Jade Picon curte Carnaval em Salvador pela primeira vez e destaca receptividade dos baianos
Por Luis Vasconcelos / Nathalí Brasileiro
A influenciadora e atriz Jade Picon viveu, nesta sexta-feira (13), sua primeira experiência no Carnaval de Salvador. A artista marcou presença no Camarote Salvador e falou ao Bahia Notícias sobre as primeiras impressões da folia baiana.
Recém-chegada à capital, Jade contou que aproveitou o dia para conhecer um pouco mais da cidade e se disse impactada pela receptividade. “Não conheço bem ainda, mas já estou totalmente impactada. Acordei cedo, fui passear, andei para lá e para cá. O que mais me tocou foram as pessoas. É uma coisa diferente, uma receptividade muito calorosa”, afirmou.
Segundo a influenciadora, pequenas situações do cotidiano chamaram sua atenção. “Eu estava parada na rua e passaram alguns carros com pessoas gritando, brincando, dando risada… Isso me marcou muito. As pessoas daqui têm uma energia diferente”, destacou.
Jade também comentou sobre o ritmo intenso da cidade durante a festa. “É festa 24 horas por dia, não tem pausa”, brincou. De acordo com ela, a animação começou antes mesmo de sair oficialmente para a folia. “Ontem cheguei de viagem e já estava passando um trio. Olhei pela janela do hotel e achei o máximo. Quando acordei, ainda tinha música. Fiquei ‘uau’, já entendi que o ritmo aqui é diferente”, contou.
