Presidente da Conder, José Trindade é o entrevistado do Projeto Prisma nesta segunda-feira
Por Redação
Presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), José Trindade é o entrevistado do podcast Projeto Prisma nesta segunda-feira (27). O programa é transmitido ao vivo, a partir das 16h, no YouTube do Bahia Notícias.
No comando da Conder desde 2021, quando foi nomeado pelo então governador Rui Costa, Trindade foi mantido no cargo pelo atual gestor estadual Jerônimo Rodrigues. Ele também já atuou no Legislativo municipal, quando foi eleito vereador de Salvador por duas legislaturas, entre 2013 e 2020.
Nascido em Salvador em 1963, José Trindade é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal), com especialização em Administração Pública pela FGV - Fundação Getúlio Vargas.
Acompanhe a entrevista ao vivo: