Kannário faz homenagem a ex-vocalista do New Hit, condenado a 10 anos de prisão por estupro coletivo
Por Redação
Em meio às homenagens à Bezerra da Silva, e ao samba, tema do Carnaval de Salvador em 2026, o cantor Igor Kannário aproveitou o espaço em cima do trio elétrico para o folião pipoca que puxou na última segunda-feira (16), no Campo Grande, para prestar uma polêmica homenagem.
O artista escolheu deixar uma mensagem para o cantor Dudu Martins, ex vocalista da banda New Hit, que foi preso e condenado por estupro coletivo.
De cima do trio, o pagodeiro afirmou que o amigo é inocente e disse torcer pelo retorno do cantor.
"Eduardo Martins, meu amigo Dudu! Você que está guardado no presídio de Irecê, a gente está aqui fora esperando por você, a gente sabe que você está sendo acusado e condenado por um crime que você não cometeu. Saiba que seus amigos de verdade estão aqui e sempre estarão aqui esperando por você e quando você sair, o seu lugar está aqui guardado na nossa banda, meu querido. Dudu, eu te amo!."
Dudu foi preso em 2024 acusado de ter participado de um estupro coletivo contra duas adolescentes, em 2012. O crime aconteceu na cidade de Ruy Barbosa, na Bahia, e Dudu foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado.
