Mansão do Caminho cancela reunião espírita devido a “tensão” de protestos em Pau da Lima
Por Redação
A organização espírita Mansão do Caminho divulgou, nesta terça-feira (30), o cancelamento de uma das reuniões espíritas realizadas no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Pau da Lima. Segundo a nota, o cancelamento é decorrente da “tensão e instabilidade” na região, com os protestos de moradores na região após a morte de dois jovens no domingo (28).
“Informamos que por motivo de tensão e instabilidade na região de Pau da Lima e adjacências, e prezando pela segurança de todos, a reunião doutrinária desta terça-feira, 30 de setembro, está suspensa.”, diz a nota divulgada nas redes sociais.
Os protestos tiveram início na noite de domingo, mas nesta segunda-feira (29) os ônibus foram impedidos de circular no final de linha do bairro de São Marcos e uma série de protestos ocorreram em Pau da Lima.
“Contamos com a compreensão de todos e esperamos recebê-los na próxima quinta-feira para o Conversando Sobre Espiritismo.”, conclui o comunicado. Nos comentários da publicação, visitantes se surpreenderam e questionaram a medida.
Confira a nota na íntegra:
"Prezados(as),
Informamos que por motivo de tensão e instabilidade na região de Pau da Lima e adjacências, e prezando pela segurança de todos, a reunião doutrinária desta terça-feira, 30 de setembro, está suspensa.
Contamos com a compreensão de todos e esperamos recebê-los na próxima quinta-feira para o Conversando Sobre Espiritismo.
Fraternalmente,
Centro Espírita Caminho da Redenção."