8 pessoas são mortas em operação deflagrada após morte de cabo da PM; Policial será sepultado nesta quarta
Por Redação
O cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos será sepultado na tarde desta quarta-feira (4) em Senhor do Bonfim, sua cidade natal. Lotado no 30º Batalhão, que monitora a região do Nordeste de Amaralina, ele foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma ronda.
Após a morte do cabo, oito pessoas foram mortas em uma operação deflagrada nesta terça-feira (3). De acordo com a corporação, os homens foram mortos em confronto com policiais. Sete deles teriam antecedentes criminais e já haviam sido presos por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação
Por tempo indeterminado, o policiamento na região foi reforçado. Em nota, a corporação lamentou a morte do agente de 42 anos, que deixa dois filhos. Confira:
"A Polícia Militar da Bahia manifesta profundo pesar pelo falecimento do cabo PM Glauber, vitimado após confronto armado durante o atendimento de uma ocorrência na região do Areal, no Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina.
O Cb PM Glauber deixa dois filhos, além de um legado de seriedade, compromisso e dedicação à missão de servir e proteger. Defendeu a sociedade com a coragem de um herói, demonstrando bravura e altruísmo no cumprimento do dever.”
