Abertura do Carnaval de Salvador revive encontro de trios na Praça Castro Alves com Ivete, Brown e Baiana e Ilê
Por Gabriel Lopes / Bianca Andrade
A logística da abertura do Carnaval de Salvador com o encontro entre Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê na Praça Castro Alves era uma dúvida para os foliões até esta quarta-feira (31).
Em evento realizado no Cine Glauber Rocha para detalhar os serviços do Carnaval, o prefeito Bruno Reis (União Brasil), dar mais detalhes da festa que contará com transmissão de 40 minutos para todo o Brasil no dia 8 de fevereiro.
De acordo com o gestor municipal, Ivete, Brown, Baiana e Ilê, farão o encontro de trios na Praça Castro Alves e seguirão o desfile até a Casa de Itália, onde será encerrada a apresentação.
"A abertura será na Praça Castro Alves, no Centro Histórico. Teremos nossa musa Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê, um encontro de quatro trios que terá cobertura por mais de quarenta minutos para todo Brasil. Depois do encontro eles seguem pela Carlos Gomes e finalizam, encerram o desfile na Casa de Itália, no Campo Grande."
O espetáculo será transmitido pela Globo, assim como em 2023, que acompanhou a abertura da festa com Ivete Sangalo em um trio na Barra.
