Esperança Salvador com Will Graham acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro de Convenções Salvador
Por Redação
A Billy Graham Evangelistic Association (BGEA) realiza o Esperança Salvador nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro de Convenções Salvador. O evento é gratuito e aberto a toda a família: na sexta-feira (13), às 20h, e no sábado (14), às 18h.
As duas noites terão uma mensagem de esperança com o evangelista Will Graham, neto de Billy Graham. "Quando olhamos para o mundo à nossa volta, vemos muitas pessoas enfrentando medo e ansiedade. Elas buscam sentido e propósito. Querem saber que a própria vida importa. A resposta para todas essas lutas está em Jesus Cristo", disse Graham.

"Estou voltando ao Brasil para compartilhar como as pessoas podem encontrar esperança, paz e amor, não apenas para hoje, mas para a eternidade."
A programação terá participações internacionais de Charity Gayle, cantora e compositora norte-americana, e da Jahaziel Band, banda venezuelana que mistura reggae e ska no louvor, com cerca de duas décadas de estrada. Do Brasil, participam Paulo César Baruk, referência da música cristã brasileira, e Theo Rubia, pastor, cantor e compositor, uma das vozes do louvor que mais tocam as igrejas brasileiras hoje.
Além dos momentos de louvor e adoração, o Esperança Salvador traz uma mensagem de esperança do evangelista Will Graham, neto de Billy Graham. Mais informações em esperancasalvador.com. Pela primeira vez, Salvador recebe o ministério da família Graham. São duas noites pensadas para acolher quem chega: famílias, amigos, vizinhos e qualquer pessoa que precise de uma palavra de esperança.
Em 2023, o Esperança Curitiba, com Will Graham, reuniu cerca de 17 mil pessoas. Por trás de cada detalhe, há uma cidade inteira se preparando. Mais de 1.300 igrejas da Região Metropolitana se uniram em encontros, treinamentos gratuitos e na formação de voluntários que vão receber cada pessoa de braços abertos.
A Billy Graham Evangelistic Association incentiva que cada participante leve mais uma pessoa: um amigo, alguém da família, um vizinho ou um colega de trabalho. A entrada é gratuita, e o convite é para todos. Os dias 13 e 14 são para você, seus amigos, sua família e seus vizinhos, especialmente para quem ainda não conhece Jesus.
SOBRE O ESPERANÇA SALVADOR
O Esperança Salvador é um evento gratuito e aberto a toda a família, nos dias 13 e 14 de novembro de 2026, no Centro de Convenções Salvador: dia 13 às 20h e dia 14 às 18h. A programação terá participação especial de Charity Gayle, Jahaziel Band, Paulo César Baruk e Theo Rubia e uma mensagem de esperança com o evangelista Will Graham. Mais informações em esperancasalvador.com.
SOBRE WILL GRAHAM
Terceira geração dos Grahams a proclamar as Boas Novas de Jesus Cristo sob a bandeira da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA), Will compartilhou o Evangelho com mais de um milhão de pessoas em seis continentes desde o início de seu ministério evangelístico em 2006. Will também atua como Vice-Presidente Executivo da BGEA, liderando em todas as áreas a organização fundada por seu avô, Billy Graham, em 1950.
SERVIÇO
Esperança Salvador com Will Graham
Quando: 13 de novembro (sexta), às 20h, e 14 de novembro (sábado), às 18h
Onde: Centro de Convenções Salvador
Entrada: gratuita
Informações: esperancasalvador.com
