VÍDEO: Queda de grade de contenção em gravação do Saiddy Bamba em Salvador gera confusão; equipe esclarece ocorrido
Por Redação
Um incidente tomou conta da Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, na última terça-feira (7), durante a gravação do audiovisual da banda Saiddy Bamba. Na ocasião, um tumulto foi formado para entrar no espaço, que foi gradeado e estava sujeito à lotação.
Por meio de nota, a equipe responsável pelo evento afirmou que, apesar do susto com a queda da grade de contenção do acesso ao espaço do show, a situação acabou sem feridos.
"Durante a abertura dos portões no início da tarde de ontem (7), na Praça da Cruz Caída, um pequeno tumulto causado pela euforia do público em prestigiar a gravação do audiovisual da banda Saiddy Bamba acabou ocasionando em um acidente, sem feridos. A grade de contenção do acesso foi derrubada e algumas pessoas caíram, a produção do evento, com auxílio da Polícia Militar agiu no controle da situação e retomou o fluxo de acesso com calma, segurança e tranquilidade."
Segundo a equipe, a gravação do projeto de 25 anos de carreira do grupo Saiddy Bamba ocorreu "com sucesso e paz". A festa reuniu os principais nomes do pagode baiano, entre eles Léo Santana, Igor Kannário, Márcio Victor, ATTOOXXA, Pagod’art e Rubynho.
O cantor Anderson Neiff, considerado o rei do brega funk, cancelou a participação na festa em cima da hora e foi duramente criticado nas redes sociais ao se explicar. Neiff afirmou que se complicou com dois compromissos, mas que aguardava a banda em Recife.
"Eu trouxe uma atração nacional para aqui, na ‘N Influencer’, e é muita correria, muito cansativo pra mim."