Após trio quebrar na avenida, Daniela Mercury troca "cavalinho" no Campo Grande para seguir percurso
Por Eduarda Pinto / Rebeca Menezes
O trio de Daniela Mercury segue enfrentando problemas no circuito Osmar (Campo Grande) nesta terça-feira (4). Após o equipamento quebrar e precisar ser guinchado, o caminhão foi trocado em plena avenida.
Durante o processo, foliões receberam a orientação de evitar as laterais do trio, por questões de segurança. Enquanto pediam que as pessoas se afastassem, seguranças disseram que havia risco do trio tombar. A própria cantora anunciou que o trio podia "balançar".
Em nota, a assessoria da cantora informou que essa é a primeira vez, em mais de 40 carnavais, que Daniela Mercury tem o "cavalinho" - caminhão que puxa o trio elétrico na parte da frente - trocado por um problema de embreagem durante o desfile.
"A situação ocorreu na altura do Mosteiro de São Bento, já no fim do desfile, mas a artista se recusou a deixar o trio para seguir até a Praça Castro Alves, porque uma multidão esperava por ela", disse a assessoria.
Daniela tem um show marcado em um camarote do circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta noite, mas se comprometeu com o público de encerrar o show no Campo Grande antes de seguir para o espaço.