almeida fala de Júlio para Marion. Alfredo diz a Lúcio que não quer mais saber de Marion. Emília conta para Justina sobre a volta de Adelaide. Marion visita Júlio no hospital e se encontra com Lola.

 

Sábado, 16: Marion tenta disfarçar sua reação ao ver Júlio, mas Lola desconfia. Júlio recebe alta do hospital. Genu tenta aproximar Clotilde de Afonso. Júlio decide usar o dinheiro do bônus para quitar as prestações da casa. Emília mostra para Justina a fotografia de Adelaide. Soraia discute com Karine. Alfredo conversa com Afonso. Assad coloca Julinho para trabalhar na loja e Almeida se incomoda. Soraia flerta com Julinho. Carlos não consegue quitar todas as parcelas da prestação da casa. Alfredo descobre que Marion esteve no hospital. Emília confessa a Higino que teme a convivência de Adelaide com Justina. Alfredo procura Marion.

Segunda, 11 de Novembro de 2019 - 17:00

Internautas criticam indicação de Ivete como cantora no 'Melhores do Ano': 'Fez o quê?'

por Júnior Moreira Bordalo

Internautas criticam indicação de Ivete como cantora no 'Melhores do Ano': 'Fez o quê?'
Montagem: Bahia Notícias

Não há dúvidas que Ivete é uma das maiores artistas do Brasil. Ao longo dos seus 25 anos de carreira, a baiana acumula números impressionantes, como já ter levado para casa mais de 400 prêmios, entre nacionais e internacionais. Porém, isso não parece ser suficiente para uma parcela do público da internet.

 

Tudo começou após a Rede Globo anunciar na noite deste domingo (10) as indicações para o prêmio "Melhores do Ano", realizado desde 1995 no "Domingão do Faustão", em que a artista apareceu disputando na categoria de "Melhor Cantora" ao lado de Marília Mendonça e Iza.

 

Nas redes sociais, a ausência de Anitta, Ludmilla e/ou Pabllo Vittar em favorecimento à diva do Axé levantou debate. "Sem Anitta, sem credibilidade. Apenas! Anitta está concorrendo ao Grammy na categorial geral e a Globo não lembra disso"; "A noção passou a milhas de distância. Marília, pode pegar seu prêmio, porque deixar Anitta e Lud fora foi o auge"; "A carreira de Ivete é indiscutível, mas ele fez o quê este ano? Anitta tem levado o Brasil para fora, Ludmilla teve um ano espetacular e até Pabllo merecia ser lembrada", foram alguns dos comentários.

 

Já os fãs de Ivete saíram em sua defesa: "As pessoas precisam entender que Ivete sempre será Ivete"; "Não importa, Veveta é a melhor do País"; "Ivete só de existir já merecer a lembrança". Vale ressaltar que quem escolhe os finalistas da premiação são os funcionários da Globo e afiliadas. A votação acontece no Gshow.

 

Quanto a esse prêmio, Ivete é a recordista em indicações. Só de "Melhor Cantora" ela já gabaritou 12 vezes. Em 2019, seu maior êxito na carreira musical foi o lançamento do DVD "Live Experience", em comemoração aos 25 anos de carreira. O projeto foi gravado no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de dezembro de 2018, para um público de 50 mil pessoas. Porém, nenhum dos singles atingiu o topo dos charts brasileiros.

'Sucesso': Mário não gosta de saber que Silvana fez campanha para pedir perdão na internet
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 11: Tonho questiona Marcos sobre suas intenções com Paloma. Mario não gosta de saber que Silvana lançou uma campanha na internet para conseguir seu perdão. Ramon conversa com Alice. Mario aceita as desculpas de Silvana, com a condição de a atriz não usar o relacionamento dos dois para se promover. Nana conta a Diogo que Eugênia não aceitou vender a coleção de Paloma em sua loja. Vera vê Alberto com Paloma e deduz que o pai de Nana está se declarando para a costureira.

 

Terça-feira, 12: Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca. Francisca pede Ramon em namoro.

 

Quarta-feira, 13: Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto. Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

 

Quinta-feira, 14: Paloma explica para Marcos o motivo de sua recusa. Elomar deixa Waguinho frequentar a biblioteca, a pedido de Francisca e Alice. Ramon permite que Vicente participe dos treinos de basquete. Marcos avisa a Alberto e a Nana que deixará a mansão. Silvana mostra a Mário a gravação que fez de Diogo beijando Jeniffer, e diz que tem um plano para desmascará-lo. Gabriela beija Patrick. Eugênia decide contar a Nana que Diogo a está traindo.

 

Sexta-feira, 15: Silvana convence Eugênia a flagrar Diogo com Jeniffer. Silvana teme que Mário termine com ela para ficar com Nana. Vicente desabafa com Vera sobre Gabriela e Patrick. Mário gosta da ideia de Evelyn de promover um concurso para investir na literatura de jovens autores. Francisca sugere a Ramon que chame os filhos para jantar com eles. Eugênia flagra Diogo com Jeniffer.

 

Sábado, 16: Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

Após especulação, Camila Pitanga assume namoro de 1 ano com artesã Beatriz Coelho
Foto: Reprodução / UOL

Após especulação nas redes sociais sobre um possível namoro com uma mulher (veja aqui), a atriz Camila Pitanga confirmou seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, elas estão juntas há um ano e a global estava preferindo não tornar público o relacionamento. Pitanga foi casada por 10 anos com o diretor de arte Claudio Peixoto, teve uma filha chamada Antônia, hoje com 11 anos. Após o divórcio, Camila engatou alguns namoros, entre eles, com o ator Igor Angelkorte nos anos de 2015 até 2017.

Glória Maria passa por cirurgia de emergência para tirar tumor no cérebro
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Glória Maria passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro, nesta segunda-feira (11), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, as primeiras notícias dão conta que a global passa bem e já acordou, após deixar o centro cirúrgico.

 

O procedimento foi feito para a retirada de um pequeno tumor na cabeça da comunicadora. Atualmente, Glória apresenta o “Globo Repórter” nas noites de sexta-feira, ao lado de Sandra Annenberg.

Zé Neto e Cristiano, Marília, Xand , Saulo e Parangolé comandam festa em Feira
Foto: Divulgação

A segunda edição do FestiVou acontece no dia 24 de novembro, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, a partir das 15h. As atrações deste ano são: Zé Neto e Cristiano, os cantores Xand Avião, Marília Mendonça e Saulo Fernandes e a banda Parangolé.

 

Os ingressos estão sendo vendidos através do site e do APP Central Mix. Os preços variam entre R$ 60 (Arena) e R$ 265 (Backstage All Inclusive).

Segunda, 11 de Novembro de 2019 - 14:00

Agatha Moreira diz não querer redenção de Jô em 'A Dona do Pedaço'

por Folhapress

Agatha Moreira diz não querer redenção de Jô em 'A Dona do Pedaço'
Foto: Reprodução / Globo

Redenção que nada. Agatha Moreira intérprete da assassina Josiane em "A Dona do Pedaço" (Globo), quer que a personagem seja fiel ao título de vilã até o fim da novela. Prevista para terminar no dia 22 de novembro, a trama de Walcyr Carrasco está a todo vapor, e com bons índices de audiência. 

Após ser denunciada por Téo (Rainer Cadete), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá a júri popular acusada de matar o mordomo Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). A cena em que Jô é considerada culpada e conduzida ao presídio está prevista para ir ao ao nesta segunda-feira (11).

O fotógrafo Téo resolveu acusar a ex-influencer após ela ter tentado matá-lo com um picador gelo dentro de um quarto de motel. A cena da tentativa de homicídio bombou na web. Moreira afirma que foram necessárias mais de sete horas para gravar a sequência.

"Precisamos de muita concentração para que tudo dê certo sem que ninguém saia machucado. Gravamos das 15h às 22h30 aquela cena dentro do quarto do motel. Foi uma sequência muito violenta. Tínhamos que ter um cuidado com o que ia aparecer na TV", conta.

A atriz afirma ainda ter ficado "chocada" com o resultado do trabalho ao ver o capítulo na televisão. "A gente não tem a menor ideia de como vai ficar a cena. Terminei a novela de queixo caído. Comecei a chorar pela Maria da Paz, que ganhou o 'Best Cake'. Finalmente essa mulher tem uma felicidade na vida... E do nada vem a Josiane 'pesar o rolê' [risos]."

Nas ruas, a repercussão das maldades da ex-influencer é forte e o público continua odiando a vilã, afirma Moreira. Se depender da atriz, o futuro de Jô não será promissor. "Quero ser vilã até o fim e acho que ela tem que pagar pelo que fez. Tem que dar uma sofridinha. Maria da Paz, uma mulher do bem, maravilhosa, sofreu tanto na novela. Então a Jô também tem que sofrer."

Com tantas cenas violentas ao longo da trama, Agatha Moreira explica que não tem tempo para remoer internamente as maldades de sua personagem, a ponto de gastar sua energia pessoal com isso. "Não dá para você se aprofundar na situação. Você tem que estar muito concentrada e fazer tudo tecnicamente, então não te abala tanto."

Boa parte do público encara Jô como uma psicopata. Cautelosa, a atriz prefere não ir tão a fundo no diagnóstico. "Não sei se o psicopata teria todo esse temperamento da Josiane. Ela se descontrola, erra. O psicopata seria mais frio e calculista do que ela. É difícil saber."

Prestes a se despedir da personagem, Moreira afirma que sente um vazio toda vez que termina um trabalho. "Tenho uma pessoa muito próxima de mim durante um ano e, de repente, ela vai embora e eu nunca mais vou vê-la. Nunca mais interpretarei a Josiane. É um luto."

Sem saber quanto tempo de folga terá após o final das gravações de "A Dona do Pedaço", ela conta que planeja descansar e estudar. "Nunca tive um tempo muito longo de férias, mas, se eu tiver, gostaria de fazer um curso fora do Brasil, me experimentar, conhecer novos mestres e professores, crescer."

Pode ser que a atriz realmente tenha pouco tempo de descanso. Recentemente, Walcyr Carrasco anunciou em suas redes sociais que foi convidado para escrever a sequência de "Verdades Secretas", ainda sem data oficial para lançamento.

Exibida em 2015, a primeira temporada, da qual Moreira interpretou a personagem Giovanna, foi um sucesso nas noites da Globo. "Falam que terá outra temporada de 'Verdades Secretas", mas até eu estar lá gravando, eu não falo essa verdade para o meu coração. Não crio expectativas para depois não me frustrar."

La Fúria lança primeiro DVD com apresentação de clipe de 'Tchaco Tchaco'
Foto: Rodolfo Tavares / Divulgação

A banda La Fúria lançou o primeiro registro do novo DVD do grupo, gravado no dia 25 de outubro, durante o Bailão Salvador, na Arena Fonte Nova. Bruno Magnata e sua turma divulgaram no canal Mete o Som a apresentação da canção “Tchaco Tchaco”, performance que faz parte do projeto intitulado "Do Paredão Para o Brasil". 

 

Ao todo, o novo trabalho da banda pagode contará com 24 músicas, sendo 9 delas inéditas. Nos registros, que serão adicionados no canal oficial da banda no YouTube, Bruno contou com as participações de Felipe Escandurras e Hiago Sacramento, além do balé formado por integrantes do FitDance. O figurino usado pelo cantor foi assinado pelo estilista Felipe Cesc. 

 

Confira:

Xuxa vai a Globo e descobre que emissora está disposta a negociar retorno, diz colunista
Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente na Record, onde comanda realities como o “Dancing Brasil” e o “The Four”, a apresentadora Xuxa Meneghel teria realizado uma visita discreta aos Estúdio Globo, no início de outubro, segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. 

 

Ao lado do marido Junno Andrade, a Rainha dos Baixinhos teria se encontrado com diretores da parte artística da emissora e ouviu dos funcionários que a platinada estaria disposta a negociar um retorno para a o canal.

 

Uma fonte ligada à coluna garantiu que a apresentadora fez a visita a antiga emissora e não vê como impossível a possibilidade dela voltar a trabalhar na Globo. Internamente, inclusive, já surgiram piadas que relaciona um suposto salário robusto para Xuxa com as diversas demissões, que atingiram alguns setores nos últimos meses. 

 

Mônica Muniz, empresária de Xuxa negou, no entanto, que a apresentadora esteve na Globo. A representante informou que a Rainha dos Baixinhos estava em Nova York, no período referido da suposta visita aos estúdios da emissora. Além disso, Muniz reiterou que a loira mantém o seu contrato com a Record e que ela está trabalhando para a próxima edição do reality “The Four”. 

'Me leva no Caldeirão', diz Lula a Luciano Huck ao embarcar em avião
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o apresentador Luciano Huck conversaram por telefone no sábado (9), quando o petista viajou de Curitiba a São Paulo no avião do apresentador (relembre aqui), que foi alugado pelo PT com recursos próprios, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

 

De acordo com pessoas que tomaram conhecimento do contato, foi apenas uma gentileza do apresentador, que teria dito que os dois precisavam conversar.

O ex-presidente teria retribuído com uma brincadeira: "E por que você não me leva no Caldeirão do Huck e conversamos lá?".

Ainda segundo a coluna, Lula não sabia quem era o dono da aeronave até o embarque. Ele já estava acomodado na poltrona quando o piloto o alertou da coincidência: o avião, que faz parte da frota da Icon Taxi Aéreo, com quem o partido tinha negociado, era de Huck.

Assim como o ex-presidente, o apresentador também não sabia do fato e seria alertado em seguida.

Segunda, 11 de Novembro de 2019 - 11:08

Nasce segundo filho da jornalista da TV Bahia Juliana Cavalcante

por Ian Meneses

Nasce segundo filho da jornalista da TV Bahia Juliana Cavalcante
Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu, exatamente às 7h53, desta segunda-feira (11), o segundo filho da jornalista da TV Bahia Juliana Cavalcante. O anúncio do nascimento de Saulo foi divulgado nos stories em seu perfil no Instagram.

 

O pequeno veio ao mundo com 53 centímetros e pesando 4,350 gramas. Juliana posou para o registro logo após o parto ao lado do pequeno e do marido Bruno Pita. “O novo amor da minha vida. Eu sou grata!”, escreveu a jornalista na publicação. Juliana já é mãe de uma menina de 8 anos, filho de um outro relacionamento.

 

Juliana é uma das três jornalistas da TV Bahia que engravidaram nos últimos meses. Além dela, a apresentadora do Jornal da Manhã, Thaic Carvalho, deu à luz a sua primeira filha chamada Isabela em julho (relembre aqui). 

 

De licença maternidade, Carvalho vem sendo substituída por Camila Oliveira no comando do noticiário matinal. Oliveira, por sua vez, também espera o seu primeiro filho e está atualmente no sexto mês de gestação. Assim como Juliana, ela espera um menino que se chamará Arthur. (Atualizada às 13h24)

 


Foto: Reprodução / Instagram

Segunda, 11 de Novembro de 2019 - 11:00

Com Lore Improta como jurada, Kaysar assume liderança do 'Danças dos Famosos'

por Ian Meneses

Com Lore Improta como jurada, Kaysar assume liderança do 'Danças dos Famosos'
Foto: Reprodução / TV Globo

Ao som do ritmo cubano da salsa, o ator sírio Kaysar Dadour acabou na liderança do primeiro grupo do “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão” deste domingo (10). Disputando com os atores Matheus Abreu, Dandara Mariana e Regiane Alves, o ex-BBB sagrou-se como o único dos quatro competidores que recebeu uma nota 10 do júri técnico, dado pela dançarina e digital influencer baiana Lorena Improta.

 

Na mesa de avaliadores também estiveram o ator Anderson Di Rizzi, a modelo Bárbara Fialho, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o professor de dança Caio Nunes. Ao término das apresentações, Dadour acumulou 69,4 pontos, já Dandara ficou com segundo lugar com 69 pontos, em seguida aparece Regiane Alves com 68,7 pontos e, por fim, Matheus Abreu com 68,4 pontos.  

 

No próximo domingo (17) será a vez de mais quatro competidores, que também irão se apresentar com a salsa. Júnior Cigano, Luisa Sonza, Jonathan Azevedo e Giovanna Lancellotti irão disputar junto com os outros quatro uma das seis vagas na reta final do quadro. 

Com Xand Avião, Wallas Arrais e Danniel Vieira, Tuca Fernandes comanda show em Guarajuba
Foto: Divulgação

O cantor Tuca Fernandes vai marcar presença, no próximo sábado (16), na festa “Guarajuba Holiday”, no Litoral Norte. Na festa, que tem previsão para iniciar às 17 horas, o artista que tem 20 anos dedicados ao axé irá animar o público com um repertório composto por clássicos do segmento e da carreira. 

 

O “Guarajuba Holiday” contará também com os ritmos do sertanejo e do forró, com apresentações do baiano Danniel Vieira, do potiguar Xand Avião e também do cearense Wallas Arrais. 

 

O evento contará com dois espaços com preços diferenciados. Os ingressos para Arena estão custando R$ 60 (meia) e R$ 120 e para a Arena Vip R$ 120 (meia) e R$ 240 (inteira). As entradas estão à venda no portal Sympla (clique aqui)

 

SERVIÇO:
O QUE: “Guarajuba Holiday”
ATRAÇÕES: Tuca Fernandes | Xand Avião | Danniel Vieira | Wallas Arrais
QUANDO: 16 de novembro, a partir das 17 horas
ONDE: Alameda Monte das Dunas, Praia de Guarajuba - Camaçari
VALORES:
- Arena - R$ 60 (meia) | R$ 120 (inteira)
- Arena Vip - R$ 120 (meia) | R$ 240 (inteira) 
VENDAS: Sympla (clique aqui)

Amiga de Camila Pitanga afirma que atriz está vivendo romance com outra mulher
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga, de acordo com informações de uma amiga, estaria investindo em um relacionamento com outra mulher pela primeira vez, segundo o portal Extra. O novo romance já não é mais segredo entre pessoas próximas, mas a global preferiu, por sua própria vontade, não tornar público o caso. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", disse a fonte. 

 

A artista, que foi casada por 10 anos com o diretor de arte Claudio Peixoto, teve uma filha chamada Antônia, hoje com 11 anos. Após o divórcio, Camila engatou alguns namoros, entre eles, com o ator Igor Angelkorte nos anos de 2015 até 2017. O último namoro público da atriz foi com o músico Rafael Rocha. O relacionamento, no entanto, durou apenas cinco meses e os dois terminaram em janeiro deste ano. 

Segunda, 11 de Novembro de 2019 - 08:00

MC Gui admite erro e pede segunda chance: 'Estou buscando ajuda para mudar'

por Folhapress

MC Gui admite erro e pede segunda chance: 'Estou buscando ajuda para mudar'
Foto: Reprodução/Instagram

Após tempo de reclusão por conta da polêmica envolvendo a exposição de uma criança na Disney (relembre aqui e aqui), em Orlando (Estados Unidos), MC Gui se diz arrependido e pede uma nova chance aos fãs em declarações feitas em seu Instagram, referentes a uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, do UOL. 

"Ele [Léo Dias] me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição", escreveu. Segundo o MC, ele buscou "ajuda para mudar" e agradeceu ao colunista pela oportunidade de falar sobre o assunto. 

"Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou para trás", afirmou ele. O cantor garantiu, ainda, aos fãs que não os decepcionará uma segunda vez. 

Essa é a primeira entrevista de MC Gui após o episódio, pelo qual foi amplamente criticado. Ele contou ao jornalista que tentou encontrar a menina e a família dela logo após o ocorrido para se desculpar, mas não os achou. 

Nas imagens, que ficaram disponíveis em seus stories, ele está dentro de um trem que leva os visitantes aos parques da Disney e filma uma menina sentada no fundo do vagão. "Mano, olha isso", diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. "Parece filme de terror".

Léo Dias contou em seu Instagram que foram dias de negociação para a primeira entrevista do MC após a polêmica. "Eu precisava ver de perto se aquele sofrimento era real, se a dor era real e se ele estava realmente disposto a mudar. Acho que amanhã a gente tem que dar uma chance de ouvi-lo", disse.

Ex-BBB Rodrigo França denuncia ação de PMs em revista de jovens no Carmo: 'Covardia'
Foto: Reprodução/Instagram

Passando por Salvador para a divulgação da peça “Contos Negreiros do Brasil”, o ex-BBB, ator e produtor cultural Rodrigo França denunciou nas redes sociais, no sábado (9), a ação de policiais militares contra dois jovens negros que trabalhavam na reforma de uma casa no Santo Antônio Além do Carmo. 

 

Presente durante a ação de revista dos PMs, Rodrigo e a equipe de atores da montagem classificaram ação dos soldados como truculenta. Além disso, de acordo com o G1, França contou que mesmo após os dois rapazes terem afirmado que estavam no local trabalhando, os policiais agiram em resposta com ironias e provocações. 

 

"Eu estava indo almoçar e dois jovens negros estavam sendo revistados de maneira truculenta, hiper violenta pela Polícia Militar de Salvador. Agora, o policial alegou que foi desrespeitado pelo jovem de 19 anos e levou todo mundo para a delegacia. Covardia. Como ele viu que a gente estava olhando tudo, não quis voltar atrás e disse que foi abuso de autoridade", disse Rodrigo em um desabafo no Instagram. 

 

O produtor e seus colegas chegaram, sem sucesso, a tentar dialogar com os policiais, mas um dos jovens foi detido e levado para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi. De acordo com a produtora Gabrielle Araújo, ela e as demais testemunhas do fato pediram para acompanharem os policiais até a delegacia, mas os PMs não autorizaram que fossem juntos com eles na viatura. 

 

"Perguntamos: Vocês vão levar ele para onde? Aí eles [os PMs] disseram: Para Central de Flagrantes. Daí eu disse que nós não éramos daqui e não sabíamos onde ficava, então um deles respondeu: procure no Google. O tempo todo notamos que eles não queriam a gente por perto", relatou Gabrielle. 

 

Rodrigo e sua equipe, além do mestre de obras e o outro jovem abordado compareceram a delegacia para prestarem depoimento sobre o caso. "Eles [os jovens] não estavam armados, estavam trabalhando. Eles estavam na porta do trabalho, sujos de tinta. Aí um dos policiais chamou reforço de viatura alegando que o rapaz tinha faltado com respeito", contou Rodrigo. 

 

Detido por desacato a autoridade, o jovem recebeu ajuda da equipe do ex-BBB, que acionou um advogado. O grupo que acompanhava França também ficou no local até que tudo fosse resolvido. "Não houve desacato. O que ocorreu foi excesso dos policiais. Eles provocaram para encontrar uma forma de trazer o menino, mas a gente não ia deixar ele vir sozinho. [...] "Esperamos porque ele é inocente. O menino foi tratado de maneira agressiva, nitidamente um caso racista. Eles vieram para o trabalho e viver tudo isso é muito triste e agressivo. Não tem como a gente ir embora e fingir que não viu", completou Gabrielle. 

 

Após a repercussão do fato, a Polícia Militar, por meio de nota, informou que a revista dos PMs foi motivada por ações suspeitas dos dois jovens, que foram avistados correndo e entrando em uma casa. Ainda de acordo com a assessoria do órgão, os rapazes se negaram a parar e utilizaram palavras de ameaças e baixo calão.

 

Por fim, os representantes afirmaram que pessoas que presenciaram a ação dos policiais não tinham conhecimento do que estava acontecendo e que os populares incitaram os dois detidos afirmando que era uma abordagem ilegal por serem negros. Após um dos rapazes ser levado para a Central de Flagrantes, ele foi autuado por desacato, mas liberado ainda na noite de sábado (9). 

Domingo, 10 de Novembro de 2019 - 09:00

Com coração preenchido, Caio Castro imagina já ter dois filhos daqui a dez anos

por Folhapress

Com coração preenchido, Caio Castro imagina já ter dois filhos daqui a dez anos
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro, 30, foi entrevistado por Giovanna Ewbank, 33, no canal da atriz no YouTube, e voltou a fazer mistério sobre sua vida amorosa. Ele tem sido flagrado com a colega Grazi Massafera, 37, em vários eventos, mas nenhum dos dois confirmou oficialmente a união. 

Ao ser questionado sobre sua vida amorosa, Caio afirmou apenas que "status limitam", mas completou que o coração está sempre preenchido. Ele disse ainda que não planeja muito as coisas, mas que em dez anos espera estar casado e ter uns dois filhos.  

Caio falou sobre situações chatas que já passou, como quando falou em entrevista que não gosta de teatro. "Me tacaram pedra, gente que trabalha comigo me tacando pedra", afirmou ele. "Nesse 'não gosto muito' existem vários pontos, vários fatores a serem discutidos. Era questão de hábito mesmo, prefiro fazer esporte, prefiro viajar". 

Ele também recordou acusações de homofobia após outra entrevista: "Há uma necessidade de você se enquadrar, ou é o pegador solteiro ou pai de família ou o gay. Eu falei 'entre uma coisa e outra, sou o pegador, que é mais perto da minha realidade'. Aí disseram que eu era homofóbico. Parecia a mídia toda contra mim, isso me ofendeu".  

"Ninguém nunca sentou pra trocar uma ideia comigo", continuou o ator. "Ninguém sabe qual é meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente aconteceu num momento da minha carreira que falaram 'a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa" lamentou. 

Caio ainda falou sobre as parcerias românticas que já teve na TV, citando como as melhores Michel e Patrícia (Maria Casadeval), de "Amor à Vida" (2013-2014, Globo), e Pedro e Leopoldina (Letícia Colin), em "Novo Mundo" (2017, Globo). Já entre as produções que gostaria de ter feito estão "Verdades Secretas" (2015) e "Avenida Brasil" (2012). 

O ator está no ar atualmente em "A Dona do Pedaço" (Globo), onde interpreta o lutador de boxe Rock. Com o término da novela, no fim deste mês, ele afirma não ter projetos para agora, deverá descansar por um período. 

 

Confira: 

Domingo, 10 de Novembro de 2019 - 07:20

'Eu não dei carona', diz Luciano Huck em referência a avião usado por Lula

por Ian Meneses

'Eu não dei carona', diz Luciano Huck em referência a avião usado por Lula
Foto: Reprodução / Instagram

“Olho no olho, para esclarecer os fatos. E evitar as maldosas especulações políticas e maluquices ideológicas”. Foi com esta legenda que o apresentador Luciano Huck esclareceu por um vídeo postado nas redes sociais, que não emprestou o seu jatinho para o ex-presidente Lula. 

 

A associação do nome do apresentador com o político foi feita pelo site O Antagonista, neste sábado (9), durante a cobertura da soltura do petista (relembre aqui). Na ocasião, um dia após garantir liberdade na sede da Polícia Federal em Curitiba, Lula usou uma aeronave para se deslocar até a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

 

“Esclarecer os fatos olhos no olho é sempre bom, tá? Eu não dei carona no avião para o Lula. Eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois, três estados toda semana para rodar esse Brasil inteiro”, disse de início o global. 

 

Logo em seguida, Huck explicou que existe uma sociedade entre ele e a empresa área Icon Táxi Aéreo, mas deixou claro que por uma questão de despesas há uma liberdade da empresa em oferecer o serviço para outras pessoas. 

 

“Aviação é muito cara. E para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, que é maior empresa de táxi aéreo do Brasil. Quando eu não estou voando, o avião fica a disposição deles para fretamento. Em bom português, é para alugar o avião para pagar as contas todas.

 

Ele também aproveitou para falar especificamente do voo do ex-presidente Lula e fez críticas a quem tenha associado seu nome com o fato. “O voo de hoje foi um voo fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim. Qualquer dúvida a Icon pode esclarecer e espero que eu tenha esclarecido qualquer dúvida”, completou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olho no olho, para esclarecer os fatos. E evitar as maldosas especulações politicas e maluquices ideológicas.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

'Show da Virada' será realizado nos Estúdios Globo e contará com Ivete, Iza e Luan
Foto: Reprodução / TV Globo

Inspirada pelo conceito “ano novo, vida nova e novas experiências” a Rede Globo vai realizar pela primeira vez o “Show da Virada” dentro dos Estúdios Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a ideia é de que os artistas e o público interajam de forma imersiva e mais intimista. 

 

Numa arena ampla, a próxima edição do especial será gravada no dia 19 de novembro e contará em sua grade de shows com os os cantores Luan Santana, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Iza, Jota Quest e Dilsinho, que além de apresentarem seus repertórios próprios contarão com participações inéditas. 

Expulso de 'A Fazenda', Phellipe Haagensen é acusado por assessora de ameaça de morte
Foto: Reprodução / Playplus

O ator Phellipe Haagensen, que foi expulso do reality “A Fazenda” por dar um beijo sem consentimento na peoa Hariany, é acusado de ameaçar de morte uma ex-assessora. De acordo com o UOL, Luana Safire foi até a delegacia, na última terça-feira (5), registrar um boletim de ocorrência e relatou que o ator ficou irritado ao saber que ela passou a apoiar Hariany na disputa pelo reality. 

 

"Quando ele viu que eu apoiei a Hariany, se transformou. Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público]. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: 'então você daria um tapa na menina?' Isso me incomodou", declarou a assessora. 

 

Safire, que já passou por um breve relacionamento com Haagensen, também contou passou a receber diversas ameaças de Phellipe pelo WhatsApp e que já aconselhou o artista a procurar tratamento médico. "Tento conversar para ele ir ao psiquiatra, mas em todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: 'Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro'. Estou sendo ameaçada porque defendia a Hariany e porque sou contra o que ele faz com as mulheres", continuou. 

 

Além das ameaças, Luana contou que o ator já invadiu seu apartamento e que o ex-peão já lhe ofendeu com declarações racistas: "Ele me chama de verme, filha da puta, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas, de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim". 

 

Procurado pelo UOL para comentar sobre acusações da ex-assessora, Phellipe Haagensen evitou tocar no assunto e direcionou os fatos para seus representantes. "Quem tem que falar sobre isso são os meus advogados. Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas. Tem um monte de gente presa sem ter cometido crime nenhum", defendeu-se. 

 Após decisão do STF, DJ Rennan da Penha está 'muito esperançoso' com libertação
Foto: Reprodução

Expoente da nova geração do funk e indicado ao Grammy Latino de 2019, o DJ Rennan da Penha está “muito esperançoso” de que a Justiça o libertará após o STF barrar prisões em segunda instância, disse o seu advogado Allan Caetano Ramos. A defesa deverá pedir a soltura do artista, que está preso desde abril acusado de associação com o tráfico de drogas.

 

O advogado de Rennan nega o envolvimento dele com o tráfico. Personalidades como a atriz Leandra Leal e o deputado Ivan Valente celebraram a possibilidade de soltura nesta sexta-feira (8) e fizeram com que o tema se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter.

 

CASO RAFAEL BRAGA
Outro nome citado nas redes sociais também foi o de Rafael Braga, catador de latas preso durante as manifestações de 2013. Ele foi acusado de portar material explosivo ao ter em sua posse uma garrafa de desinfetante. Rafael é acusado de ter sido pego carregando 0,6 g de maconha e 9,3 g de cocaína, em 2016. 

 

O caso de Braga, porém, não entra na decisão do Supremo. “Ele está em prisão domiciliar para um tratamento de tuberculose. Quando foi esgotado o seu julgamento em 2ª instância, não foi pedida prisão para execução provisória da pena”, diz Carlos Eduardo Martins, que defende Braga. 

 

A defesa de Rafael afirma que ele foi vítima de um flagrante forjado. As duas prisões, tanto a de Rennan quanto a de Rafael Braga, são questionadas por artistas e pessoas ligadas à defesa dos direitos humanos.

 

As informações são da Folha.

Sábado, 09 de Novembro de 2019 - 09:00

Flávia Alessandra exibe visual joãozinho para papel em 'Salve-se Quem Puder'

por Folhapress

Flávia Alessandra exibe visual joãozinho para papel em 'Salve-se Quem Puder'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Flávia Alessandra, 45, adotou um corte ao estilo joãozinho para dar vida a Helena, sua nova personagem em "Salve-se Quem Puder", trama que vai substituir "Bom Sucesso" em janeiro de 2020, na faixa das sete da Globo. 

Segundo o cabeleireiro Marcos Proença, responsável pelo visual, o corte é bem curto na nuca e três dedos acima vai, gradativamente, ganhando volume. No topo da cabeça, os fios são longos, garantindo movimento na franja. Já no contorno da orelha, o cabelo se mantém curtinho.

O profissional fez um vídeo no IGTV do Instagram para explicar a mudança, já que contou que estava recebendo muitos pedidos de pessoas querendo saber mais sobre o corte. A atriz também fez luzes em todo o cabelo.

"A Helena é uma empresária bem-sucedida, resolvida, então já se tinha essa ideia de um cabelo mais moderno e prático", explicou Flávia Alessandra ao F5. A atriz afirma que gostou da mudança, embora o corte tenha sido feito especificamente para atender à descrição da protagonista. 

"O corte é para ela [Helena]. Sou uma pessoa que gosta de mudar, como boa geminiana, mas acima de tudo está o fato de se combina ou não com a personagem", disse. "Não tem nem 24 horas que estou com ele, então ainda estou me adaptando. Em 30 anos de Globo e muitos cabelos, esse é um que eu nunca tive em personagens e isso empolgou. Que venha Helena!", completou. 

De autoria de Daniel Ortiz, "Salve-se Quem Puder" é inspirada no universo dos musicais e terá quatro mulheres protagonistas. Uma delas é Helena, personagem de Flávia Alessandra, que será mãe de Luna (Juliana Paixa). As outras duas mocinhas são Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada). 

Novela 'Amor de Mãe' terá em trilha sonora canção cantada pela baiana Luedji Luna
Foto: Reprodução/Instagram

A canção “Tô Te Querendo”, cantada pela baiana Luedji Luna em parceria com o DJ Omulu e a banda Àttoxxá, fará parte da trilha sonora da nova novela das 21 horas “Amor de Mãe”, de Manuela Dias. A presença da música no setlist do novo folhetim já pode ser conferida nas chamadas de apresentação de Érica, personagem da atriz Nanda Costa. Nas redes sociais ao repercutir a novidade, Luedji adiantou que prepara o clipe oficial da canção para ser lançado no dia 14 de novembro. 

 

A nova história, que tem estreia prevista para o dia 25 de novembro, terá não só a presença de baianos na música, como também na atuação e criação. Além de Fabrício Boliveira no papel de Paulo, personagem que irá contracenar com Vitória (Taís Araújo) a própria autora da trama, Manuela Dias, é baiana nascida em Salvador e fará a sua estreia na criação de uma novela. 

 

Confira a chamada: 

Chamado de ex-presidente, Bolsonaro atribui gafe da GloboNews a 'equívocos rotineiros'
Foto: Montagem / GloboNews / Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro, por meio de sua conta oficial no Twitter, atribuiu como “equívoco rotineiro” a fala da jornalista Natuza Nery, da GloboNews, durante a cobertura da soltura do ex-presidente Lula nesta sexta-feira (8). Na gafe, cometida pela comentarista ao vivo, Bolsonaro foi referido como ex-presidente do Brasil. 

 

“Globo News nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, escreveu no tuíte. A publicação do político do PSL na rede social já alcançou, até então, quase 20 mil curtidas.  

 

Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 20:00

Motorista que agrediu assessoras de Felipe Titto presta depoimento à polícia

por Fabiana Schiavon | Folhapress

Motorista que agrediu assessoras de Felipe Titto presta depoimento à polícia
Foto: Reprodução/Globoplay

Louis, motorista do aplicativo 99 acusado de agredir três mulheres assessoras do ator Felipe Tito (relembre aqui), se apresentou espontaneamente na 97º DP, no Jabaquara (zona sul de SP).

A Polícia Civil informou que ele foi ouvido pela polícia, mas não foi preso porque não houve flagrante. Ainda não é possível saber os próximos passos, já que as vítimas ainda terão de ser ouvidas. 

O caso ocorreu nesta quinta-feira (7), data em que assessoras que trabalham com o ator Felipe Titto, 33, afirmam ter sido agredidas por um motorista do aplicativo 99, em São Paulo. Jéssica Varrasquim Caetano chegou a levar um murro do motorista e teve o nariz fraturado, e a advogada Thatiane Soares foi atropelada ao descer do carro. Outra assessora, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços.

As duas pediram uma corrida em Pinheiros (zona oeste) para seguir para a Expo Imigrantes (zona sul), onde Titto faria uma palestra. Elas contam que ele dirigia de maneira perigosa e freava bruscamente. Elas pediram para parar o carro, mas ele se negou.

Assim que a corrida terminou, Thatiane abriu a porta para descer e ele passou por cima do pé dela com a roda do carro. A partir daí, começaram mais agressões, e a assessora ainda recebeu chutes do motorista. Ao tentar ajudar a colega, Jéssica levou um soco do motorista, e Elaine ficou tentando apartar a briga. 

"Ainda estou com raiva. É aquela sensação de impotência que a gente sente, apesar de eu ter sido a menos agredida. Estou sentindo as dores da tensão muscular de segurar o homem. A Jéssica acabou de sair da cirurgia e estamos esperando se ela tem a alta. A Thatiane teve que ficar de repouso e tem que manter as pernas em repouso", contou Elaine em entrevista à reportagem 

No perfil, o motorista é chamado de Louis e é de Gana. Ele trabalha com carro alugado, segundo informou a assessoria de Felipe Titto. Ele não é brasileiro, embora as vítimas não tenham conseguido identificar a nacionalidade do condutor.

Ostentando jatinho e dançando com uniformizadas, Robyssão lança 'Nota de Cem'
Foto: Reprodução / YouTube

Conhecido por diversas sucessos do pagofunk baiano, entre elas “Kit do Patrão”, o cantor Robyssão lançou nesta sexta-feira (8) o clipe da canção “Nota de Cem”, trabalho inédito do pagodeiro. Gravado em um aeroporto, em um cenário ostentação com direito a jatinho particular, o cantor baiano aparece no atual trabalho rodeado de mulheres uniformizadas como aeromoças e balizadoras de aeronaves. Dono de uma melodia característica, Robyssão emplaca mais uma canção em 2019 além de outros hits como “Toma Toma” (relembre aqui) e “Senta com Suas Amigas” (relembre aqui). 

 

Confira:

Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 18:30

Ivete Sangalo se pronuncia pela primeira vez após a morte do irmão Jesus Sangalo

por Ian Meneses

Ivete Sangalo se pronuncia pela primeira vez após a morte do irmão Jesus Sangalo
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou pela primeira vez, no final da tarde desta sexta-feira (8), após o falecimento do irmão Jesus Sangalo na última quinta-feira (7) (relembre aqui). Com uma postagem nos stories de seus Instagram e sem entrar em mais detalhes, a cantora agradeceu as palavras de apoio dos seus seguidores: “Obrigado a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”. 

 

Irmão mais velho de Ivete, Jesus faleceu aos 54 anos. Enquanto esteve hospitalizado, o empresário apresentava um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A doença é uma síndrome multifatorial e complexa relacionada a uma resposta inflamatória em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica. Desde o final de 2018, o baiano vinha sendo internado por problemas de saúde. Na última atualização sobre seu estado, ele tinha tido uma piora clínica que o fez voltar  à UTI em meados de outubro.

 

Na noite desta quinta-feira (7), o marido de Ivete, Daniel Cady, se envolveu em uma polêmica relacionada ao falecimento do cunhado. Um seguidor do Instagram criticou a conduta do nutricionista que realizou uma live em seu perfil relacionado a sua atividade profissional. Apontado por não ter “consideração” pela morte de Jesus, Cady decidiu rebater às críticas do internauta, negando que tenha desrespeitado a memória do parente e aconselhando o seguidor a não perder tempo julgando o outro (relembre aqui). 




Foto: Reprodução / Instagram

Iza lança clipe de 'Evapora' em parceria internacional com Ciara e Major Lazer
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Iza lançou, nesta sexta-feira (8), sua nova parceria internacional com o clipe “Evapora”. Gravado nos Estados Unidos no mês de outubro, o novo projeto conta com a participação da cantora americana Ciara, além do grupo Major Lazer. De acordo com o  portal Istoé, Iza e Ciara estreitaram a relação profissional ao se conhecerem no Carnaval deste ano. 

 

Ambientado em uma região desértica, cantores e dançarinos representam nas cenas o gingado característico das canções da artista carioca, sem deixar de lado o colorido dos figurinos em contraste com a paisagem. Ciara, inclusive, se arrisca no português e canta junto com Iza o refrão da canção. 

 

A parceria de Iza com o trio de DJs formado por Diplo, Walshy Fire e Ape Drums não é a primeira entre artistas brasileiros. Entre 2017 e 2018 o grupo internacional integrou clipes de canções como “Make It Hot”, com Anitta, “Então Vai”, com Pabllo Vittar e “Sua Cara”, com ambas as artistas. Esta última, inclusive, foi gravada em 2017 no Deserto do Saara e alcançou mais de 470 milhões de visualizações no YouTube. 

 

Confira o clipe de “Evapora”: 

Amadeu e Maria da Paz transam em 'A Dona' no mesmo dia de condenação de Josiane
Foto: Reprodução / TV Globo

O desgosto por verem Josiane (Agatha Moreira) ser condenada por pena máxima em "A Dona do Pedaço" acabará em uma noite de sexo entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). 

 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a sequência improvável entre os dois protagonistas acontecerá após Amadeu resolver dar apoio psicológico a boleira. Maria da Paz, na cena prevista para a penúltima semana, vai aparecer chorando em casa, desolada com tudo que se sucedeu. 

 

Como previsto no roteiro da trama, a cena começará com um abraço do advogado. Em seguida, os dois irão se beijar e, por fim, cheios de prazer, os dois irão engatar uma transa ardente. 

 

O desenrolar criado por Walcyr Carrasco possui pontos de semelhança com cenas do casal Paloma e Bruno da novela "Amor à Vida". No folhetim do mesmo autor, os personagens de Paolla Oliveira e Malvino Salvador transaram em meio ao desespero por encontrar a filha Paulinha (Klara Castanho) que havia sido sequestrada. Na época, o público não aprovou a sequência escrita pelo autor. 

Histórico de Conteúdo