Viraliza na internet Geraldo Júnior afirmando que presidente Lula e ministros acompanharam debate de Salvador
Por Redação
O último debate com os candidatos a prefeito antes da eleição deste domingo (6), realizado na TV Bahia, em Salvador, nesta quinta (3), ganhou repercussão nas redes sociais após o vice-governador e postulante Geraldo Júnior (MDB) afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ministros do governo estariam acompanhando o programa.
Em um dos cortes que viralizou em grupos de WhatsApp e nas redes, Geraldo é rebatido por Kleber Rosa (PSOL), que fez questão de lembrar ao vice-governador que se hoje ele reivindica o apoio de Lula, em 2018 chegou a declarar voto em Jair Bolsonaro. O candidato cita, ainda, que o MDB, partido de Geraldo, foi uma das legendas que articulou o impeachment de Dilma Roussef (PT).
Nas imagens, é utilizado um vídeo com uma montagem em que o presidente Lula aparece nos bastidores assistindo à televisão e reagindo às declarações.
O encontro na TV Bahia não contou com a presença do prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União) (leia mais aqui e aqui).