VÍDEO: Vereador Morão é preso novamente por violência doméstica em clínica de Salvador
Por Redação
O vereador Edivan de Jesus Santos, do município de Santo Antônio de Jesus (SAJ) e conhecido como Morão (União), foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (23). O parlamentar foi localizado pela Polícia Civil em uma clínica de saúde mental no bairro do IAPI, em Salvador.
Vale lembrar que o pedido não veio repentinamente, no dia 11 de outubro surgiu novas denúncias contra o político. Quando ele supostamente exibiu uma arma para a sua companheira, vizinhos teriam visto e intervindo na confusão, acionando as autoridades policiais de Santo Antonio de Jesus.
Ainda sob mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça em razão de acusações de crime de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, enquadrado na Lei Maria da Penha (Lei n.º 11.340/06). Confira momento da prisão registrada pelo Blog do Valente:
Informações da polícia civil confirmam que a prisão foi efetuada por equipes especializadas do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI), vinculado ao Departamento de Polícia do Interior (Depin), com o acompanhamento da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).
Após ser localizado e detido, o vereador foi encaminhado para a realização dos procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição do Poder Judiciário.