Obras do VLT vão bloquear trecho da BR-324 durante madrugadas em Salvador
Por Redação
As obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador e Região Metropolitana entrarão em uma nova fase a partir da próxima semana, com mudanças no tráfego da BR-324 durante o período noturno. As intervenções, divulgadas nesta sexta-feira (22), serão realizadas para permitir o lançamento de vigas do Trecho 2 do sistema.
Entre os dias 26 e 28 de maio, das 22h às 4h, haverá estreitamento de faixas e do acostamento na rodovia para preparação da área onde será feita a operação. Segundo a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), a etapa inclui adequações no canteiro central para circulação dos caminhões que transportarão as estruturas.
Já entre os dias 28 e 31 de maio, também no período das 22h às 4h, o tráfego será bloqueado nos trechos afetados para execução do lançamento das vigas do VLT. A CTB orienta motoristas a planejarem os deslocamentos com antecedência e utilizarem rotas alternativas durante os horários das intervenções.
A operação contará com sinalização provisória e desvios no entorno das obras. De acordo com o governo estadual, a medida é considerada necessária para o avanço da implantação do novo modal, que deve integrar o sistema de mobilidade urbana de Salvador e da Região Metropolitana.
.jpg)
Ascom / CTB
.jpg)
Ascom / CTB
.jpg)
Ascom / CTB
