Cinco mandados de prisão são cumpridos contra suspeitos de roubos de canetas emagrecedoras, em Salvador
Por Redação
Cinco mandados de prisão foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), por equipes das Polícias Civil, Militar e Técnica, contra um grupo envolvido com roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras.
As ordens judiciais foram cumpridas durante a deflagração da Operação Mirakel - 2ª Fase. Três foragidos foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina e outros dois alcançados em unidade prisional da capital baiana. Outras duas pessoas foram conduzidas e estão sendo ouvidas.
Cerca de 300 policiais da PC (14ª DT/Barra, DIP, DENARC, DEIC, DHPP, DRACO, DEPOM, DPMCV e CORE), da PM (BOPE, BPT Atlântico, BPT BTS, BPT CENTRAL, BPT RMS, CIPE POLO, Batalhão Apolo, GRAER, BPATAMO, BPCHOQUE, BPFRC, BPFRV, Esquadrão Águia e TOR - BPRv), do DPT e da SI da SSP participam da operação.
Na ação, uma influenciadora foi presa durante a 2ª fase da Operação Mirakel, que mira um grupo envolvido com furtos, roubos, receptação e comercialização de canetas emagrecedoras. A ação ocorre no começo da manhã desta quarta-feira (14). Um dos bairros no qual a Secretaria de Segurança Pública realiza a ação é no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
A influencer presa seria responsável por recepcionar parte do material roubado. Além dela, a operação ainda tem como alvo membros de uma facção criminosa, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos de canetas emagrecedoras. O nome dela ainda não foi divulgado pela SSP.
