“A música é um caminho, mas a solidariedade deve vir antes de tudo”, declara Lincoln depois de episódio com trio na Barra
Por Ana Clara Pires / Camila São José
Um dia depois do episódio no circuito Dodô (Barra/Ondina) em que seu trio teve que ser manobrado para ajudar no congestionamento dos caminhões na tarde deste sábado (10), o cantor Lincoln Sena afirma que o episódio só aumentou a sua energia para o carnaval. Neste domingo (11), ele foi uma das atrações no circuito Osmar (Campo Grande).
“A energia só fez aumentar, porque fazer parte de ajudar ao carnaval acontecer num dia inédito, para mim mexeu com meu lado soteropolitano, com meu lado baiano, que vem antes de ser artista”, declarou.
Em uma tarde bem atípica, os trios atrasaram mais de duas horas para saírem, como foi o caso de Lincoln que estava programado para desfilar às 15h e deixou o Farol apenas às 17h. Hoje, o trio do artista foi um dos primeiros a sair no Campo Grande.
“Eu acho que a música é um caminho, mas eu acho que a solidariedade e a corrente entre os seres humanos, é esse que deve vir antes de tudo, então eu estou mais fortalecido espiritualmente, acreditando que o caminho é esse: o coletivo, todo mundo se ajudar”.