E.C. Bahia
Ceni se diz "envergonhado" após derrota do Bahia, mas não joga a toalha: "Última cartada"
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, se disse envergonhado por conta da trágica derrota da equipe diante do América-MG na noite deste domingo (3), na Arena Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua análise da partida, o comandante tricolor destacou as chances perdidas e indicou que é o momento de juntar os cacos para tentar a "última cartada" na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Atlético-MG.
E.C. Vitória
Entenda as propostas e polêmicas da AGE do Vitória marcada para este sábado
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que o Vitória marcou para este sábado (2) tem gerado polêmica. O pleito reunirá sócios aptos para deliberar sobre ajustes no estatuto do clube.
Entrevistas
Sant'Ana mira Bahia consolidado em outros esportes e faz alerta para o futebol: "City precisa de suporte"
Após comandar o Bahia no triênio 2015-2017, Marcelo Sant'Ana quer voltar a ser presidente do Bahia, agora em uma nova fase. Com a associação para manter e ao mesmo tempo lidar com o Grupo City no futebol, o candidato pensa em um futuro promissor com uma base forte de sócios e uma presença positiva em outras modalidades. Na opinião dele, trabalho e competência serão essenciais.
Colunistas
Foto: Paulo Roberto Conde
Na segunda parte que fala sobre as mulheres negras que revolucionaram o esporte, falo de Janeth, peça importante e essencial para o basquete nacional.
Foto: Ricardo Bufolin/ panamerica press/ CBG
No mês da Consciência Negra, o projeto “Mulheres negras que revolucionaram o esporte brasileiro”, é dividido em quatro partes.
Foto: Reprodução / Twitter
No último sábado (21) o Corinthians sagrou-se campeão da Libertadores Feminina em cima do Palmeiras por 1x0, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero em Cali, na Colômbia. Com a conquista, o timão se torna tetracampeão da competição, e é a equipe brasileira com mais títulos da Libertadores.
Foto: Staff images Woman / CONMEBOL
Na última quinta (5), o Palmeiras estreou na Libertadores Feminina goleando o Barcelona de Guayaquil por 5x0. Em seu segundo jogo na fase de grupos, mais uma goleada: dessa vez contra o Caracas (Venezuela) por 6x0, em partida realizada no domingo (8).
Foto: FIVB /Divulgação
No último domingo (24) a Seleção Brasileira de vôlei superou as japonesas no pré olímpico de vôlei por 3 sets a 2 e conquistou vaga nos jogos olímpicos de Paris 2024. Em um jogo duro, o Brasil precisou enfrentar o time adversário e a sua torcida, dominante no ginásio lotado. Mais de 10 mil pessoas acompanharam a disputa das duas seleções que somavam boa campanha durante o torneio, com cinco vitórias e uma derrota cada, e quem vencesse levaria a tão almejada vaga. Gabi, mais uma vez, foi a maior pontuadora com 23 pontos.
Foto: Reprodução / Twitter CBV
Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Instagram - @arisa_trew
Foto: Emanuele Di Feliciantonio / IJF
Clarice Ribeiro tem apenas 15 anos e já é uma das promessas do judô brasileiro. Na quarta-feira, (23), ela venceu a atleta da Mongólia, Otgonjargal Togtbaatar no Campeonato Mundial sub-18, garantindo o ouro na categoria até 44kg.
Foto: Divulgação / @beatrizfersi
Em 1994 uma menina de 11 anos sonhava com o Palmeiras Feminino, tínhamos saído um ano antes de uma fila de títulos que atormentou uma geração de palmeirenses. Futebol feminino no Brasil era inimaginável. Obviamente quem escreve esse texto sabe isso porque leu a história do Palmeiras e do futebol feminino. 1994 era o ano do meu nascimento.
BN na bola
Quer ficar bem informado sobre o mundo esportivo? Acompanhe a melhor resenha esportiva da Bahia! De segunda à sexta, às 20h, Emídio Pinto, Ulisses Gama e Nuno Krause trazem todas as informações do Bahia, Vitória e demais clubes baianos no BN na Bola!