Victor Ramos projeta Juazeirense forte no Baianão e revela bastidores do acerto: "Namoro antigo"
Por Thiago Tolentino
"A Juazeirense vem forte." Foi assim que o zagueiro Victor Ramos abriu sua entrevista ao BN na Bola, ao comentar o retorno ao futebol baiano e o acerto com o Cancão de Fogo, clube que defenderá na temporada 2026, durante a disputa do Campeonato Baiano. O bate-papo foi ao ar na última terça-feira (18), no canal do YouTube do Bahia Notícias.
O defensor de 36 anos revelou que as conversas para o acerto não são novidade. Segundo ele, a negociação só foi concluída agora após anos de tentativa.
"A contratação se arrastou um pouco. É um namoro antigo. Já é a terceira vez que converso com eles, mas não tínhamos chegado a um denominador comum. Da última vez, eu fui pra Chapecoense e não deu certo. Agora tivemos um final feliz e fechamos para o Baianão e a Copa do Nordeste. Talvez até a Copa do Brasil, se o Vitória não cair", afirmou.
Victor Ramos contou que decidiu tirar um período para cuidar do corpo e da mente antes de assumir o novo desafio. Segundo ele, essas pausas sempre fizeram parte da carreira.
“Estou feliz depois de um ano parado por opção. Cansaço mental e físico também. Sempre dei pausas de um ano, seis meses, oito meses para dar uma revigorada. A gente precisa, ainda mais eu, que comecei no Vitória aos doze anos. É cansativo: viagens, concentração… Chega uma hora que o jogador fica saturado. Mas estou motivado e espero dar muitas alegrias ao torcedor do Cancão.”
Conhecido como “Xerife”, Victor Ramos foi o sétimo dos nove reforços já anunciados pela Juazeirense para o Campeonato Baiano de 2026, que tem início previsto para 10 de janeiro. A estreia será contra o Bahia de Feira, em data e horário ainda a serem definidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
O fã de esporte pode assistir a melhor resenha do futebol baiano no canal do Bahia Notícias no YouTube. Se inscreva no canal, compartilhe com os amigos e ative as notificações!
