Sem citar Zé Ronaldo, Jerônimo afirma que nova policlínica em Feira de Santana serve pra fortalecer saúde local
Por Francis Juliano / Gabriel Lopes
Presente na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) na manhã desta segunda-feira (20), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) falou sobre a construção de uma policlínica regional em Feira de Santana, segundo município mais populoso da Bahia. Questionado se a obra seria uma forma de aproximação com o prefeito Zé Ronaldo (União), o petista preferiu não mencionar o gestor municipal e destacou a importância para a saúde local.
"Feira de Santana pelo tamanho e pela população precisa de um hospital municipal, desafoga e fortalece a atenção básica, essa é a expectativa nossa. Ele esteve com o presidente Lula, espero que a gente possa fortalecer a saúde em Feira de Santana", disse.
Jerônimo participa de um encontro entre a UPB, FECBAHIA, FIEB e o Governo do Estado. O evento conta com entregas do PAC. Serão assinados convênios para reforma, ampliação e modernização da sede da UPB e entregues ônibus para os Consórcios de Saúde.
Além de Jerônimo, o evento conta com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e do ministro Rui Costa (PT), que fará o anúncio da construção de outras três Policlínicas Regionais em Ipirá, Ibotirama e Seabra, no âmbito do Novo PAC Seleções 2025.