Falso atleta: Corredores denunciam furtos em provas de Salvador e treinos na Orla; entenda
Por Redação
Corredores e moradores da região da orla da Barra, em Salvador, relataram a atuação de um homem que estaria se passando por corredor para praticar assaltos no local. Em um dos casos, um fotógrafo que costuma registrar treinos na orla flagrou o homem tentando roubar uma corrente.
Segundo os relatos, o suspeito se mistura entre pessoas que realizam atividades físicas na região para cometer os crimes. Denunciantes relatam ocorrências tanto durante a manhã quanto no período da noite.
O suposto assaltante também teria envolvimento com o tráfico e costume de cometer esse tipo de delitos, segundo soldado da PM Luan Matos. Em vídeo publicado nas redes sociais do agente, foi divulgado um trecho de câmera de segurança em que, segundo o PM, o mesmo indivíduo aparece com um arma nas mãos.
