Homem é preso após atropelar ex-esposa e outras nove pessoas durante evento na Sul da Bahia
Por Redação
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante suspeito de atropelar a ex-esposa e outras nove pessoas durante um evento no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, no Litoral Sul. O fato ocorreu na noite do último sábado (7) e mobilizou forças de segurança da região.
De acordo com a TV Santa Cruz, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Informações apuradas pela emissora indicam que a ex-esposa do suspeito já contava com uma medida protetiva contra ele.
Testemunhas relataram que o homem teria jogado o carro de forma intencional contra o grupo após não aceitar o fim do relacionamento. Entre os feridos está uma criança de oito anos. O suspeito foi localizado pouco tempo depois por equipes da Polícia Militar, com apoio da Rondesp, nas proximidades do Ecobaba, às margens da BR-415, também em Ilhéus. O veículo usado no atropelamento foi apreendido.
As vítimas foram socorridas para unidades de saúde locais, mas o estado de saúde não foi divulgado. Durante o registro da ocorrência, uma mulher relatou ainda ter sido agredida pelo motorista.
O suspeito, que segue preso à disposição da Justiça, foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.