Produtor de Mumuzinho morre vítima do coronavírus; cantor também teve a doença  
Foto: Reprodução / Instagram

O produtor João Paulo, que trabalha com o cantor Mumuzinho, é mais uma vítima fatal da Covdi-19. Segundo informações da IstoÉ, ele estava internado na UTI de um hospital particular em Fortaleza, em estado grave, com quadro de problemas respiratórios. A família do produtor chegou a fazer uma vaquinha para cobrir as despesas médicas de Pavão que não tinham cobertura do plano de saúde. 

  

O sambista usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido com uma foto ao lado do parceiro. “Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças…Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima…. Obrigado por todos esses anos juntos… Descanse em paz #lutopavao #triste”, escreveu. 

  

Vale lembrar que, no final de abril, o cantor também foi infectado pela Covid-19 e ficou internado por cinco dias. Ele apresentou pneumonia e febre e recebeu alta em 28 de abril (veja aqui). 

Sexta, 29 de Maio de 2020 - 09:00

Contratada pela Globo, Rafa Kalimann vira meme pela busca da 'nova Grazi'

por Júnior Moreira Bordalo

Contratada pela Globo, Rafa Kalimann vira meme pela busca da 'nova Grazi'
Foto: Reprodução / Instagram

Assim como aconteceu com Babu Santana, a ex-"BBB" Rafa Kalimann também foi contratada pela Globo. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (28) e a vice-campeã será a nova aposta da emissora para revelar uma nova atriz ao País. 

 

“Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. (...) Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme. A carreira de atriz exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta a dar o meu melhor”, comemorou a influenciadora na post do Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui. Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. ♥? obrigada @redeglobo e todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Contudo, a forma como a novidade foi anunciada gerou memes e reclamações na internet. Isso porque a Platinada pretende oferecer um plano de investimento semelhante ao que fez com Grazi Massafera e, por isso, o termo "Nova Grazi" virou um dos assuntos mais comentados. “'A nova Grazi Massafera' tira a autenticidade da Rafa, cada uma tem suas individualidades, Rafaella é única", postou uma. "Contratada: ok. Cargo: Nova Grazi", brincou outra. "Não sabia que a Globo tinha um cargo 'Grazi Massafera'", comentou mais uma. Veja alguns outros recados:

Paolla Oliveira diz que não se preocupar com tabus em cena: 'Não tenho pudor'
Foto: Reprodução / Globo

A atriz Paolla Oliveira revela que não tem pudor em fazer cenas de nudez na TV e no cinema. A revelação foi feita em live para o Canal Brasil. No papo, ela também contou que as pessoas têm uma imagem errada dela, o que já a prejudicou na busca por papéis.

"Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer", contou.

Isso aconteceu quando ela interpretou a policial lésbica Danny Bond da série"'Felizes para sempre?", da Globo. Segundo ela, teve de brigar para fazer o papel. No cinema ela conta que também procura por personagens diferentes. "Gostaria de fazer algo que ninguém me imaginaria fazendo", disse.

Paolla já viveu cenas com pouca roupa nas produções. Uma das mais clássicas foi justamente na série citada, de 2015, quando, de fio dental, atravessou uma cortina de uma varanda.

Para ela, o tema pudor não existe e as pessoas deveriam lidar melhor com esse tipo de coisa. "Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor", contou.

O tipo físico, porém, já trouxe problemas para ela, sobretudo na época em que trabalhava como modelo. "Já perdi trabalho por causa do meu corpo. Fui muito de deixar levar e ser pressionada por estereótipos e cobranças. E eu nem precisava ser modelo porque queria mesmo era ser atriz."

Rose Miriam é excluída de inventário de Gugu e é acusada por juíza de tumultuar ação
Foto: Reprodução / Instagram

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, perdeu o direito de ter acesso ao processo de partilha de bens do falecido comunicador, após ser excluída da ação do inventário. Segundo o Notícias da TV, a medida também impede que o advogado da viúva, Nelson Wilians, obtenha informações sobre a ação.

 

Com decisão publicada no dia 18 de maio, no Diário Oficial da Justiça, a juíza do caso, Eliane da Câmara Leite Ferreira, se baseou em um documento entregue pela família de Gugu, que informa que Di Matteo teria entrado em acordo para ser mãe dos filhos do apresentador, sem relações conjugais ou intimidades com o pai das crianças. 

 

A juíza também justificou a decisão com base em outros dois pedidos da defesa de Rose Miriam. Em fevereiro, a magistrada negou o pedido da defesa de Rose Miriam em bloquear 50% do patrimônio de R$ 1 bilhão deixado por Gugu. Em seguida, uma liminar que permitia Di Matteo receber pensão mensal de R$ 100 mil foi cassada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

 

Somado a isto, a juíza Eliane da Câmara Ferreira Leite também alertou que Rose vem expondo o processo a imprensa e que ela “vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais”. 

 

A magistrada também destacou que a mãe dos filhos de Gugu tem conduta “tipificável como crime” por ter procurado veículos de comunicação e que, diante disso, ela “abstivesse de comunicar os atos processuais à imprensa”. A decisão ainda cabe recurso. 

Quinta, 28 de Maio de 2020 - 18:00

Indignada, atriz Fernanda de Freitas denuncia farmácia que lhe acusou de roubo

por Ian Meneses

Indignada, atriz Fernanda de Freitas denuncia farmácia que lhe acusou de roubo
Foto: Reprodução / Instagram

No ar com o personagem Marina da Glória, na “Escolinha do Professor Raimundo”, a atriz Fernanda de Freitas utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para denunciar uma farmácia do Rio de Janeiro. De acordo com a artista, uma funcionária do estabelecimento lhe acusou de roubo. 

 

“A funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso!? Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí, em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão!?”, escreveu a artista. 

 

No vídeo publicado por Fernanda ela explica que faz o uso da sacola retornável em substituição a sacos plásticos. Questionada por uma seguidora sobre o porquê dela não ter utilizado as cestinhas, a atriz voltou a se defender afirmando que “não justifica a humilhação” e que assim que foi abordada pela funcionária, virou tudo que ia comprar na cestinha deles e foi embora. Ela disse que a ação foi uma falta de respeito e que iria tomar as medidas cabíveis. 

 

Confira:

Quinta, 28 de Maio de 2020 - 17:00

Grávida do 3° filho, Giovanna Ewbank registra bebê se mexendo na barriga

por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses

Grávida do 3° filho, Giovanna Ewbank registra bebê se mexendo na barriga
Foto: Reprodução / Instagram

Grávida de oito meses de Zyan, seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank fez um registro inusitado, nesta quinta-feira (28), no momento em que o bebê se mexia intensamente dentro de sua barriga.

 

Na publicação no Instagram, a artista brincou ao destacar que o caçula será “mais um hiperativo na família”. “Isso é para quando me perguntam se eu já estou sentindo o bebê, rsrs... Atestado médico: Zyan, filho do Bruno, irmão do Bless! PS: O terror de Gio e Títi”, escreveu. 

 

Giovanna, Bruno e os dois filhos mais velhos foram surpreendidos em dezembro ao descobrirem a gravidez. Na ocasião, a atriz já estava com três meses de gestação (relembre aqui). 

 

Confira o registro:
 

Quinta, 28 de Maio de 2020 - 16:00

'Não queria ser famoso, fui pelo caminho mais fácil', diz Thammy Miranda

por Folhapress

'Não queria ser famoso, fui pelo caminho mais fácil', diz Thammy Miranda
Foto: Reprodução / Instagram

Engana-se quem pensa que Thammy Miranda, 37, queria ter trilhado o caminho que tomou com relação à sua profissão. Ele revelou durante live que não tinha a vontade de ser famoso. "Não queria ser famoso. A vida me levou para isso e eu acabei indo no mais fácil e no mais cômodo. Eu queria ter sido engenheiro, arquiteto. Acredito muito na política para transformar as coisas", disse ele.

Filho de Gretchen, Thammy começou na dança e depois fez trabalhos na TV. Mas desde pequeno ele aparece nos canais de televisão. O pai de Bento também entrou na política. Porém, revelou ter pedido exoneração do cargo que ocupa na Câmara Municipal de São Paulo. Em bate-papo com seus seguidores nos stories do Instagram, o ator, que foi nomeado assessor especial em agosto de 2019, disse que tomou essa decisão para não onerar os cofres públicos diante da pandemia de coronavírus. "Pedi para ser exonerado. Não achei justo estar ganhando o dinheiro do povo sem estar lá trabalhando. Não estou trabalhando na Câmara, pelo menos por enquanto. Quando a gente voltar a trabalhar, quem sabe", explicou.

Segundo consta no quadro de funcionários disponível no site da Câmara Municipal de São Paulo, o ator ocupava, em abril -quando a lista foi atualizada-, o cargo de assessor de liderança no gabinete da liderança da representação partidária do Partido Liberal (PL), sob o nome Thammy Brito de Miranda e Silva.

No final do ano passado, quando o vereador Camilo Cristófaro (PSB) teve o mandato cassado pela Justiça (e depois o recuperou com liminar), Thammy chegou a ser chamado para se tornar vereador. Mas ele não entrou e isso deixou marcas nele.

"Eu sou suplente. Um dos vereadores que estavam em mandato foi caçado. Quando ele saiu eu deveria entrar. Só que estamos no Brasil e ele conseguiu uma liminar em tempo recorde, cinco horas depois, e eu não entrei. Fiquei bravo", relembrou.

Com repertório junino, Luiz Caldas lança centésimo álbum de projeto de discos mensais
Foto: Divulgação

Realizado em meio à pandemia do novo coronavírus, com um repertório junino, Luiz Caldas lança, na próxima segunda-feira (1º),  o centésimo álbum de seu ousado projeto de produção de discos mensais, disponibilizados gratuitamente em seu site oficial.

 


Intitulado como “São João em Casa”, o disco foi um desafio ainda maior para o artista, por conta do isolamento social. “Eu fui técnico, eu mesmo gravei os vocais e toquei todos os instrumentos, foi um trabalho bem interessante, só a mixagem que ficou com Marcelo Machado, um grande amigo, que mixou da casa dele. São dez faixas, que trazem parcerias com Reinaldo Barbosa, Claudinho Guimarães Nagib Herbert Azzul”, explica. 

Diálogos em 'Amor de Mãe' podem acontecer também por chamadas de vídeo 
Foto: Reprodução / Globo

Fazendo parte do esquema de segurança adotado pela Globo para a retomada das gravações de suas novelas mesmo durante o período de isolamento social, os novos capítulos de "Amor de Mãe" poderão ter os personagens conversando por chamadas de vídeo por meio de aplicativos, como o Skype e o Zoom. “A ideia é que cada ator fique em seu cenário, evitando deslocamentos para gravar uma única cena”, informou a colunista Patrícia Kogut, de O Globo. 

 

Além dessa decisão, a rede de televisão carioca também proibiu que as imagens do folhetim televisivo sejam feitas em ambientes externos, como praias, e as cenas que saírem dessa regra só acontecerão se houver extrema necessidade. 

Fagundes critica passagem de Regina Duarte no governo: 'Saiu queimada de todos os lados'
Foto: Divulgação / TV Globo

Colega de Regina Duarte, Antonio Fagundes criticou a passagem dela pela Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Globo, ele afirmou que a atriz  “saiu queimada de todos os lados”. “A classe não gostou nem um pouco da participação dela. Nem os próprios bolsonaristas. Então, foi uma inútil passagem para a biografia dela”, avaliou.

 

Sondado para assumir o cargo de Regina, o ator Mário Frias tampouco inspira confiança em Fagundes nos rumos para o setor. “Enquanto o governo estiver interessado em sucatear a educação, a cultura e todas as conquistas que tivemos até hoje, nada vai resolver. Nem a economia resolverá com qualquer pessoa que se coloque lá”, defendeu, acrescentando que “quem entrar em ministério e tiver que obedecer às ordens desse governo autoritário vai ter problemas”. “A gente está vendo isso inclusive no Ministério da Saúde no auge de uma pandemia”, acrescentou.

 

Antonio Fagundes criticou ainda a omissão do governo diante das mortes de grandes nomes da cultura nacional. “Um governo que diz ‘e daí?’ pra quase 20 mil mortos não vai levar em conta dez ou 20 intelectuais que venham a morrer”, disse ele, que atribui o silêncio, inclusive de Regina Duarte, como “uma consequência da mentalidade desse governo”.

Fernanda Lima diz que pai está em estado grave após Covid-19: 'Lutando para viver'
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Lima, 42, respondeu algumas perguntas de fãs nesta quarta-feira (27) em suas redes sociais e afirmou que seu pai está em estado grave, apesar de já estar curado em relação ao novo coronavírus.

"Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de ele não ter mais Covid-19. Muito triste, mas não perdemos a fé", afirmou ela em sua página no Instagram, agradecendo a preocupação dos fãs com seu pai.

Fernanda já tinha falado sobre a saúde do pai, Cleomar Lima, no mês passado, quando ele teria contraído o novo coronavírus. Na ocasião ela pediu para o pai reagir.

"Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado um quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber", afirmou ela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reage pai Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Eu na rede com a Maria. Ele olhava a netinha e comentava a alegria de termos um novo bebê na família. Me disse que comprou o presente de aniversário dos guris... que logo que estivesse bem, viria trazer pessoalmente e que não deu tempo de escrever o cartão pra eles. Reage pai... Falou que assim que chegasse em São Paulo iríamos novamente passar uma madrugada no mercado Ceagesp, como fizemos quando eu estava grávida, quase parindo e ele não me deixou ir sozinha. Enquanto eu comprava plantas e terra, ele sentado junto aos carregadores em seus carrinhos perguntava sobre como era o cotidianos de suas vidas. Sempre curioso e empático. Volta e meia me chamava pra provar uma cocada ou um caldo de cana... e me chamava do mesmo jeito de sempre... “Naninhaaaa”, eu ouvia a distância aquela voz animada. Reage pai... Ele sempre gritou com alegria quando avistava um amigo de longe. Eu me escondia de vergonha mas ele não tava nem aí. Nenhum encontro passava em branco. Reage pai... Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. “Todas as datas justificam celebração” minha filha. Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário em fevereiro de 2021... Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia. Reage pai... E os aniversários? Sagrados. Queria sempre celebrar junto, mas se não dava, era o primeiro a ligar, a meia noite em ponto. Não só para a familia mas para os amigos, não só os dele mas os meus. Ele parecia mais amigo dos meus amigos do que eu... Enquanto eu sempre preferi ficar mais perto dos mais velhos, da paz e da calmaria, ele prefere os jovens, a novidade, a bagunça, o barulho e a confusão. Reage pai... (Continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Internada com crise respiratória, Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19 
Foto: Reprodução / Globo

Internada nesta segunda-feira (25) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com falta de ar (veja aqui), o teste da atriz Aracy Balabanian na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, deu negativo para o novo coronavírus, segundo a assessoria de imprensa da unidade. 

  

Em um boletim médico enviado ao UOL, o hospital não dá detalhes sobre os motivos que levaram à internação da veterana de 80 anos, mas os médicos reforçaram que o estado de saúde da artista "inspira" cuidados. De acordo com o jornal O Globo, no ano de 2014, Balabanian ficou nove dias internada por conta de uma infecção. 

Ana Paula Renault chora após término 'difícil': 'Todas as contas estão no meu nome'  
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-"BBB" Ana Paula Renault usou as redes sociais para desabafar sobre o término do relacionamento de três anos com com Rudimar De Maman. A nova apresentadora do SBT chorou ao relatar que o ex-parceiro saiu de casa e deixou todas as contas em seu nome, incluindo um contrato de 48 meses no apartamento. 

  

"Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí... você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado", revelou. 

  

Eles se mudaram recentemente para um imóvel de 200 metros quadrados localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Os dois alugaram o espaço em comum acordo, mas o contrato foi assinado apenas pela integrante do "Triturando". "Do nada, ele falou que não me ama mais, pegou as coisas dele e foi embora. Ele tem todo o direito do mundo, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas foi para a casa dos pais, me bloqueou no WhatsApp e me deixou de mãos atadas". 

  

"Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não [consigo] a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso. As mulheres sentem vergonha em situações como essa. Como sou uma personalidade, de certa forma, vista como difícil por causa dos realities shows, tenho que escutar críticas como: 'Olha como ela é insuportável, tem que largar ela mesmo'. Vi comentários assim, mas não foram a maioria. Vou tentar reverter o caso para o bem, que as mulheres não se sintam culpadas, mas sim acolhidas e busquem seus direitos", finalizou. Além da competição global, ela também esteve em "A Fazenda". As informações são da Quem e Notícias da TV. 

Rodrigo Faro planeja voltar para carreira de cantor: 'Sair em turnê pelo Brasil' 
Foto: Divulgação

Aos poucos, Rodrigo Faro tem voltado a se dedicar à música. O apresentador, que ficou famoso ao fazer parte do grupo Dominó, revelou que planeja fazer uma turnê. Em entrevista à Quem, disse que a ideia surgiu por conta da quarentena. "Tenho tido mais tempo para fazer projetos que antes não conseguia. Comecei a chamar amigos para cantar comigo no Instagram. Cada música que eu colocava tinha quatro milhões de visualizações. Não imaginava que as pessoas iriam receber meu lado cantor com tanto carinho", surpreendeu-se. 

  

Contudo, ele reforçou que sua prioridade é a carreira de apresentador. “O que era uma brincadeira, acabou virando coisa séria. O sucesso desse projeto de cantor deu uma vontade de gravar um álbum ou quem sabe, de voltar a cantar. Mas tudo vai depender da minha carreira de apresentador. Se isso não for atrapalhar porque não?! Estou pensando em fazer uma turnê com o Afonso, mas depende da minha agenda de gravações, que é uma loucura. Quando começo a gravar, eu desapareço (risos) de tanto que trabalho. Mas existe essa vontade de sair em turnê pelo Brasil”, confessou. Por fim, disse ainda que seu sonho é dividir uma música com Fabio Jr e Roberto Carlos. Veja Faro cantando:

 

'Só se Deus não quiser', diz Claudia Leitte sobre realização do Carnaval em 2021  
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte resolveu utilizar a caixa de perguntas do Instagram para responder algumas perguntas dos seus fãs, na noite desta quarta-feira (27). A baiana, que está passando quarentena em Los Angeles com a família, foi questionada se o Carnaval 2021 irá acontecer. A dúvida é por conta da pandemia do coronavírus. "Só se Deus não quiser, também estou com saudades", disse. De acordo com o colunista Ancelmo Góes, os desfiles das escolas de samba podem ser adiados para o meio do ano. Já aqui na Bahia, ainda não há uma definição sobre o tema.  

  

Em outros questionamentos, a artista disse que já colocou silicone, pontuou que seu cantor preferido é Roberto Carlos e que não pretende ter mais filhos. Ela já é mãe de Davi, 11 anos, Rafael, 7 anos, e Bela, de 9 meses. Todos são frutos do casamento com o empresário Marcio Pedreira. 

Quinta, 28 de Maio de 2020 - 09:00

Com saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil é remanejada para o 'É de Casa'

por Júnior Moreira Bordalo

Com saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil é remanejada para o 'É de Casa'
Foto: Divulgação

Após a revelação que Zeca Camargo encerrou a parceria com a Globo de 24 anos (veja aqui), o programa "É de Casa" ganhou um novo reforço: Fernanda Gentil. A jornalista contou a novidade nas redes sociais e informou que já começa neste sábado (30).   

  

Em quarentena com a esposa Priscila Montandon, e os dois filhos, Gentil disse que inicialmente dará dicas de como entreter a família neste momento de pandemia. “Vou falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada na quarentena, ajudar um idoso a falar com o neto ou a matar a saudade da filha". 

  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ei.... ha? alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas noti?cias que estavam saindo sobre a minha possi?vel ida pra CNN, Record, New York Times (acho que na?o teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela - e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho - acreditasse so?, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em vei?culos da minha confianc?a. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma noti?cia ou explicar algo sempre que eu julgasse va?lido, legal, importante ou necessa?rio. . E? o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com voce?s em primeira ma?o uma novidade que e? verdade, vai rolar, e tem ate? data pra comec?ar: Sa?bado no E? de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar voce?s e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais ra?pido, ajudar quem ja? na?o sabe mais o que fazer com as crianc?as em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar algue?m, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com voce? que ta? em casa vendo E? de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sa?bado e ainda na?o tenho nada produzido! A soluc?a?o: voce?. E acho que o tema do quadro e? perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanha? conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero voce?s pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que na?o decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

A entrada de Gentil reforça a ideia do fim do programa "Se Joga", que ela apresentava ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla. Em recente entrevista, o baiano disse que a atração vespertina foi vista com preconceito pelos telespectadores por conta do perfil do time de apresentadores: um negro, uma gorda e uma bissexual (veja aqui). Além disso, em entrevista ao Bahia Notícias, o humorista Paulo Vieira disse que a atração já está dada como encerrada (veja aqui). 

Mari Gonzalez diz não ter mágoa dos homens do 'BBB' e que só fala com as 'canceladas'
Foto: Reprodução / Globo

Depois que saiu do confinamento do "BBB" 20, Mari Gonzalez tem mantido contato virtual com algumas pessoas da casa. Apesar de não ter tido problemas sérios com ninguém e de ter resolvido problemas com a Manu antes de ser eliminada, não é com ela que ela mais fala.

Mari revelou que só tem mantido papo com as "canceladas": Marcela, Flay, Ivy e Bianca Andrade. O grupo foi criado por Flay. De fato, todas elas saíram da casa com pontos negativos com o público. Enquanto Bianca quase se envolveu com Guilherme enquanto ele namorava Gabi, Marcela foi acusada de magoar pessoas e só dar apoio a Daniel, Ivy de racismo e Flay não teve apoio popular após briga com Rafa.

Em live com o influenciador e marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, revelou que não sente mágoa dos homens da casa mesmo após descobrir que eles tramaram um plano de sedução para prejudicá-la fora.

"Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa", disse ela sobre Lucas Gallina. Sobre Hadson diz ter a mesma opinião. "Não tenho mágoa nem nada, mas não gostaria de dar uma carona para ele", comentou em brincadeira que testava quem poderia receber uma carona da ex-sister.

Sobre Petrix, ela disse que saber o que ele tinha feito no confinamento foi surpreendente. "Para mim foi uma grande surpresa. No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste", comentou. Confira:

Fugindo da Justiça, socialite será julgada a revelia por racismo contra filha de Gagliasso
Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Dayane Alcantara Couto de Andrade, socialite conhecida pelo nome de Day McCarthy, será julgada a revelia por ter ofendido Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com falas racistas. 

 

De acordo com o portal Extra, a ação se encontra parada na esfera criminal, mas na esfera cível o processo segue em andamento. A questão, no entanto, é que a ré ainda não foi notificada por não terem encontrado o endereço fixo da socialite. Entende-se, por isso, que ela esteja fugindo da Justiça para não cumprir a possível sentença. 

 

Em 2017, segundo o portal F5, da Folha de S. Paulo, Day McCarthy utilizou as redes sociais para chamar Titi de “macaca” e afirmar que a criança tinha “cabelo horrível, bico de palha” e que a filha dos atores “tem nariz de preto horrível”. Na época, Bruno e Giovanna acionaram a Justiça pelas falas e pediram uma indenização por danos morais de R$ 180 mil. 

 

Por meio de um edital público, Day será citada na continuidade do processo, que está nas mãos do juiz Leonardo Ferreira Chaves, da 32ª Vara Cível. Sem apresentar qualquer contestação e por não ter sido encontrada, ela será julgada mesmo sem a sua presença e será representada por um curador especial nomeado. 

Globo não renova com Zeca Camargo e apresentador deixa emissora após 24 anos
Foto: Reprodução / Instagram

Chegou ao fim, nesta quarta-feira (27), o contrato do apresentador Zeca Camargo com a Rede Globo. Atualmente no “É de Casa”, programa exibido aos sábados, ele deixou a emissora após 24 anos. Segundo informações do portal Quem, obtidas por meio de um comunicado divulgado pela platinada, a não renovação do contrato ocorreu em comum acordo.

 

Nas Redes Sociais, Zeca se pronunciou sobre a saída e atribuiu o momento como o começo de um “novo ciclo”. “Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, escreveu. 

 

Natural de Uberaba, em Minas Gerais, Zeca Camargo chegou na Rede Globo em 1996. Por lá, integrou o dominical “Fantástico”, como apresentador, até 2013. Ele também foi responsável por comandar o primeiro reality show do Brasil, o “No Limite”, que estreou em 2000 com mais outras três temporadas nos anos de 2001 e 2009. 

 

Zeca também apresentou outros realities na Globo como o “Hipertensão” (2002), “O Jogo” (2003), além de comandar o “Vídeo Show”, entre 2013 e 2015, o “É de Casa”, entre 2015 e 2020 e também o “Mais Você”, em 2017, como um dos apresentadores substitutos que cobriram as férias de Ana Maria Braga. 

 

Confira o comunicado na íntegra:

 

Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo.

 

Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico. No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga. Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se Fala Português’ (1998), ‘A Fantástica Volta ao Mundo’ (2004), entre outras. Coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘No Limite’, lançado em 2000. No gênero, ele comandou ainda ‘O Jogo’ e ‘Hipertensão’. Em 2013, Zeca deixou o Fantástico e partiu de vez para o entretenimento, quando assumiu a apresentação da nova fase do ‘Vídeo Show’. E em 2015 se juntou ao time de apresentadores do ‘É de Casa’, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.

 

Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas.

 

"Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do “Fantástico”; e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de “No Limite”. E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o “É De Casa” está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do 'Fant' (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos.”

 

Pai de Gabriel Diniz diz que 'foi muito forte' ver foto de filho morto em acidente
Foto: Reprodução / Instagram

Um ano depois da morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo (relembre aqui), o pai do artista, Cizinato Diniz, relembrou do momento em que viu uma foto do filho morto no local do acidente, em um manguezal no litoral de Sergipe. Para ele, ‘foi muito forte’ encarar o registro e nada igual até hoje chegou perto da sensação sofrida. 

 

Em entrevista à Revista Marie Claire, o empresário disse que recebeu as primeiras informações de que algo tinha acontecido com o filho quando ele aguardava a chegada de GD em uma praia em Alagoas. Na ocasião, eles iriam comemorar o aniversário de Karoline Calheiros, companheira do músico. 

 

Ciente da fatalidade que fez seu filho perder a vida, Cizinato, no entanto, só foi compreender de fato que o cantor havia falecido horas depois. "Voltamos para o apartamento da Karol. Mas a ficha que ele tinha morrido só caiu umas 16h. Uma pessoa me mandou a foto do Gabriel na margem do rio, foi muito forte ver essa imagem. O pior dia da minha vida. Não senti nada igual até hoje", contou. 

 

O pai do cantor também revelou que tudo o que foi deixado pelo filho permanece preservado. “O quarto ficou montado do jeito que estava”, disse Cizinato, que também guardou no escritório outros pertences de Gabriel. 

Quarta, 27 de Maio de 2020 - 16:00

Wolf Maya pode perder mansão após ser processado por engano, diz site

por Folhapress

Wolf Maya pode perder mansão após ser processado por engano, diz site
Foto: Divulgação / Globo

O ex-diretor da Globo Wolf Maya, 66, está sendo processado pela AMA (Associação dos Moradores e Amigos) por um suposto abandono de sua mansão localizada em Búzios (RJ). Porém, o processo não deveria ser para ele, mas para o proprietário de um outro casarão numa rua ao lado da dele.

Segundo o site Notícias da TV, a ação pública protocolada contra Maya pede uma multa de R$ 35 mil por danos e negligência e a posse do imóvel até que o dono aparecesse. Porém, em contato com o site, o advogado de Maya revelou que a AMA cometeu um erro, já que a casa em questão não é de Maya. Atualmente, é nela que o ex-diretor passa a quarentena.

O processo seria para a casa da rua B e não para a da rua D que é onde ele mora. Agora Maya tenta reverter o caso para que não tenha problemas com a Justiça.

A AMA disse no processo que diversas telhas e madeiras poderiam causar um incêndio e prejudicar os vizinhos do local. O jardim também estaria abandonado o que poderia fazer com que cobras e outros bichos surgissem no local.

Wolf Maya pode ser visto na atual novela da Globo das 21h, "Fina Estampa". Ele também dirigiu a trama de 2011 e que agora é reprisada em versão especial.

Acompanhada de violonista, Kattê faz live show para vizinhos em São Paulo 
Foto: Divulgação

A cantora Kattê, que atualmente mora em São Paulo, realizou uma live diferente do seu habitual. Acompanhada de um violonista, fez um show acústico diretamente da área da piscina no condomínio onde reside, no Morumbi, na capital paulista.  

  

O espaço foi escolhido por ter vista direta para as varandas das três torres de prédios do local, fazendo com que os vizinhos pudessem acompanhar. "Fiz o meu primeiro show na quarentena! A primeira live do Brasil com público, foi emocionante! Resolvi fazer um show para alegrar os meus vizinhos e tive um dos dias mais especiais da minha vida! Obrigada por encherem meu coração de carinho e alegria!", contou através de seu Instagram. Confira 

Carla Perez diz que dívida de R$ 5 milhões com imóvel é fruto de golpe 
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Carla Perez usou as redes sociais para comentar a notícia que a Justiça mandou penhorar cachês do marido Xanddy para pagar dívida de R$ 5 milhões por imóvel em Lauro de Freitas, Bahia (veja aqui). A loira reforçou a explicação do líder do Harmonia do Samba e afirmou que a família quase foi vítima de um golpe.  

  

"Se a justiça aqui da terra falhar, a de Deus nunca falha. A casa tem um dono, e uma empresa que nunca foi dona, não poderia nos vender. Se não fosse o vizinho abrindo nossos olhos, iríamos pagar por algo que nunca seria nosso", escreveu.  

  

Um seguidor então perguntou por onde estava o verdadeiro proprietário do imóvel. "Ele também entrou com um processo contra essa empresa", explicou e seguiu: "Uma empresa quis nos vender uma casa que não pertence a ela. Ou seja, entramos com um processo contra eles por estelionato. Entramos aguardando a Justiça", finalizou. 

Ex-'BBB' Gyselle diz ter ficado com Pedro Bial: 'Acho que fui a única'; assista
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-”BBB” Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do BBB, disse que já teve um romance com Pedro Bial após sua participação no reality, em 2008. A confissão aconteceu no canal do YouTube "Lisa, Leve e Solta". "Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo", disse. 

 

Morando há anos na França, ela, que é piauiense, contou ainda que prefere os homens brasileiros na cama e voltou a falar sobre do jornalista dizendo que ele tem pegada. "É uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-’BBB’ que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente. Eu gosto de homens inteligentes, que têm cultura, porque eu não tive muito acesso à cultura e ele para mim era tudo", confirmou. A atriz falou que o caso aconteceu enquanto ele ainda não era casado com Maria Prata. Para quem não sabe, Bial comandou o reality por mais de 15 anos. Atualmente, Tiago Leifert é o apresentador. Assista:

Com fim à vista, Érico Brás diz que 'Se Joga' sofreu com preconceito do público
Foto: Reprodução / Globo

Ator e apresentador do "Se Joga", da Globo, Érico Brás disse que parte do público avaliava os apresentadores com preconceito nas redes sociais e que isso contribuiu para os números baixos de audiência. O "Se Joga" saiu do ar em março. Érico apresentava ao lado de Fernanda Gentil e Fabiana Karla.

"Foi a maior pressão da minha carreira com certeza. Era algo que eu nunca tinha feito. Meu olhar era de menino olhando para aquilo e dizendo que eu sabia fazer, só que quando ligava a câmera era pressão", relembrou em entrevista a Fábio Porchat por meio de live.

Segundo ele, era difícil entender as quedas de ibope. "Eu não entendia. Que povo miserável que está falando mal antes mesmo de ver o programa. A gente estreou, perdemos em algumas cidades, em São Paulo perdendo e perdendo. Então ganhávamos uma. Mas no resto do Brasil o pessoal gostava. Só depois consegui relaxar."

A atração demorou para achar um formato e foi se adaptando no dia a dia. Érico lembra que ele, Fernanda e Fabiana batiam bola diariamente para melhorar e para construir conteúdo. Só que eles percebiam que rolara discriminação pelas redes sociais.

"Nós três temos autocobrança e isso depois fui olhar que era pela diversidade do programa. Tinha eu, o negro, tinha a gordinha nordestina e a jornalista casada com uma mulher. As cobranças em cima das três imagens nas redes sociais vinham forte. Diziam para tirar um e deixar só dois, diziam que o sotaque era pesado, não criticavam o formato", comentou.

Ao longo do tempo em que o Se Joga ficou no ar, Érico diz que, apesar das dificuldades, conseguiu juntar uma legião de fãs. "O grande barato era entender que tinha público naquele horário que esperava a gente. A Globo demorou para colocar a gente no ar, era para termos entrado logo. A emissora colocava Sessão da Tarde, então perdemos algumas pessoas. Era o carinho que me alimentava quando vinham as pedradas das redes sociais", disse. Em entrevista ao Bahia Notícias, o ator e comediante Paulo Vieira, integrante da equipe, disse que a atração já teve o fim decretado pela Globo (veja aqui)

Quarta, 27 de Maio de 2020 - 11:00

Campeã do 'BBB', Thelma é alvo de racismo em live: 'Não iremos nos calar' 

por Júnior Moreira Bordalo

Campeã do 'BBB', Thelma é alvo de racismo em live: 'Não iremos nos calar' 
Foto: Reprodução / Globo

A campeã do "Big Brother Brasil 20", Thelma de Assis, foi alvo de racismo durante uma live no seu Instagram na noite desta terça-feira (26). A médica estava em um papo com a jornalista Luanda Vieira, editora de moda da revista Glamour, que também é negra, e começaram a ver os comentários preconceituoso.  

  

"Tem acontecido em todas as minhas lives", lamentou Thelma, que pediu aos espectadores para denunciar os comentários criminosos. "Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa", disse. Em outro momento, decidiu silenciar os comentários.   

"Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes antirracistas", postou a paulistana em nota no Twitter. 

  

Na rede social, a frase "Thelma merece respeito" virou um dos assuntos mais comentados, com mais de 28 mil menções. "Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não iremos nos calar", afirmou Thelma em seu post. 

Quarta, 27 de Maio de 2020 - 10:00

Abatido, Bonner relembra dramas pessoais após ataques: 'Me assusto com o ódio'  

por Júnior Moreira Bordalo

Abatido, Bonner relembra dramas pessoais após ataques: 'Me assusto com o ódio'  
Foto: Reprodução / Globo

O jornalista William Bonner foi o convidado do programa "Conversa com Bial", exibido na madrugada desta quarta-feira (27). Visivelmente abatido, o âncora do "Jornal Nacional" relembrou alguns dos dramas pessoais que vem enfrentando por conta da postura com que as pessoas passaram a encarar profissionais de imprensa. "Eu ainda me assusto com a bile, com o ódio que escorre nas palavras, nas palavras mal escritas, nas palavras cuspidas. É um ódio tão intenso que a gente não sabe onde levará. E aí a gente vai para as ruas e assiste a esta mesma incivilidade", comparou. 

  

O comunicador revelou que sua quarentena começou desde 2018 durante o último período eleitoral, pois percebeu que sua presença em espaços públicos, como farmácias e cinemas, era motivo de ataques. "Verbalmente agredido, insultado...". Para ilustrar a situação, relembrou um episódio em uma padaria no Rio de Janeiro em que uma mulher embriagada às 10h disparou insultos a uma curta distância. "Eu, no meu constrangimento, querendo me livrar de uma situação em que estava sendo insultado, me senti culpado por estar estragando o dia de outras pessoas, que estavam ali para tomar café", lamentou.  

  

Contou ainda que em 2016, para ficar ao lado do pai nos seus momentos finais de vida, decidiu viajar do Rio para São Paulo todo final de semana de carro, pois já não conseguia pegar mais avião. A mesma situação foi vivida em 2018 com a sua mãe. Também relatou, com emoção, os problemas que o filho Vinicius vem tendo há três anos desde que sua carteira de habilitação foi divulgada na internet. O golpe mais recente foi esta semana, quando o CPF do jovem foi aprovado no auxílio emergencial do governo (relembre aqui).  

  

"Circularam vídeos que o acusavam de ter feito o pedido e recebido. E cobravam isso do pai e da mãe. De William e de Fátima. E dele", disse. Para o âncora a ação já estava pronta antes mesmo do caso virar público. "Quem em meio a uma pandemia, com milhares de mortes, teria a ideia, do nada, de entrar no site do Ministério da Cidadania ou do Dataprev e verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600?", questionou. "Esse é o tempo que estamos vivendo hoje, mas vamos em frente". Assista a entrevista completa aqui

Quarta, 27 de Maio de 2020 - 09:00

Justiça proíbe Leo Dias de falar sobre Anitta após exposições na web

por Folhapress

Justiça proíbe Leo Dias de falar sobre Anitta após exposições na web
Foto: Reprodução / Instagram

A briga entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias parece estar longe do fim. Nesta terça-feira (26), mais um detalhe veio a público: um processo movido pela artista contra o jornalista no qual ela o acusa de mentir em uma reportagem sobre a mãe de Anitta (veja aqui).

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o caso corre na 13ª Vara Cível. A defesa de Anitta entrou com um pedido de tutela antecipada pedindo que o jornalista Leo Dias fosse proibido de citar o nome da cantora para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso. A Justiça acatou a solicitação.

Parte do processo foi veiculado pelo próprio Leo Dias em suas redes sociais. Em um determinado trecho, o documento explica mais sobre a ação e sobre a reportagem à qual Anitta chama de "mentirosa" e "desleal".

"Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de matéria jornalística, mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora [Anitta] e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção", diz trecho do processo.

Em outra parte, o documento fala em ameaças recebidas por ela. "Diante desse ataque cruel e mesquinho, a autora se viu obrigada a se manifestar nas suas redes sociais para desmentir a absurda publicação, sofrendo de imediato ameaças por parte do Primeiro Réu [Leo Dias], através de mensagens enviadas para o seu celular via aplicação do WhatsApp".

Pelas redes sociais, Leo Dias não deixou barato e se mostrou incomodado por receber o processo nesse momento. "Eu não iria mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo", disse Dias. Ele continuou: "Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana (veja aqui) e Ludmilla", completou ele.

Em outro momento, Dias disse que Anitta estaria desesperada. "Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara para mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona", postou. Anitta não quis comentar sobre os mais recentes desdobramentos do caso.


ENTENDA

O desentendimento começou após Leo Dias publicar uma matéria dizendo que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia deixado o apartamento comprado por Anitta na Barra da Tijuca, no Rio, e retornado ao subúrbio, por não concordar com o comportamento da filha. As duas, no entanto, desmentiram a história.

Diante da repercussão, Anitta admitiu que fez os comentários, mas disse que é, hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é "mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas". Entre algumas acusações, ela chegou a comentar a dependência química do jornalista.

Segundo relato de Anitta, por muitos anos, ela teve medo de que Leo Dias prejudicasse sua carreira caso não colaborasse com ele. Ela ainda compartilhou o print de uma mensagem que teria sido mandada por Leo Dias a seu assessor, em que ele afirma que "exige que ela jamais o desminta da maneira que ela fez" (veja aqui).

Preta Gil usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e afirmou que nunca tinha falado publicamente sobre o assunto, porque preferia falar e desmentir diretamente com Anitta. "Acho realmente uma baixaria e não condiz com meu caráter e personalidade ficar desmentindo essas fofocas", afirmou.

A cantora também negou a existência do tal grupo de WhatsApp citado no áudio de Anitta, e disse que jamais falaria mal da funkeira ou da Marília Mendonça, também envolvida na polêmica.

Quarta, 27 de Maio de 2020 - 08:00

Ivete chora com surpresa de aniversário: 'Quantas saídas Deus me trouxe'  

por Júnior Moreira Bordalo

Ivete chora com surpresa de aniversário: 'Quantas saídas Deus me trouxe'  
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo começou a celebração pelos seus 48 anos de vida, que estão sendo completados nesta quarta-feira (27), com emoção. A baiana, que está em quarentena na sua casa em Praia do Forte, fez uma live nos primeiros minutos do seu dia emocionada para agradecer a família, fãs, amigos e equipe pelo carinho que já estava recebendo. 

  

No Instagram, sua produção montou uma programação de felicitações e, entre os posts, um foi feito com a colaboração dos amigos mais próximos. No vídeo, cada pessoa passa um coração de mão em mão. Confira: 

  

"Fiquei imaginando vocês se mobilizando para fazer isso. Isso demanda tempo, mais do que tempo, demanda amor. Eu sempre sei que meus irmãos preparam coisas lindas para mim, mas dessa vez acho que vocês deram uma exagerada (risos). É muito maravilhoso receber esse amor de vocês. Adoro fazer aniversário porque adoro viver, estar viva. Quantas boas saídas Deus trouxe para minha vida, em vários aspectos. O que poderia ser uma dor, ele trouxe isso", desabafou.  

  

Em outro momento, falou da relação com o marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem teve seus filhos Marcelo, Helena e Marina. "ou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor", declarou-se.   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu amor, Mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como e? bom ter algue?m ta?o especial como voce? ao lado. Algue?m que posso contar sempre que preciso, que nos da? tanto carinho, amor e atenc?a?o. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que voce? seja eternamente feliz. Que Deus te de? muita sau?de e abenc?oe a nossa fami?lia. Te amamos, Feliz aniversa?rio !! #parabensveveta #PraCegoVer: A ilustrac?a?o mostra a fami?lia de Ivete na frente de um corac?a?o azul. O marido e o filho Marcelo esta?o atra?s abrac?ando Ivete que esta? no meio com as duas filhas juntinhas no seu colo. As ge?meas Helena e Marina usam roupas em tons rosa, Ivete amarela, Daniel azul e Marcelo verde.

Uma publicação compartilhada por Veveta ???? (@ivetesangalo) em

Targino Gondim sofre acidente na Linha Verde; cantor passa bem: 'grande susto'
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor e compositor Targino Gondim sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (26). O veículo em que ele estava capotou próximo à cidade do Conde (BA). O sanfoneiro disse que "graças a Deus está bem e se recuperando do grande susto".

 

"O carro capotou duas vezes. O carro atolado de água ficou sem estabilidade e não consegui controlar. Estou bem agora. Só tenho gratidão neste momento, graças a Deus", disse o cantor à rede GN.

 

O cantor promoveu no último sábado (23), sua live musical ‘Show Sem Limites’ no YouTube e atingiu a marca que superou 110 mil visualizações.

 

"Graças a Deus foi um susto. Hoje dia de Santa Dulce e data nascimento do mestre Sivuca, eu aproveito para agradecer a preocupação dos amigos, fãs. Estou bem", disse Targino.

Histórico de Conteúdo