VÍDEO: PM resgata cão perdido em Barra do Jacuípe
Por Redação
Na noite de segunda-feira (16), militares da Companhia de Proteção Ambiental resgataram um cão encontrado em situação de risco na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari.
A equipe foi acionada por moradores da localidade após funcionários de um posto de combustível relatarem que um cão circulava próximo à rodovia, apresentando risco iminente de atropelamento. O animal foi mantido em segurança até a chegada da guarnição.
O animal foi resgatado e encaminhado para cuidados da unidade, permanecendo sob responsabilidade da COPPA até a localização do responsável. Caso não seja identificado, serão adotadas as medidas necessárias para encaminhamento a abrigo temporário, garantindo sua segurança e bem-estar.
