Após sugestão de Anitta, Bruno Reis diz que volume de apresentações inviabiliza intervalo maior entre trios
Por Luis Vasconcelos / Gabriel Lopes
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou na noite desta segunda-feira (16) a sugestão feita pela cantora Anitta para que houvesse um intervalo maior entre a saída dos trios elétricos no Carnaval da Barra. A declaração foi dada em entrevista ao Bahia Notícias, no circuito Barra-Ondina.
Segundo o prefeito, a proposta foi recebida pela gestão municipal, mas a alteração não seria viável diante da programação do evento. “Com todo o carinho a gente recebeu a sugestão da cantora Anitta, é muito importante a presença dela no nosso Carnaval, sugerindo que houvesse um intervalo maior entre um bloco e outro. Infelizmente isso não é possível porque são 29 apresentações na noite e se a gente der um intervalo maior, a última atração vai acabar a apresentação já de manhã e a gente precisa retomar a operação do dia seguinte”, afirmou.
Bruno Reis também comentou a organização do circuito e mudanças adotadas após registros de dificuldades em dias anteriores.
“Não foi inventado nada diferente do Carnaval. O carnaval é esse aí pelo menos nas últimas edições que nós fizemos, o que há naturalmente, e isso foi até a decisão acertada, a implantação da plataforma para os ambulantes, é que naquela saída ali em frente ao Farol da Barra é onde é o local mais estreito do circuito. Tivemos problemas com ela e também com Pedro Sampaio e no dia seguinte nós não tivemos mais porque fizemos uma barreira de proteção com a guarda para ajudar na segurança dos trabalhadores”, declarou.
