Rodoviários de Salvador e empresários não chegam a acordo e iniciam nova rodada de conversas
Por Aline Gama / Victor Hernandes
A reunião entre rodoviários e empresários realizada na manhã desta quarta-feira (28) na Superintendência Regional do Trabalho, terminou sem um acordo firmado entre as partes. Por conta da falta de uma resolução, uma nova rodada de negociações vai ocorrer ainda nesta quarta, no período da tarde.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da 5ª Região (TRT-BA), desembargador Jeferson Muricy, propôs a nova rodada de conversas por conta da falta de acordo. Ele informou que uma proposta está sendo construída pelo tribunal.
LEIA TAMBÉM:
“Estamos tentando construir uma proposta do tribunal. Tive conversas isoladas com trabalhadores e com a empresa, tentando construir algum caminho de consenso até elaborar uma proposta do tribunal. Mas, assim, essas conversas que tivemos não foram suficientes. Eu vou fazer mais uma rodada de conversas com os trabalhadores e depois também com a empresa”, indicou Muricy.
Entre as pautas apresentadas pela categoria nesta quarta durante a audiência, estão de folga, periculosidade, insalubridade, licença sem remuneração, entre outros.
Esta será a quinta rodada de negociação mediada pela Superintendência Regional do Trabalho para tratar do tema.