TJ ordena soltura de ex-vereador de Feira de Santana após prisão por atropelamento com morte
Por Redação
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a soltura do ex-vereador de Feira de Santana Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão. A informação foi publicada nesta quinta-feira (18) pelo Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Paulão do Caldeirão havia sido preso em flagrante no dia 5 de outubro, após se envolver em um atropelamento com morte na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, e fugir do local sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com as informações do caso, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo conduzido pelo ex-legislador. Marlon da Silva Sena, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A outra vítima ficou ferida.
No inquérito que apura o caso, a Polícia Civil de Feira de Santana indiciou o ex-edil por quatro crimes, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Apesar da decisão que concedeu a liberdade ao ex-vereador, o processo continua em andamento e o caso segue sendo analisado pela Justiça baiana. O atropelamento causou repercussão em Feira de Santana.