Violência doméstica: Caso de mulher atirada de carro em Camaçari tem audiência nesta terça
Por Redação
Uma audiência de instrução ocorre nesta terça-feira (25) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em um processo de violência doméstica. A vítima acusa o ex-marido, Enoilton Augusto das Neves, de agressão quando estava grávida. O fato teria ocorrido há quase dois anos, em uma farmácia da cidade.
Segundo a TV Bahia, a mulher é a mesma que em fevereiro do ano passado foi atirada de um carro em movimento pelo ex-marido. Ela levava no colo um filho de três meses, fruto do relacionamento que tiveram. Imagens mostraram o momento em que a mulher cai com o filho em uma rua de Camaçari.
Sobre esse caso, ainda não houve denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA). Em abril do ano passado, Enoilton foi preso após ficar um tempo foragido. O acusado foi detido por sete meses e depois foi beneficiado por uma medida cautelar, ficando obrigado a usar tornozeleira eletrônica.