Ivete Sangalo fala sobre amizade com Rotondano durante posse no TJ-BA: “Paixão instantânea”
Por Aline Gama / Bianca Andrade
Ivete Sangalo celebrou a posse do amigo pessoal, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, na nova Mesa Diretora para o biênio 2026-2028 do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Em entrevista ao Bahia Notícias durante o evento realizado no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, a cantora exaltou as qualidades do desembargador, a quem conhece há 30 anos.
“Roto está hoje como presidente, significa a vitória da integridade, da lisura, do compromisso, do propósito. Eu conheci esse homem há 30 anos, é meu amigo pessoal, amigo da minha família. E hoje eu estou aqui aplaudindo essa caminhada dele, como falei, de um homem que tem propósito, um homem estudioso, um homem compreendedor das necessidades da sociedade. Eu fico muito orgulhosa dele e falo mais uma vez, eu acredito que a integridade, que o respeito, que a correção sempre vai vencer, sempre vai se sobrepôr a tudo que tem de ruim. Então, a confirmação de que isso é um fato, e eu vim aqui aplaudi-lo, me emocionar junto com ele”, disse.
A cantora, que chegou ao local acompanhada da irmã, Cynthia Sangalo, e no Salão Nobre encontrou o ex-marido, Daniel Cady, revelou que se tornou próxima de Rotondano, a quem carinhosamente chama de Roto, na academia.
“A gente se conheceu há muitos anos atrás, mais de 30 anos atrás, malhávamos na academia, foi uma paixão instantânea, fulminante. E hoje, Roto assim, é o tio dos meus filhos, é o pai, é o amigo, é o nosso parceiro. É uma figura com quem eu posso contar, confiar, um conselheiro, e uma pessoa que a gente ama infinitamente.”
