Coordenadores do basquete de Bahia e Vitória projetam Ba-Vi na modalidade: "Um espetáculo"
Por Carlos Matos
Os convidados do podcast BN na Bola desta terça-feira (7) foram Augusto Britto e André Ratto, coordenadores de basquete do Vitória e do Bahia, respectivamente. Durante a conversa com Hugo Araújo e Thiago Tolentino, os gestores projetaram o clássico Ba-Vi no Campeonato Baiano de basquete, que volta às quadras depois de quase duas décadas.
“Os atletas estão bem empolgados, para eles é uma vitrine. Ter um clássico depois de quase duas décadas, é interessante a forma como eles estão lidando com isso, a seriedade, a entrega que eles estão tendo durante essas semanas já visando um grande jogo, que vai ser bem equilibrado. A promessa é de um grande espetáculo”, afirmou Augusto Britto, coordenador de basquete do Vitória.
Coordenador do Bahia, André Ratto convocou a torcida e espera um espetáculo em quadra, além de ressaltar que na modalidade não há empate, deixando o duelo mais disputado e emocionante.
“Espero que os torcedores compareçam. Que seja um espetáculo, não só em quadra, mas também com a torcida participando. Uma coisa que o basquete tem é que, definitivamente, não tem empate. Alguém vai sair triste e outro alguém vai sair feliz, porque não há empate. Espero que a gente ganhe, mas tudo dentro da competitividade e do respeito”, comentou.
No próximo domingo (12), às 13h45, Bahia e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Baiano de Basquete 2025. O duelo vai acontecer no Ginásio de Cajazeiras.
O fã de esporte pode assistir a melhor resenha do futebol baiano no canal do Bahia Notícias no YouTube. Se inscreva no canal, compartilhe com os amigos e ative as notificações!