Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote

Notícia

Após repost nos stories, Lewis Hamilton comenta amizade com Neymar: “É um irmão”

Por Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Heptacampeão mundial de Fórmula 1 e cidadão honorário brasileiro, Lewis Hamilton foi questionado sobre sua relação com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, nesta quinta-feira (25), durante as atividades do Grande Prêmio da Áustria. O questionamento surgiu após o piloto repostar uma foto do atacante com a legenda “Remember who you are” – "Lembre-se de quem você é", em tradução livre.

 

O ditado virou uma espécie de lema para Hamilton depois que um fã gritou essas palavras para ele. O heptacampeão resgatou a frase após vencer o GP de Barcelona no último dia 14, utilizando-a para celebrar a vitória nas redes sociais.

 

“Recebi uma mensagem dele na semana passada. Estamos sempre em contato, eu e o Neymar. Ele é um amigo realmente incrível, é como um irmão", revelou o piloto.

 

"Quando vi o post dele, eu pensei: 'Isso é realmente muito legal'. Especialmente com a camisa da Seleção Brasileira e tudo mais, achei simplesmente incrível. É uma mensagem tão poderosa, e vê-lo compartilhar isso também com sua incrível base de fãs... Todas as pessoas no Brasil contam com eles para sair e fazer o seu trabalho. Precisamos de mais positividade no mundo, e essa é uma mensagem positiva”, afirmou Hamilton.

 

Ao comentar na postagem original do jogador, o piloto escreveu apenas: “Sempre”. Confira o momento abaixo: