Farmacêutica alvo de operação da PF com envolvimento de médico baiano tem relação com pai de Neymar
Por Redação
Produtos da rede farmacêutica Unikka Pharma foram apreendidos durante a Operação Slim, que tinha o médico Gabriel Almeida como um dos principais nomes da investigação, foi deflagrada pela Polícia Federal para desarticular um esquema de produção, fracionamento e venda ilegal de Mounjaro, medicamento injetável à base de tirzepatida, substância indicada para o tratamento de diabetes e obesidade. Segundo informações obtidas, a empresa tem como um dos sócios o pai do jogador Neymar Jr.
No perfil das redes sociais da farmacêutica é possivél ver a refêrencia a relação de parceria com o jogador do Santos, Neymar Jr. Além do pai do jogador brasileiro, a empresa também tem Lucas Camargo do Amaral como um dos sócios.

Foto: Reprodução
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes localizaram e apreenderam veículos de luxo, incluindo uma Ferrari, além de relógios e até um jatinho executivo.
O médico Gabriel Almeida é apontado como um dos alvos centrais da investigação. Segundo a PF, ele estaria envolvido na manipulação e comercialização irregular de canetas emagrecedoras. Ele possui quase 750 mil seguidores nas redes sociais e já havia desembolsado R$ 450 mil em um leilão promovido pelo jogador brasileiro, que ainda era atleta do Al-Hilal.

Foto: Reprodução
Ao todo, a Operação Slim cumpre 24 mandados de busca e apreensão em clínicas, laboratórios, estabelecimentos comerciais e residências ligadas aos investigados. As ações ocorrem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.
