Zé Trindade critica Bruno Reis e afirma que "ausência" da prefeitura tem ampliado atuação da Conder
Por Redação
O presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), o ex-vereador José Trindade (PSB), criticou a atuação do prefeito Bruno Reis (União) em relação à realização de obras em Salvador. Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (29), Trindade afirmou que a “ausência” da prefeitura em pontos da cidade estaria ampliando a atuação da Conder na capital baiana.
“Em Salvador, a ausência da Prefeitura nas comunidades tem ampliado a atuação da Conder nos últimos anos. Além de realizar as obras tamanho G, famosas nas gestões dos ex-governadores Rui Costa e Jaques Wagner, temos atendido às demandas de pessoas que têm sido esquecidas. Um bom exemplo são as obras de urbanização e infraestrutura que realizamos em Salvador nos últimos 2 anos”, disse Trindade.
De acordo com o gestor, a Conder continuará fazendo contenções de encostas, escolas de tempo integral, hospitais e grandes obras, mas que deve continuar “atenta” às pequenas obras em andamento para atender a população de Salvador. Veja a publicação: