Caetano avalia ataques entre as campanhas de Camaçari e dispara: “É tudo falácia, conversa fiada”
Por Eduarda Pinto
Em meio aos debates políticos eleitorais, os grupos opositores no município de Camaçari vêm protagonizando sucessivos ataques entre as duas campanhas. De um lado, o grupo do atual prefeito, Elinaldo Araújo e seu candidato à sucessão Flávio Matos, se articulam para a manutenção do governo e do outro, o ex-prefeito Luiz Caetano (PT) surge como oposição.
Ao Projeto Prisma, nesta segunda-feira (2), o candidato petista avalia as críticas trocadas pelos candidatos e sinaliza que tenta fazer um “debate propositivo”:
“Se o debate for propositivo, não. Eu estou trabalhando para fazer um debate propositivo. O debate dele não é propositivo, não tem propósito. É tudo falácia, conversa fiada. Toda vez que eu governei a vida do povo de Camaçari melhorou, você pode olhar todos os meus governos”, defende o candidato.
Tecendo críticas à gestão anterior, Caetano compara os projetos apresentados pelos candidatos.“Eles largaram o município e optaram por fazer um trabalho financeiro, que beneficia o seu grupo político. Eu estou buscando fazer um debate propositivo. Ouvir a cidade, construir um projeto para governar o município, para virar a chave”, afirma.
Confira o trecho: