Na Antena 1, Débora Régis relata conversa com Felix Mendonça: "O União Brasil seria melhor para ganhar as eleições"
Por Redação
Eleita prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União), em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, na Antena 1, apresentado por Mauricio Leiro e Rebeca Menezes, nesta manhã de quarta-feira (16), falou sobre as declarações de Felix Mendonça (PDT), Deputado Federal e presidente estadual do partido, que a acusou de traição devido a migração do PDT para o União Brasil.
“Conversei com Felix Mendonça 30 dias antes das eleições, e ele faltou com a verdade. Falei que o União Brasil seria melhor para eu ganhar as eleições, que existiam outras figuras políticas na cidade, competentes para serem candidatos. Coloquei que minha ida para a sigla era a única chance de reunir toda a oposição. Ademais, o político tem a liberdade de decidir para qual partido ir, vislumbrando as chances eleitorais. Tudo isso foi conversado com Felix. Sempre tive uma boa relação com ele, mas gostaria que ele respeitasse a minha história,” disse Débora.
A vencedora das eleições para prefeitura de Lauro de Freitas comentou acerca sobre o seu comportamento e o resultado da sua escolha partidária.
“As urnas deram a reposta se eu fui traidora ou não, como ele disse, que é uma repetição do que é falado por Moema Gramacho [prefeita de Lauro de Freitas]. Sempre fui leal aos meus princípios. E partido nenhum vai fazer que eu mude a minha essência. Então, Felix achou por bem agir desta forma, e ele tem a liberdade de apoiar o candidato Rosalvo ou qualquer outro. Em nenhum momento rebati o que ele disse, justamente pelo respeito que tenho por ele. E é isso, vida que segue,” declarou Débora.