Corpo de idosa atingida por bala perdida é sepultado neste sábado em Salvador
Por Redação
O corpo da idosa, de 87 anos, vítima de bala perdida no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi enterrado na manhã deste sábado (29), no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. O crime ocorreu na última quinta-feira (27).
Conforme a TV Bahia, a vítima, Maria de Jesus da Silva, almoçava, em frente à televisão, quando foi atingida. Familiares dela relatam que policiais militares chegaram atirando na rua, e um dos disparos atingiu o braço direito da idosa. A Polícia Militar (PM-BA), por sua vez, afirmou que os agentes faziam rondas no local, quando foram recebidos a tiros e revidaram. A vítima teria sido baleada em meio ao confronto.
Ela foi socorrida após os disparos e ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi a óbito nesta sexta-feira (28). Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar quantos disparos atingiram a idosa. O prazo de conclusão é de 20 dias.
A PM-BA informou ainda que durante a ação, um agente ficou ferido no rosto e foi levado para a mesma unidade de saúde. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
No curso das ações, um dos suspeitos que estavam no confronto foi baleado e morto. Com ele, teriam sido apreendidas uma arma, drogas e uma balança de precisão.