Trump e Lula cancelam entrevista coletiva conjunta na Casa Branca
Por Redação
Os presidentes Donald Trump, dos Estados Unidos, e Luiz Inácio Lula da Silva cancelaram a entrevista coletiva conjunta que estava prevista para ocorrer na tarde desta quinta-feira (7), na Casa Branca. A informação foi confirmada pela equipe de reportagem da TV Globo que acompanha a visita oficial em Washington.
A reunião bilateral entre os dois líderes teve uma duração aproximada de três horas. Até o momento, a Casa Branca não emitiu um comunicado oficial confirmando o cancelamento da conversa com os jornalistas, mas assessores da Presidência da República informaram que Lula já deixou a sede do governo americano.
Veja postagem da chegada do Lula na Casa Branca:
O presidente brasileiro seguiu em direção à Embaixada do Brasil em Washington. A expectativa é que o mandatário preste declarações à imprensa e faça um balanço dos temas discutidos no encontro diretamente da representação diplomática brasileira.
