Autor do gol de bicicleta do Porto, Ítalo avalia empate com o VItória: “Sentimos o cansaço”
Por Carlos Matos
Porto e Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo (18), pela terceira rodada do Baianão. No empate por 1 a 1, o Leão abriu o placar com Pablo, enquanto Ítalo marcou um golaço de bicicleta para deixar tudo igual. Na entrevista pós-jogo, o atacante do Cacique ressaltou o cansaço do time no jogo.
“Primeiramente agradeço a Deus pelo gol. Referente a partida, acredito que nossa equipe sentiu o jogo por cansaço, porque tivemos uma viagem longa no último jogo. Mas pudemos suportar depois do primeiro tempo, conversamos com o Sandro (Duarte) e empatamos com um a mais”, avaliou.
No primeiro tempo, o Vitória abriu o placar com Pablo, que comemorou o gol subindo no alambrado, mas já tinha recebido um amarelo antes, e com isso, foi advertido com um novo cartão amarelo e consequentemente expulso.
Na segunda etapa, aos 14 minutos, Saulo cobrou um lateral na área, Adriano Napão desviou de cabeça e Ítalo pedalou uma bicicleta certeira para empatar o jogo para o Porto, deixando o placar igualado até o fim.
“Mas agora é trabalhar, né? Descansar, porque quinta-feira a gente já tem mais um outro jogo no Baiano e é focar no nosso objetivo”, finalizou o atacante.
O Porto se mantém na terceira posição do Campeonato Baiano, com cinco pontos somados, dois a mais que o Vitória, quarto colocado. Na próxima quinta-feira (22), às 19h15, o Cacique volta a campo contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
