Diggo anuncia gravação de novo audiovisual no Rio Vermelho: “Celebrar do jeito que o brasileiro gosta”
Por Redação
O Rio Vermelho será palco de um novo audiovisual do cantor Diggo na próxima segunda-feira, 13 de abril, a partir das 14h. O artista escolheu o bairro como cenário para a captação do projeto ‘Diggo: A Cara do Brasil’, trabalho que vem com a proposta de celebrar os elementos marcantes da cultura nacional.
A ideia, de acordo com o artista, é reunir referências da cultura brasileira, como o futebol, a cerveja gelada e o samba, ritmo que vem guiando a carreira do pagodeiro desde que decidiu investir pesado nos palcos.
“Esse projeto nasceu da essência do que vivo nos palcos e no dia a dia. Quis reunir tudo que tem a cara do Brasil, ainda mais em ano de Copa do Mundo, e celebrar do jeito que o brasileiro gosta: com samba, futebol e muita energia”, afirma Diggo.
O cantor Diggo promete movimentar o bairro do Rio Vermelho, em Salvador, com a gravação do seu mais novo projeto audiovisual. O artista realiza, na próxima segunda-feira (13), a captação de ‘Diggo: A Cara do Brasil’, trabalho que traduz a essência do seu repertório e identidade musical.
No repertório, além de sucessos compostos por Diggo, estará a faixa ‘Hipnotiza’, em parceria com o GG Léo Santana, e releituras de músicas populares presentes em seus shows. Para reforçar a identidade visual da gravação, o artista convida o público a aderir ao estilo “Brasil Core”, com looks e acessórios que valorizem as cores e símbolos nacionais.
