Homem suspeito por matar a própria mãe é preso após 14 anos foragido no interior baiano; entenda
Por Redação
A Polícia Civil prendeu, na noite de terça-feira (13), um homem de 35 anos suspeito de matar a própria mãe no ano de 201. A detenção ocorreu no centro da cidade de Camacan, no sul da Bahia, após o investigado permanecer foragido do Poder Judiciário por 14 anos.
O homicídio foi registrado em dezembro de 2011, no município de Potiraguá, no Médio Sudoeste baiano. Segundo os registros policiais da época, a vítima, identificada como Emília Oliveira Souza, morreu por asfixia e teve o corpo carbonizado após ser queimado.
Após a prisão, o homem foi conduzido à unidade policial de Camacan, onde passou pelos protocolos de registro. O custodiado segue à disposição da Justiça e deve ser transferido para o sistema prisional para o cumprimento da pena ou aguardo do julgamento pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
A captura foi resultado de um trabalho de inteligência conduzido pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga). Com a identificação do paradeiro do suspeito, agentes da Delegacia Territorial (DT) de Camacan efetuaram o cumprimento do mandado de prisão.