"Todos anos acontecem muitas coisas, mas esse ano aconteceu muito mais": Veja desabafo de Bell após atraso na Barra
Por Redação
O cantor Bell Marques se mostrou frustrado ao longo do último domingo (15), após um problema no trio de Olodum levar a um longo engarrafamento de trios no circuito Dodô (Barra-Ondina), que prejudicou o Bloco Camaleão. Ao chegar ao praticável da TVE, ainda próximo do Farol da Barra, após três horas de bloco, Bell desabafou com o apresentador Raoni Oliveira. O cantor disse que teria repertório para tocar "até amanhã de manhã", e que ninguém precisava se preocupar com ele, mas sim com quem "vinha atrás": "Quem vem atrás vai pegar um perrengue terrível".
"Nós temos simplesmente o maior bloco do Carnaval, e eu tenho que andar. Não dá pra andar e parar. Esse bloco é uma locomotiva, ele anda e tem que se impulsionar. Todos anos acontecem muitas coisas, mas esse ano aconteceu muito mais coisa", lamentou.
Bell disse ainda que estava acostumado há muitos anos com o Carnaval e se diverte em cima do trio, mas que quem pagava a conta do atraso eram os foliões. Ele ainda disse que não sabia o que tinha acontecido de fato com o Bloco do Olodum - que chegou a passar pelo Cristo sem tocar, a pedido da Polícia Militar. "Lá na frente eles devem estar com muitos problemas, não sei quais são os problemas. Mas com certeza absoluta estão tentando resolver. Mas quando acontece coisas desse tipo, foge do nosso controle e a gente fica sem saber como resolver. [...] Eles não estão fazendo isso propositalmente, de jeito nenhum".
