Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Salvador suspeito de furtar turista após encontro no Porto da Barra
Por Redação
Um homem de 39 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso nesta segunda-feira (15), em Salvador, suspeito de furtar um turista do Rio de Janeiro após um encontro no Porto da Barra.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito e a vítima almoçaram juntos e, posteriormente, seguiram para o hotel onde o turista estava hospedado. No local, após a vítima adormecer, o homem teria deixado o quarto levando um aparelho celular, dinheiro e cartão bancário. A data exata do crime não foi informada.
A ocorrência foi investigada pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), que cumpriu um mandado de prisão preventiva por furto qualificado. O suspeito foi localizado no apartamento onde residia, no bairro de Dois de Julho, na região central de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Leandro Santana dos Santos. Conforme os registros policiais, ele já responde por roubo e agressão contra mulher, além de possuir condenação por homicídio qualificado.
