Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Salvador

Notícia

VÍDEO: Briga entre banhistas deixa três feridos e provoca tumulto na Praia da Barra, em Salvador

Por Redação

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma briga generalizada provocou tumulto e deixou pelo menos três pessoas feridas no Porto da Barra, em Salvador, no início da noite de segunda-feira (2), feriado de Finados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram banhistas trocando socos e empurrões na faixa de areia. Nas imagens, também é possível ver pessoas arremessando bebidas em direção à balaustrada.

 

Alguns banhistas que passaram pelo local na ocasião relataram um suposto tiro que teria sido disparado, mas ainda não há informações oficiais sobre os disparos. De acordo com o Alô Juca, o caso teria ocorrido por conta de um discussão por banheiros químicos. 

 

A Polícia Militar, por meio de equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) identificou uma aglomeração de pessoas envolvidas em uma discussão na praia. Durante a intervenção, os agentes constataram que alguns participantes apresentavam ferimentos e sangramentos.

 

Ao menos três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Uma delas precisou de atendimento médico e foi encaminhada a uma unidade hospitalar. Na unidade policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os envolvidos passaram pelos procedimentos legais e vão responder ao caso em liberdade.

Compartilhar