Alok e cantora norte-americana Jennifer Lopez anunciam parceria musical
Por Redação
A cantora norte-americana Jennifer Lopez e o DJ brasileiro Alok se juntaram e vão lançar um single. A notícia foi compartilhada pelos dois artistas em uma publicação em conjunto no Instagram nesta quarta-feira (17).
A faixa intitulada "Everything's Fine" chega ao mundo no dia 26 de junho, logo depois do São João, e será a primeira colaboração entre os artistas. Os rumores sobre a parceria dos dois já estavam circulando desde quando J.Lo publicou uma bandeira do Brasil na rede social X, antigo Twitter. Logo depois, o DJ apareceu vestindo uma camisa da artista, o que aumentou os boatos.
A divulgação dessa parceria vem depois de Jennifer Lopez revelar que o filme brasileiro indicado ao Oscar, "Ainda Estou Aqui", teria mudado sua vida.
