Interdição na BR-324 provoca longo congestionamento entre Salvador e Simões Filho
Por Lucas Vieira
A interdição total de um trecho da BR-324 provocou um longo congestionamento na noite desta terça-feira (7) entre Salvador e Simões Filho. O trânsito ficou intenso entre o bairro de Valéria, passando pela região do Centro de Abastecimento da Bahia (CEASA), até a entrada da CIA-Aeroporto.
Motoristas relataram demora de mais de três horas para percorrer o trajeto entre a Nova Rodoviária de Salvador e a CIA-Aeroporto. A lentidão ocorre após o bloqueio do km 604 da BR-324, onde o asfalto cedeu devido à formação de uma cratera sob a pista.
O tráfego foi desviado para a via lateral, o que reduziu a capacidade de circulação e gerou reflexos em toda a região. Além da intervenção na pista, o Google Maps também sinaliza um acidente entre veículos durante o trajeto.
CONFIRA:..jpg)
Reprodução / Google Maps
