Bebê de 11 meses é morta a facadas e pai mata suspeito no Maranhão
Por Redação
Uma bebê de 11 meses foi morta a facadas na quinta-feira (1), no município de Buriticupu, no interior do Maranhão. Após o crime, o homem apontado como autor do ataque foi morto pelo pai da criança. A tragédia ocorreu durante as comemorações de Ano-Novo e envolveu membros da mesma família.
A vítima foi identificada como Mavie Louise Andrade Silva. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a criança foi atacada dentro da residência da família. O principal suspeito do homicídio é o tio da bebê, Antônio José dos Santos Silva, embora as circunstâncias do ataque ainda não tenham sido totalmente esclarecidas.
Após o crime, o pai da criança, Nairon Abreu Silva, teria reagido e matado o suspeito utilizando uma picareta. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram os dois corpos, o da bebê e o do homem apontado como autor das facadas.
Após a ocorrência, Nairon fugiu do local e passou a ser considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizá-lo.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão, que irá apurar tanto o homicídio da criança quanto a morte do suspeito, além de esclarecer as circunstâncias e eventuais responsabilidades criminais relacionadas ao episódio.
