Suspeito de roubos a ônibus na região da ACM é preso em Salvador
Por Redação
Um homem de 26 anos, investigado por roubos a ônibus na região da Avenida ACM, em Salvador, foi preso na terça-feira (14) durante ação da Polícia Civil.
A captura ocorreu no bairro do Itaigara, nas proximidades do Parque da Cidade, após trabalho de inteligência.
Segundo as investigações, o suspeito teria participado de ao menos 11 assaltos a coletivos no trecho entre um shopping da região e a antiga rodoviária. Ele embarcava nos ônibus e anunciava os roubos de forma agressiva, utilizando arma de fogo para intimidar passageiros e roubar celulares.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC). Após a ação, o investigado foi encaminhado à Polinter e permanece à disposição da Justiça.
