Aspirante do Corpo de Bombeiros é preso após confessar homicídio em posto de combustível em Salvador
Por Redação
Um aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros foi preso por uma equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DHPP) suspeito de matar Ariel de Jesus Estrela no dia 1º de novembro, em um posto de combustível no bairro de Dom Avelar, em Salvador.
Segundo o inquérito policial, Ariel estava dentro de um carro quando foi atingido por disparos efetuados pelo militar e morreu no local. Durante a investigação, o DHPP também identificou que o autor teria tentado matar um segundo homem no bairro do Lobato. A pistola utilizada nos crimes foi apreendida pela polícia.
O militar permanecerá detido por 30 dias no Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele seria promovido a 1º tenente nos próximos dias, segundo informações do site Alô Juca.
