VÍDEO: Deputada federal invade Câmara Municipal à procura de suposta amante do marido
Por Redação
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) invadiu, nesta quinta-feira (4), a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no Amazonas, em busca da mulher que, segundo ela, seria a amante.
No vídeo, é possivel ver Antônia Lúcia entrando no local, aos gritos, abrindo as portas das salas e empurrando funcionárias. Ela acusa uma vereadora da cidade de envolvimento com Silas Câmara.
“Quem é a vereadora? Não trisca em mim que eu sou deputada federal e não vou aceitar. Cai fora daqui que eu chamei a Polícia Federal agorinha e tá chegando aqui o Exército todinho pra resolver qualquer problema. Cadê a vagabunda da nossa querida vereadora? A Polícia Federal tá chegando toda aqui, saia da minha frente”, disparou.
ENTENDA
A briga familiar envolvendo os deputados Silas Câmara e Antônia Lúcia tem diversos capítulos. Após acusar o marido, que também é pastor, de traição, a parlamentar fez uma live nas redes sociais e detonou o ex-parceiro por voltar de viagem e não encontrá-lo em casa, em Manaus.
“Nossa referência não está em casa, interessante, hein? Imagina só, eu chegar na minha casa, meia-noite, e o bonito daqui, o marido que não é traidor, não estar dentro de casa. Tá onde?”, questionou ela no vídeo.
