PM é ferido no rosto após confronto com suspeitos na Chapada do Rio Vermelho
Por Redação
Um policial militar acabou ferido após uma ação de policiamento na localidade conhecida como Japão, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta sexta-feira (23). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias junto a Polícia Militar, os agentes do 30º BPM “foram recebidos a tiros por um grupo de homens em posse de arma de fogo”.
No caso do policial ferido, a organização informou que o ferimento no rosto foi causado por um “estilhaço proveniente de um tiro que atingiu o para-brisa da viatura”. Na ocasião, o agente foi socorrido rapidamente pelos colegas em direção a uma unidade hospitalar, “onde recebeu atendimento e, posteriormente, alta médica”, diz a nota da PM.
Nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso, até o momento. A Polícia informou ainda que a ação na localidade foi reforçada com o apoio de unidades especializadas e a realização de novas rondas.
Confira a nota da PM na íntegra:
“Na noite de sexta-feira (23), durante policiamento na localidade conhecida como Japão, na Chapada do Rio Vermelho, guarnições do 30º BPM foram recebidas a tiros por um grupo de homens em posse de arma de fogo.
Na ação, um policial foi ferido por estilhaço proveniente de um tiro que atingiu o para-brisa da viatura. O policial foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e, posteriormente, alta médica. Até momento nenhum suspeito foi localizado ou foi preso.
O policiamento na região segue reforçado, contando com o apoio de unidades especializadas e a intensificação estratégica das rondas, com o objetivo de ampliar a segurança e garantir a tranquilidade da população.”
