Campeão olímpico no boxe, Anthony Joshua se envolve em acidente de carro com duas mortes
Por Redação
Uma semana após nocautear Jake Paul no “Dia do Julgamento”, nos Estados Unidos, Anthony Joshua se envolveu em um acidente de carro na Nigéria que resultou na morte de duas pessoas. O pugilista inglês, que tem pais nigerianos, estava passando férias no país.
As informações iniciais dizem que o campeão olímpico no boxe estava no banco de trás de um SUV, seguido por outro veículo com seus seguranças, e seu carro colidiu com um caminhão parado em uma rodovia movimentada em Makun, no estado de Ogun.
Enquanto duas pessoas morreram no local, Joshua sofreu apenas ferimentos leves. Segundo as primeiras informações, as vítimas da fatalidade foram dois treinadores e amigos próximos do lutador: Latz, seu personal trainer, e Sina, preparador físico do ex-campeão mundial. No momento, uma investigação é realizada para definir a causa do acidente.
Oluseyi Babaseyi, porta-voz da polícia local, deu uma declaração resumida do caso ao jornal nigeriano “Punch”.
“Duas pessoas morreram, enquanto Joshua e uma outra foram hospitalizados, e estão recebendo tratamento em um hospital que não será divulgado”, relatou.
