Eleições 2026: Sandro Régis, Arimateia e Roberto Carlos são reeleitos e seguem como decanos da AL-BA
Por Redação
Sandro Régis (União Brasil), José de Arimateia (Republicanos) e Roberto Carlos (PV) foram reeleitos neste domingo (4) para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e seguem como os decanos da Casa, agora com 7 legislaturas cada um.
Sandro Régis foi eleito com mais de 91 mil votos, José de Arimateia com cerca de 49 mil votos e Roberto Carlos com pouco mais de 64 mil votos, segundo dados da apuração do TSE.
Os três dividiam, até este pleito, o topo do ranking de mandatos na AL-BA, com 6 legislaturas cada. Com a vitória nas urnas deste domingo, passam a somar 7 mandatos consecutivos, o equivalente a 28 anos de atuação parlamentar na Casa.
